Vou Tentar de Esquecer

Cerca de 40482 frases e pensamentos: Vou Tentar de Esquecer

Seja feliz, e não se importe comigo, vivi até hoje sem você e não será amanhã que vou morrer por falta de você.

Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.

Vou correr para o fim do mundo, chegando lá saltarei para o infinito. Após isso, acordarei na minha triste realidade.

SAUDADES DE NÃO SEI O QUÊ

Pensei bem e decidi: vou largar a barra da saia da mamãe. Deixar pra trás a cama sempre arrumada, as roupas limpas, o leite no pires. Não quero mais ganhar presentes sem merecer, nem afagos a qualquer hora do dia. Me cansei dessa vida de filho único. Estou com saudades de não sei o quê; só sei que é de coisa que não vivi. Não quero mais gastar meus dias entre livros. Não quero mais perder a noção do tempo imerso num mundo que não é o meu. Preciso descobrir o que existe do outro lado; sentir o perigo perto. Quero sentir medo. Quero sentir paixão; sentir o sangue pulsando agitado da ponta dos pés às orelhas.

Quero a prova de que tudo o que ouço é verdade. Quero experimentar novos sabores… azedos demais, salgados demais, amargos… Preciso de um corte no dedo que cicatrize sem curativo. Preciso esperar no ponto por um ônibus que não vai chegar nunca; e vou olhar para o relógio mil vezes enquanto isso. E quando todas essas coisas já forem rotina para mim vou correr na chuva, chorar ouvindo uma música, pegar um resfriado, ficar na cama sentindo a solidão, esperar telefonemas que não vão acontecer.

Mas quando a felicidade me pegar de jeito, vou senti-la plenamente em cada poro, em cada célula do meu corpo. E celebrá-la, como se eu pudesse ser o último no mundo a senti-la.

Abro os braços, inspiro fundo e me lanço da janela. Quatorze metros e meio até o chão. Restam seis vidas.

Ei, medo, eu não te escuto mais! Você não me leva a nada! E se quiser saber pra onde eu vou... pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou.

Jota Quest

Nota: Trecho da canção O sol.

"nunca deixo saber aos meus sentimentos o que lhes vou fazer sentir... brinco com minhas sensações como uma princesa cheia de tédio com os seus grandes gatos prontos e cruéis..."

Se depender de mim nunca vou fazer voc triste,
quero sempre ver um sorriso na sua boca,
e nunca uma lagrima descendo em direção a ela..

Para que eu vou continuar amar você?
Se você não me ama?
Vivo por você, mas de que adianta eu viver, mas você não?
Eu te amo com todas as forças do meu coração, só que você... não.
Quero ser mais do que sua simples amiga, eu quero ser sua.
Nem sempre o meu querer é poder, pra que eu possa, você tem que me deixar ser sua.

"Nem sempre explico bem o porquê das coisas,por que ocorrem,vou sempre pelas minhas intuições.Quis fazer e fiz."

Quantas vezes me pego no inconsiente
Pensando na vida…pensando em voce
Vou bem no fundo da conciencia e volto
Ainda bem que volto…
…mas que sao momentos inesqueciveis isso ha que dizer
Me desligo por momentos do mundo e
Me pego muitas vezes como um bobo
De boca aberta,com os olhos fixados no horizonte
E nesse tal horizonte soh vejo seu rosto,seu sorriso,
Soh vejo voce,
Eh como um grande jardim
Onde soh ha uma especie de flor
A mais linda delas,com o melhor perfume,
Melhor carisma, inconfundivel ao se ver
A especie mais rara…
…voce eh a minha conciencia,meu horizonte
A flor mais linda do meu Jardim.

Eu estou indo embora agora, mas eu vou olhando pra trás e torcendo pra você precisar de mim mais uma vez, eu vou carregando na memória, o mesmo olhar leve, o mesmo sorriso cheio de promessas e ternura que você insiste em sorrir pra mim.

Quem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores, mesmo tendo muita menina invejosa tentando me atingir. Adoro rir, brincar, dançar, trabalhar, conhecer gente nova, adquirir conhecimento, evoluir, fazer amigos... Amo minha filha Sophia e minha família mais que tudo.

Poderia até pensar que foi tudo sonho
ponho meu sapato novo e vou passear
sozinho, como der, eu vou até a beira
besteira qualquer nem choro mais
só levo a saudade morena
e é tudo que vale a pena
(Sapato Novo)

Los Hermanos
Música Sapato Novo

Eu nunca pude lhe dizer
Você jamais me perguntou
de onde eu venho e pra onde vou
De onde eu venho
não importa pois já passou
O que importa é saber
pra onde vou
o que eu tenho é quase nada
Mas tenho o sol como amigo
Traz o que é seu e vem morar comigo
Uma palhoça num canto da serra
será nosso abrigo
Traz o que é seu e vem correndo
vem morar comigo
Aqui é pequeno
mas dá pra nós dois
E se for preciso
a gente aumenta depois
Tem um violão que é pra noites de lua
Tem uma varanda que é minha e que é sua
Vem morar comigo

Eu tô cansado daqui, vou pra outro lugar, só quero curtir e ver a vida passar.

Eu vou seguir...
Vou como o rio, que não para por um obstáculo qualquer...
Vou como o dia, que, mesmo com sol ou chuva, transcorre em seu tempo...
Vou como a flecha, que, após ser lançada, não retorna para o ponto de partida...
Vou como uma estrela cadente, que, ao se desprender no espaço, segue sua rota sem que nada interrompa sua jornada...
Vou como alguém que não tem tempo a perder, pois a vida nos reserva muitas surpresas, e compreendendo o que nos entristece, abrimos espaço para viver o que pode nos alegrar!
Vou dessa forma! Constante! Confiante!
Acreditando sempre que no final de alguma coisa, sempre marca o início de outra!
E assim eu vou! Certo de que amanhã tudo pode mudar, ou não!
Mas seja qual for a direção a seguir, seguirei!
Pois parado não vou ficar! E eu posso fazer acontecer!
Pois tenho todas as ferramentas necessárias e sei como usá-las.

Assim sou eu...com passos firmes, olhar confiante e um sorriso constante ... vou conquistando as coisas que sonho...Com salto atravesso campos de batalha e luto pelas causas que acredito pensem o que quiserem pensar..

Então eu não vou desistir
Não, não vou sucumbir
Quando você menos espera a vida dá voltas
E eu vou ser forte
Mesmo que tudo dê errado
Quando eu ficar no escuro
Eu ainda vou acreditar
Alguém está olhando por mim

Amiga não é aquela que diz:
- Vá em frente

Mais sim aquela que diz:
- Vou com você

Amigo,

Quando você estiver triste,
Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança
contra o fdp que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero,
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o
que estiver te engasgando.

Quando você sorrir,
Eu vou saber que você finalmente deu uns "pega".

Quando você sentir medo,
Eu vou te chamar de boiola e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.

Quando você estiver preocupado,
Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar
e te mandar parar de choramingar.

Quando você estiver confuso,
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples,
porque eu sei o quanto você é burro.

Quando você estiver doente,
Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar
o que quer que você tenha.

Quando você cair,
Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço.

Você me pergunta: "Por quê?"
Porque você é meu amigo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp