Vou Tentar Sorrir

Cerca de 39980 frases e pensamentos: Vou Tentar Sorrir

⁠Estou cercada de imbecis, pessoas,animais, é tão difícil tentar ser algo, as vezes a gente só quer ser areia ou água do mar.
ser criança pode ser difícil, ser adolescente pode ser difícil, ser adulto pode ser difícil, ser idoso pode ser difícil, existir pode ser difícil, para morrer não se precisa de coragem, mas para viver precisa.

Inserida por agarotadoabismo

⁠"Não adianta tentar fazer humor para pessoas mal-humoradas; você acabará se desgastando ao ponto de pensar que não vale a pena sorrir, e acabará levando uma vida inteira triste e miserável."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Tentar impressionar custa muito, apenas "viva intensamente a vida" como se estivesses sozinho/a no mundo e deixe que as coisas aconteçam de forma natural.

Pare de querer impressionar e evita pressão sobre você mesmo/a.

Entenda uma coisa: impressionar custa caro. Pare só, vais gostar!

Inserida por Paulogabriel

Podem tentar arrancar minhas pétalas, podem tentar matar minhas raízes ...
Mas : Minhas raízes foram plantadas por #DEUS para que eu floresça em todas as estações do ano .
Não conseguirão derrubar uma raiz plantada, cuidada , regada e blindada por Deus o senhor da criação.

Inserida por mariafrancisca50leit

"Não adianta o inimigo tentar te parar. A promessa de Deus que Ele fez na tua vida, pode ter certeza, vai se realizar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Simples assim. Se Deus der oportunidades podemos tentar mas uma vez ou até mais. Mais se Deus FECHAR AS PORTAS é porque quer te ABRIR NOVOS CAMINHOS. Então ficar retrocedendo so vai ATRASAR sua benção." #Profético

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Eu sou a "VOZ".
Podem tentar matar esta Profeta.
Mais nunca a Profecia que Deus transmitiu através da minha boca.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não se preocupe com quem me quer,podem até tentar,mas meu coração,tu já levou,e fez dele seu lugar,seu lar,e onde achou um canto vazio,preencheu com seu amor,deixando nele as suas digitais,onde nem a eternidade irá apagar.Te amo é pouco,pelo muito que tu significa.

Inserida por srtawrobel

Muitos podem até tentar apagar sua luz,mas será em vão,porque por onde tu passas tudo fica iluminado.

Inserida por srtawrobel

⁠E quando a nuvem do desânimo, da tristeza, da raiva ousarem tentar te encobrir, serei eu, o arco-íris, que com amor irá colorir e dar vida ao seu dia.

Inserida por srtawrobel

⁠Estendo minha mão com amor.
Pra tentar curar todas as suas dores.
E te dizer mesmo sem palavras
Que eu estou aqui
Pra você, e por você
Sempre que precisar
Pois algo bonito nos uniu
E fez, com que aprendêssemos
A dividir tudo
As horas boas, e tristes
Dando força e
Esperança
Pois amar é isso
Ser o abraço
O apoio
Ser porto seguro
E se a luz do fim do túnel
Ousar apagar
Eu lá estarei de lanterna na mão
Pra te dizer
Você é muito importante
Eu te amo
Conte comigo
Sempre.

Inserida por srtawrobel

⁠É muito mais fácil “dançar” com o ser humano desconectado… Afinal, ao tentar ensinar o caminho da presença e do poder pessoal, o primeiro a vivenciá-los deve ser você. No entanto, nem todos estão preparados para estar verdadeiramente presentes, pois a presença traz à tona a verdade, e a verdade nos desconstrói, nos tira da zona de conforto e nos convida a encarar dores e traumas que tentamos reprimir ao longo da vida.
Mas, ao mesmo tempo, se nos dispusermos a trabalhar e nos desenvolver como seres humanos, aprenderemos naturalmente a lidar com essas dores. Assim, nossa alma entrará em um estado de reparação física, biológica e espiritual. Com o tempo a dor deixará de ser um incômodo e se tornará combustível para o autodesenvolvimento e autocontrole pessoal, emocional, espiritual e psíquico.
E, então, você conquistará a liberdade de viver, gerindo suas emoções, administrando e aprimorando o seu próprio ser.

Inserida por Djokamaka

“Não me tire a vontade de tentar acertar e aprender dos meus errores; cada um tem seu momento e seu tempo.
Erros e acertos são feitos pra motivações do crescimento pessoal. Arrepender somente do que não comete. Se acerto arquivamento pro meu ego.
E se erro? Ah, arquiva ai como experiência.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

' O sinônimo de mim...é não tentar ser eu.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Meu doce mistério de vida é sempre tentar fazer as coisas por debaixo dos panos para ninguém ver... por isso adoro tanto minha cama.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Nem ouse me roubar a ilusão de sonhar, se não tem capacidade sequer de tentar me fazer tudo realmente, que não me tire a realidade inventada. Esfuma-se e saia da minha mente.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Deixa-me tentar explicar o que muitos tentam.. no tão dizer "EU TE AMO". Na minha enfâse seria tentar-te explicar que... "EU NÃO VIVO SEM VOCÊ".”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Podem tentar CALAR a boca de um profeta. Mais A PALAVRA que DEUS colocou na boca dele NAO VOLTAR Á VA ZIA."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Não devemos tentar persuadir os justos a se desviarem do caminho certo. Em vez disso, devemos ajudá-los e incentivá-los a permanecer nesse caminho. Se você fizer alguém tropeçar no erro, estará se preparando para uma queda ainda maior."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Quem tem medo de arriscar, já perdeu sem tentar!

Inserida por isaqueramon