Vou Tentar

Cerca de 31637 frases e pensamentos: Vou Tentar

Nunca desista de lutar contra o medo de tentar de novo.

Inserida por EscritorErickpereira

É vã a teimosia humana de tentar mostrar algo diferente do que está no interior, pois nada escapa ao conhecimento de Deus.

Inserida por josegracianodias

‭O ideal é exercer um mindset positivo. Não ao ponto de ver só o lado bom das coisas, mais também não vitimizar, não reclamar, sempre acreditar, e sobretudo, nunca deixar de tentar!‬
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Quando alguém diz que não consegue é porque nunca tentou.

Inserida por KevenDiogenis

E difícil conquistar o que queremos, fácil e o que dizemos, mas prático e você tentar e arriscar, na esperança que um dia vai conseguir.

Inserida por NathanaelAndrade

Nós machucamos aqueles que tentam nos amar.

Inserida por pensador

Ainda que nada der certo.
Esteja certo em tentar.
A única certeza que tens
É que o " dar certo" vem pelo tentar.
Então tente.

Inserida por alexsandrobraga

Você passou anos tentando entender. A ciência. Mas nós nunca descobrimos o motivo. Acontece que nem tudo na vida faz sentido.

Inserida por pensador

Tem muita coisa que acaba não sendo dita de forma verbal. Gestual, talvez. Possivelmente até em formas respiratórias.

E acaba que o silêncio diz muito, mas ao mesmo tempo, nada diz.

Entre o espaço de um segundo e outro, diversas interpretações são feitas, julgadas, detalhadas.

Antecipadas.

Mergulhar no azul esverdeado de um mar, nem sempre é fácil, quando, de alguns mergulhos, ou se afogou, ou encontrou o raso.

Até porque, você não está na praia apenas para contemplar o mar; você quer sentir a areia nos pés, a brisa no corpo, o calor no rosto sorridente.

Talvez você queira chegar cedinho, para começar a sentir isso tudo, ou talvez você queira chegar mais à tardinha, sentir a pele arrepiar enquanto observa o pôr do sol.

E você se depara de novo com aquele mar, que te olha de uma forma sedutora.

O que acontece se mergulhar no escuro?

Mas, o que acabam esquecendo, é que o mar tem vontade própria, tem vida. Você precisa molhar os pés. Sentir se aquela água agrada ao seu corpo. Se não agradar, só molhe os pés e vá embora.

Mas, se agradar, entre. E entre com cuidado, pois tem dias que o mar está de ressaca, mas que também está calmo.

E na primeira onda, mergulhe; passe esse primeiro obstáculo.

Avance.

Na segunda, mergulhe de novo.

Quando se entra no mar, o mais difícil, é passar pelas primeiras ondas.

Depois, você descobre que não é raso e nem fundo.

Você pode pôr os pés no chão e pode deixar o corpo te levar.

E confiar.

Inserida por RafaelaGuimaraes

é melhor tentar e cometer erros do que cometer o maior erro de não tentar...

Inserida por andresvan

"Estou apenas tentando dar certo."

Inserida por oliversan

Eu sou apenas um cara no caminho,
tentando fazer a mudança a partir de mim mesmo.
Às vezes consigo grandes feitos. Muitas vezes não.
Mas eu seguirei tentando
enquanto eu ainda for um cara no caminho...

Inserida por AugustoBranco1

Talvez, você já se perguntou por que seus sonhos não dão certos ou por que não aconteceu da forma que planejou? A resposta você sempre soube, você sabe o que sempre faz de errado, você sabe onde errou e está persistindo neste erro do ‘tentar novamente’.

Inserida por myfrases

Basta tentar...
Se tentarmos saberemos se vai ou não dar certo.
E se der errado?
Paciência, nem tudo é como queremos,
mas se der certo, comemore...
Mas comemore com poucas pessoas,
Dão dê espaço para que a inveja dos outros chegue perto.

Inserida por pinheiropedro

Em algum determinado momento, iremos falhar. Isso é fato. Nossa força é definida nesse processo. Fracasso será se pararmos de tentar fazer dar certo.

Inserida por ummeninocaminha

Nunca desistas,

A menos que tenhas tentado
de todas as maneiras.
E ai no final quando pensares em
desistir ,pára por uns segundos.
Vê tudo o que falhas-te e pq
falhas-te e tenta de novo até que
cada falha e cada erro nada mais
tenha sido uma lição.

Nunca desistas de tentar, a menos
que essa tentativa seja repetida

Inserida por rickpsg2013

Quero ser muito mais do que não pude ser, quero tentar novamente, mas que não seja uma tentativa de segunda chance, e sim de outro lance.

Inserida por mauropensador

O meu maior medo, não é de fracassar, mas sim, de ter medo e não tentar.

Inserida por nevenca

Até tentamos fugir de muitas coisas, mas o que marca fica para sempre!

Inserida por AdrianaLeal

Tem hora que tem que saber perder. Mas perder sem tentar é pecar por omissão. E, isso, é sempre inadmissível. Tentar até a última alternativa faz parte da certeza de que você fez o que pôde. Às vezes dá certo. Tentar é economizar terapia futura e evitar o sentimento de impotência. Faz com que você não tenha que ficar com a sensação de arrependimento, pois você sabe que fez de tudo para não perder, para não falhar. Mas, tem uma coisa que deve-se considerar além de tudo: que as coisas não dependem só de nós. E ai, reside toda e qualquer probabilidade de desvio e erro. Naquilo que não depende de nós.

Inserida por AndreSFernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp