Vou Tentar

Cerca de 31639 frases e pensamentos: Vou Tentar

O amor não é confuso ... as pessoas confusas que vão tentar entende-lo , o amor não se entende o amor se sente.

Burrice é começar e não terminar, é cair e não levantar, é trair e não perdoar, é tentar se desviar de algo que você sabe aonde vai dar.

Tentar fazer do sofrimento o incentivo para levantar-se e dar o primeiro passo. Transformar as tristezas, as decepções e fardos do dia-a-dia, na implosão que te faz sair da inércia, te levando as alturas para enxergar novos rumos, outros caminhos para novas felicidades. Deixar as mágoas que causaste e que lhe causaram seguirem uma rota inversa é oportunizar novos horizontes!

Meu maior desafio na vida é,
Tentar parecer normal.

PAI
Descrever a saudade é tentar esquecer o que é impossível.
É imaginar o desejo como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que não podem mais ser ditas.
É como um abraço ambicionado, desejado que não vai mais acontecer.
Mesmo com a saudade que invade minha alma nesses longos cinco anos,
ainda sinto o seu olhar doce a me observar;
ainda sinto sua voz suave a me acalentar;
ainda sinto seu abraço forte a me rodear;
Sentimentos incógnitos, lúgubres de descrever, que se transformam num oceano de lágrimas ocultas, que se dissipam em meio a uma torrente de eu te amo que não são mais ditas, que se olvidara no vai e vem da vida, mas que nunca será esquecida.
Porque o verdadeiro amor não se perde, hiberna, para uma outra dimensão, porque ainda iremos nos encontrar.
Eternamente me sentirei agradecida por ter me escolhido na sua jornada de vida como sua querida filha.
Te amarei para sempre... eternamente...

É inutil tentar mudar algumas pessoas

Uma hora a gente se cança de tanto tentar e não conseguir nada, mas eu só insisto naquilo que sei que realmente vale a pena.

Grito pra me libertar, eu grito pra tentar sair de mim!

Todo mundo tem o direito de tentar curar a carência. Mas curar com ex, é querer se contaminar de um vício antigo.

E a coisa mais difícil é tentar manter a sanidade quando na verdade se está há um passo de surtar.

E quando você reconhece que chegou a hora de mudar os planos, tentar não cometer mais enganos, partir e não olhar para trás, você não andará mais sozinho, vazia não será a tua bagagem, maturidade será o teu caminho e o amor próprio, companheiro de viagem.

Ah um tempo atrás um certo sábio me disse que nada caí do céu e eu para tentar deixa-lo sem graça o perguntei assim : Ah é ,e a chuva é oque? Ele me disse que a chuva não caí , mas sim jorra para acordar aqueles que adormecem e não veem a sua vida afundar como um navio em pleno mar.

Não devemos deixar
que o medo de arriscar
nos empeça de tentar
de saber o que é amar.

Se não deu certo uma vez não adianta tentar outra isso só vai te machucar Mais.

Disfarço meus reais sentimentos para, assim, tentar me esconder diante de meus medos.

Eu poderia tentar ser tudo aquilo pelo qual eu sei que você um dia, sonha ter!
Mais resolvi ser eu mesmo.
Eu poderia te falar todas aquelas palavras que você espera escutar, pois sei que elas tocam a alma e tocariam seu coração.
Mais resolvi ficar em Silêncio!
Eu poderia demonstrar em atitudes alusivas, o quanto te amo, o quanto te desejo e o quanto te quero, buscando que com as consequências das minhas atitudes, eu consiga te trazer para o meu lado.
Mais resolvi ficar à te observar.
Eu poderia ate mesmo chegar ao ponto de dizer que você é meu tudo, e que sem você eu não vivo.
Mais resolvi me silenciar mais uma vez!
Eu sei que talvez eu não seja tudo aquilo pelo qual você sonha, mais sei que eu seria aquele que faria de tudo para te completar neste momento.
Não sou aquele que em palavras busca tocar sua alma a todo momento, mais sei que sou aquele que quando você mais precisar, terei a atitude de segurar a sua mão, olhar aos seus olhos e dizer apenas palavras que sirvam de conforto.
Também não sou aquele que ao receber algo de você, diz sempre que te ama. Mais sou aquele que sonha à todo momento ter você ao lado, e que esta disposto a te mostrar que amar esta muito além de dizer “ Eu te Amo”.

Porque nessa de tentar, já perdi tempo, amor, sonhos, crenças, paciência e me perdi também. Então vamos combinar assim: Fale à passageira somente o indispensável. A menos que tenha algo a dizer melhor que o seu silêncio, o que é difícil. Agradeço.

Eu não estou aqui para agradar a todos. Aprendi a tentar reconhecer as pessoas que querem meu bem. Eu tenho meus medos, mas sei que assim como eles me protegem, eles podem me limitar. E se, por vezes, eu escolho decotá-los, eu não devo satisfação a ninguém.

A maior burrice que um homem pode cometer é tentar enganar uma mulher, ainda mais quando essa mulher é inteligente.

Realmente não adianta eu tentar algo que o coração não aprova.
Por várias vezes tentei encontrar carinho em outros braços, tentei encontrar brilho em outros olhares, tentei encontrar força em outras pessoas... mas nada adiantou.
Estou fazendo o que tanto repudiei... estou com alguém por "status" e definitivamente... não sei ser sinica, nem tão pouco falsa.
Hora de colocar um fim nessa história e me virar sozinha como tenho feito nos últimos meses.
De tudo fica o aprendizado:
Quando um não quer dois não brigam. Não adianta tentar esquecer alguém em outros braços, não adianta ter ao seu lado alguém que te daria o mundo, se vc não quer receber o mundo desse alguém (ou não consegue).
Hoje, te deixo livre meu anjo, voe para algum lugar onde seus braços recebam o mesmo abraço que vc dá. Caminhe para onde vc possa encontrar alguém que esteja disposta a te dar tudo que vc merece, que não esteja envolvida por outros abraços.
Hoje assino meu atestado de consciencia limpa, de tentativa (mesmo fracassada) mas de tentativa!
Deixo a ele livre, e me liberto também de um papel que não é meu.
Volto a solidão novamente e me sinto melhor assim, sabendo que ninguém necessita do meu abraço, do meu beijo, do meu carinho ou da minha atenção para ser feliz.
Mas deixo claro: ainda não perdi a esperança de encontrar numa esquina qualquer alguém que faça meu coração suspirar novamente e me faça esquecer a quem tanto amo agora. Por hora continuo da maneira que me convém, solteira, sozinha, em paz... verdadeiramente em paz comigo mesma.

\11.07.2010/

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp