Vou Tentar de Esquecer
Como esquecer de você e me livrar da paixão, toda noite, todo dia, me matando pouco a pouco Covardia, que me deixa quase louco.
Não devemos esquecer o fato de que somos feitos de carbono. Mas jamais deixar de lado o fato de que vivemos de emoções e pensamentos.
Tenho tanto medo de perder o que fica na memória - sei que parece descomunal esquecer lembranças, mas elas vão embora com o tempo, ou a gente mesmo faz questão de dar a elas somente a passagem de ida.
Mas será mesmo que vale a pena acreditar apenas no que quer? Ou simplesmente esquecer que existe a parte ruim da vida? Acredito que não, as pessoas são o que são pelo que aprendem com os momentos ruins, aqueles momentos em que chorar é inevitável, em que você nota que esquecer quem você ama é impossível e que você nao vive sem essa pessoa.
Queria te esquecer, pois sei que algum dia sofrerei por cada "eu te amo", por cada carinho e, principalmente, ao lembrar dos momentos juntos. Mas realmente está além de minhas forças.
"Eu ligo para você, eu penso em você, eu te desejo, eu tento te esquecer, o que você quer é que eu chore por você, isso nunca mais vai acontecer."
Quero conseguir me desligar de você, mas também não quero. Quero te esquecer, mas quero te ter. Talvez tudo isso não passe da vontade de ter alguém, que me queira bem. Mas mesmo que seja só isso, não posso negar que ainda gosto muito de você. Não teria outra pessoa com quem eu gostaria de estar, você é quem eu chego mais perto de querer amar.
Eu só quero não querer o que tanto quero, e esquecer que esquecer uma lembrança forte é a lembrança da qual não quero lembrar, para então esquecer que lembro sem a culpa do querer esquecer o que um dia me fez bem.
Voçê disse que eu era transparente.
É fácil de esquecer.
Mas estão porque tentou usar a minha vida,
Para provar a sí mesmo o que voçê é?
Perdoar
Perdoar não significa esquecer as marcas profundas que nos deixaram,
ou mesmo fechar os olhos para a maldade alheia.
Perdoar é desenvolver um sentimento profundo de compreenção,
por saber que nós e os outros ainda estamos distantes de agir corretamente.
Por não estarmos, momentaneamente em completo contato
com a intimidade de nossa criação divina,
e que todos nos temos em várias ocasiões,
gestos de irreflexão e ações inadequadas.
Vás me esquecer?
Por favor, não!
Vai me trocar?
Eu insisto, não!
Se não me quer,
Diga logo?
Não me deixe
Esperar em vão.
