Vou Tentar
Sim, eu vou amar novamente, sim, eu vou entregar-me de novo ao amor, sim, eu vou sofrer mais uma vez, e quebrar a cara igual a antes.
Mas e daí, eu sou humano, erro como qualquer outro, sofro como qualquer outro.
O que eu não posso é deixar de tentar ser feliz, porque a gente nunca sabe aonde se está o motivo do nosso riso mais sincero.
“De tantas idas e vindas, me perdi no caminho. Não sei se vou atras de você ou sigo sozinha o caminho que era para ser nosso.”
Quero hoje me livrar da escravidão da hipocrisia...quero ser forte para permanecer de pé...vou deixar de fora as pedras...pra me proteger dos fracos...as toras deixarei dentro de mim...pra aquecer o entendimento daqueles que me escultam...minha personalidade humana...não toca todos os corações...eu amo com intensidade e sem egoísmo...quero que minha voz...voe como polaridade no espaço infinito...quero tocar o seu coração...se livre das convenções culturais...sinto você a ponto de sentir sua carne...sinta minhas mãos que lhe afagam...sou vibração que transmuta...a tornar sua alma profundamente leal.
Quando vou à luta... vou como se estivesse indo a uma grande festa! Pensamento positivo, fé, coragem, humanismo e bom humor são as ferramentas q levam à vitória.
Precisa falar conosco mesmos. Eu já disse isso muitas vezes antes, e vou continuar dizendo-o pois há um sentido em que as Escrituras nos ensinam a falar conosco mesmos. Lembrei vocês que precisam falar consigo mesmos, com seu horrível "eu". Falem com ele, e então "desperte(m) do dom". Lembrem a si mesmos de certas coisas. Lembrem a si mesmos de quem são e o que são. Cada um precisa falar consigo mesmo e dizer: "Não serei dominado por você, esta atitude não vai me controlar. Vou sair disso, vou vencer". Então levantem-se e andem, e façam algo. "Despertem o dom". Esta é a exortação constante das Escrituras. Se permitirem que essa atitude os controle, continuarão se sentindo miseráveis, mas não devem permitir isso. Livrem-se disso. Não aceitem essa atitude. Digam de novo: "Fora, inércia e indolência".
amo minha mulher mais não sei oq fazer meu casamentos estar perto do fim e não sei oq fazer vou dizer a ela o quanto eu ainda ha amo pois ja q o amor move montanhas ele pode salvar um casamento cheio de lembraças boas.
TE AMO: ANA CARLA PRA SEMPRE E SEMPRE
SEGREDOS:
Vou contar-te um segredo se um dia eu não sentir mais a sua falta, com certeza o meu coração não baterá mais.
Vivo simplesmente para te fazer feliz
Vivo me dedicando a vida a ti
Aquele sorriso que se rasga na minha chegada é a minha força de viver cada dia intensamente.
Não vale a pena chorar
Não vale a pena sofrer
Não vou mais ficar há pensar em como vai ser.
Não vou voltar atrás, não vou querer você.
Vou ser livre e voar ,quero música e dançar.
Quero amigos ao meu lado, quero vinho nos seus lábios
Vou viver como se fosse morrer amanhã de manhã
Abrirei minha mente , assim a gente compreende outra gente.
Gente como a gente que só quer ser feliz
Dançar e gargalhar ao ver o sol refletir no olhar .
Por que todos querem nos separar?
Será que não percebem que eu amo te amar?
E não sabem que vou sempre te procurar?
Será que esse nosso amor irá durar?
Você não precisa duvidar, se não acredita no meu amor
Ei, vou apenas lhe falar, olhe no fundo dos meus olhos
Veja o brilho no meu olhar, sinta meu coração disparar
E pense quantas vezes já fui te procurar
Pense naquela vez que quis chorar e não consegui disfarçar
No meu desespero ao falar que iríamos "terminar"
E pare de acreditar em tudo que lhe falarem
Confie em mim, lembra que prometi nunca mais mentir pra ti?
Só uma coisa não consigo entender...
Por que não namoro logo com você?
É inevitável dizer, minha vida não tem graça sem você
Não quero arriscar te perder
Mas nosso romance tem que ser pra valer
Ficar nessa enrolação nem rola, eu quero você todo e agora!
Uma dúvida não consigo esquecer
Será que você me quer como eu quero você?
É difícil entender, às vezes me usa, outras quer me esquecer
Seria mais fácil te esquecer, mas prefiro lutar pra lhe ter
Queria você só pra mim
Mas parece que não vai ser tão fácil assim
Eu sei que errei, mas eu amo você e nunca mais te esquecerei
Será que é loucura ou ilusão?
Só sei que bate forte meu coração
Não sei mais o que dizer...
Posso namorar com você?
Estou diante da porta de um novo dia. Vou adentrar-me e jogar a minha rede de sonhos sabendo que sou o pescador do meu próprio destino e que por isso posso pescar nele os sonhos, para que eu também como um escultor de mim mesmo, possa dar forma e torna-los reais. Depois, eu bem sei que tudo aquilo que eu quero dar forma e tornar real, só depende de mim, daquilo que realmente penso e daquilo de bom que eu pesco da vida.
Prometi pra mim mesmo, que não vou mais
esquecer quem sou. Não vou deixar qualquer
angústia fazer-me comportar diferente da minha
filosofia de vida.
E agora já chega! Não vou mais lamentar, nem desejar que fosse diferente. As vezes é preciso perder qualquer coisa para receber a melhor coisa.
Estar se afastando de você é uma atitude que posso tomar. Mas você quer ser feliz e eu não vou impedir. Só quero te dizer que te amo muito, mesmo sofrendo por você!
Não me importo de quebrar meu coração mais uma vez.
Nós podemos brigar muito, mas não quero viver si quer algum dia sem você! Pois quero que você seja feliz! Mesmo sendo com ela!
(Escolhas) essa palavra te faz lembrar algo? Certamente sim.
Então vou deixar uma dica que eu aprendi por ai.
As escolhas que fazemos na vida so devem ser feitas quando se tem a total certeza do que está fazendo e do que vai fazer depois. Não podemos responder um Sim quando no fundo um Não te deixa na dúvida, não podemos escolher por escolher e sim por ter a convicção do que queremos! Resumindo é ter certeza e compromisso. Então daí pra frente você é responsável pelo o que escolhe.
Não tente tirar a sorte. Escolha algo que te faça bem agora e que também o faça depois, não se prenda a algo que só te faz feliz hoje, mas se liberte para que seja feliz sempre.Procure seguir seu coração, Ah, ainda não sabe como seguir seu coração ? Fácil. Converse com Deus e peça a ele que responda por você.
Outra dica, o Tolo existe para confundir o certo, assim como o mau tenta atrapalhar o bem.
Não pense somente no agora, mas também no depois.
Um abraço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp