Vou Tentar
A vida é feita de tentativas, certas, necessárias e pela falta de opções. Ela é perseguida pelo tempo de forma feroz, tempo esse que compete com os nossos sonhos, como se quisesse vencê-los pelo cansaço.
Como acertar sempre? Se houvessem receitas prontas, as palavras infelicidade e frustração não existiriam em nossos dicionários e "insegurança" jamais paralisaria nossas ações.
Mas talvez os sinais venham de dentro, como alertas que nos provocam a um egoísmo positivo, de pensarmos primeiro em nós.
Passemos a observar a alegria em nossos sorrisos, a firmeza e vontade por trás de nossas atitudes, a paixão em tudo que fazemos ou sentimos, a esperança incontida ao acordarmos e, principalmente, a paz no coração ao encerrarmos mais um dia.
Se esses sinais existem, suas tentativas parecem refletir suas expectativas.
Se não, exerça seu direito de tentar mais uma vez.
Porque desistir sem ao menos tentar, é para os fracos. Os fortes sempre tentam, independente das circunstâncias. Eles tentam e sempre vão tentar .
"É esse arrependimento que bate uma hora ou outra, que nos faz lembrar daquilo que podíamos ter sido, mas não fomos por apenas não tentar."
“A doce lei da vida às vezes me ensina, que o amargo é para os que tentam a sorte comigo...Ousaria tentar?.”
—By Coelhinha
Você está relativamente bem ai sempre acontece alguma coisa pra tentar tirar o seu bem estar... a vida é isso, um eterno exercício de paciência. Respire fundo e prossiga !!
Nada é tão simples, o necessário nem sempre é o agradável, o agradável nem sempre é útil, o amor nem sempre é reciproco, mas a verdade é que tudo isso pode se tornar útil, agradável, necessário, e amável basta querer e entender que para as coisas darem certo é preciso tentar.
Tarde demais. Sempre permanecendo para baixo sem tentar, apenas pensou em desistir, refletir pelo fim. Agora todos olhos correm na mesma direção, procurando e raramente encontrando.
"A minha compatibilidade de mim mesma sempre foi em tentar me agradar da melhor maneira possível, afinal me conheço e sei muito bem; como quero, como gosto. O difícil não é aguentar ficar com minha ausência senão ter que suportar ver-me todos os dias sem sequer eu me dirigir o olhar a você."
—By Coelhinha
"Com o tempo aprendi que quanto mais tentamos mudar alguém que nos magoou muito e lhe damos sucessivas oportunidades para provar que mudou, apenas conseguimos que ela nos continue a magoar."
—By Coelhinha
Sim eu sei que poderia ter tentado mais
mas você nem lembrava a garota que eu conheci
acostumou a cair...
Nem seus olhos erguia
enquanto a luz do sol se escondia
em seu coração.
Não vou dizer que me libertei
tentando te decifrar,
tentando te iluminar
muitas vezes em tua sombra chorei.
Acostumei a cair...
Nem meus olhos erguia
Enquanto a luz do sol se escondia
Em meu coração.
(Tentando te Decifrar)
Ás vezes cansamos de ficar nadando contra a correnteza... Ás vezes é melhor deixar que o rio da vida siga seu curso, nos levando junto... Nos trazendo pelos despencar das cachoeiras, passando por águas furiosas e águas mansas... Até que um dia possamos desaguar em um mar de calmaria.
Eu sou apenas um cara no caminho,
tentando fazer a mudança a partir de mim mesmo.
Às vezes consigo grandes feitos. Muitas vezes não.
Mas eu seguirei tentando
enquanto eu ainda for um cara no caminho...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp