Vou Tentar de Esquecer
É melhor tentar algo e falhar do que não tentar nada e ter sucesso, o resultado pode ser o mesmo, mas você não será. Sempre crescemos mais com as derrotas do que com as vitórias.
Cada um tem seu jeito de lidar com as relações, e eu respeito isso. Mas eu escolho tentar me aproximar com carinho, mesmo quando não entendo ou não concordo. Acredito que, com empatia e paciência, é possível construir pontes onde antes havia muros. Às vezes, é no diferente que a gente mais cresce. Prefiro laços sinceros, mesmo imperfeitos, a desistir de tentar entender o outro.
“Jamais imaginei que mentia a cabrocha que eu tanto amei. Você matou meu amor ao tentar me apagar da sua vida, destruiu tudo o que um dia senti por você. Isso nunca foi amor… Agora, o melhor que você faz é me esquecer.”
O homem que sempre sonhou chegar à lua, primeiro subiu no telhado para tentar alcançar as estrelas
É uma idiotice tentar mergulhar fundo em águas rasas. Não busque conexões profundas com pessoas totalmente vazias.
No início eu queria mudar o mundo;
Depois de muito tentar, decidi que queria mudar o mundo ao meu redor;
Hoje no entanto,quando consigo mudar a mim mesmo, já me dou por satisfeito.
ROD.
Preocupar-se com o que você não pode controlar é como tentar segurar vento: esforço inútil, desgaste certo.
Antes de tentar entender permita-se viver, pois o sentir ultrapassa os limites da razão e nem sempre a vida requer explicação.
Podem tentar o quanto quiserem, mas nenhum homem revelará os mistérios de DEUS a não ser o próprio criador.
É mais fácil julgar do que tentar ajudar
Eu não sou homem de passar paninhos
Sempre fui daqueles que arranca pétalas as rosas E fica a admirar os espinhos Sempre senti uma raiva interior e rancor
Que me fizeram afastar os amigos
E se não houvesse ninguém a volta para eu culpar
Eu ia descarregar nos vizinhos
Miúda às vezes fico a pensar que o nosso love é louco
Fico sentado a tentar escrever cada momento nosso
Só me encontro quando 'tás perto e adoro esse nosso jogo
Porque depois volto-me a perder nas curvas do teu corpo
"Mais um dia se inicia ...
Outra oportunidade pra tentar acertar, repense suas escolhas e a direção que está seguindo, tente fazer diferente, já pensou que não é possível obter resultados diferentes agindo da mesma forma ??
É preciso ter coragem e decidir mudar de estratégia agora antes que seja tarde demais .
não é possível prever o futuro, porém se for honesto consigo mesmo, há esperança de dias melhores".
Muito mais válido e bonito pedir desculpas, do que tentar dar desculpas para obter razão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Se você tentar resistir a dor, ela machuca 2x pior; mas se você aceitar a dor, ela passa ser sua amiga e não te machuca mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp