Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 36509 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

⁠Eu sempre vou buscar um sorriso no fundo da minha alma ... Não importa como, Eu SEMPRE vou me AMAR, eu sempre vou LUTAR, eu NUNCA vou DESISTIR.

⁠nada deve interferir no destino.
o destino depende de suas escolhas.
eu sempre vou escolher você.
porém...

⁠"Onde estou agora, não define para onde eu vou estar a partir do momento em que eu decidir me mover!"

⁠Seja inteiro! O mundo está cheio de “Vou morrer e não vou levar nada mesmo”.

⁠Já decedi essa noite vai ser diferente. Vou sair por aí . Confesso que não há o que esperar de mim essa noite provavelmente o romantismo não vá me alcançar. Vou caminhar por ruas e vielas becos e pinguelas não me importa a onde vai dar por você a todos vou perguntar. Nesse mundo tão grande ei de achar alguém que seu paradeiro possa me contar.Não esperem por mim pois vou demorar a voltar . FELICIDADE estou indo dessa vez vou te encontrar .
Boa noite.

⁠Vou começar dizendo que eu não sou muito boa com palavras
Mas tento me expressar da melhor forma Mesmo sendo extremamente tímida...
Na minha mente passa milhões de coisa até a hora de eu ir dormir
As vezes lembro dos meus sonhos
Nada muito importante
A onde quero chegar é simples
Não sou uma pessoa que bota fé nas coisas
Sou insegura e na primeira oportunidade eu fujo
Meu maior defeito é criar expectativa demais
Me embaraço toda e depois não consigo me desembaraçar
Quando eu fico é pra sempre
Posso ser a luz no fim do túnel
Ou posso segura sua mão enquanto vc está no escuro
Eu gosto de deixar um pouco de mim em cada pessoa que passa pela minha vida
Gosto que lembrem de mim como algo bom
Um dia me disseram que a gente só ama uma vez
Mas pensando bem o amor é gigantesco
Seria um desperdício não dar as pessoas um pouco desse sentimento tão bom
Me distrai falando essas coisas
E não cheguei onde queria
Mas vou dizer...
Eu me chamo amor e é isso que eu quero ser pra você.

Meu querido afilhado, receber o convite para ser sua madrinha foi uma verdadeira honra para mim. Vou me empenhar muito para estar sempre por perto e acompanhar o seu crescimento e as suas descobertas. E saiba que serei sua confidente e que você poderá contar comigo em qualquer momento. Eu te amo muito!

"Eu vou tentar fugir dos meus erros, procura a cura das feridas, deixadas pela falta de atenção em outras coisas, ocupar o espaço deixado pelo meu medo de amar sozinho, me entregar as loucuras e prazeres da vida onde ser feliz será minha única preocupação."

⁠Dessa vez eu não vou desistir,
Foi com você que eu aprendi a sorrir
E se você me der mais um instante
Vou te provar que não são só fotos na estante.
É por você que eu to aqui, e dessa vez vou reagir
Quero te dar o que você me fez sentir.
Eu te explico até em latim
Eu te mostro o caminho e vamos até o fim
Quebra-cabeça que sem você não tem graça
Tudo o que você precisa é confiar em mim
Acredita quando eu digo "nós encaixa"
Eu quero dividir esse meu trono
Desde que você chegou já to sem sono
Já me sinto mais em paz com meus demônios
Eu pensei tanto, sei não santo
Mas quero estar contigo até meu último outono.

Meu deus, como o mundo sempre foi vasto e como eu vou morrer um dia. E até eu morrer vou viver apenas momentos? Não, dai-me mais do que momentos. Não porque momentos sejam poucos, mas porque momentos raros matam de amor pela raridade.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Quando a morte pega ⁠minha mão vou segurar a sua com a outra e te prometo te encontrar em todas as outras vidas.....

Você precisa se inspirar nas minhas palavras, não nas minhas ações. Não vou me responsabilizar por você copiar o que não devia. Você tem que fazer o que eu digo, não o que eu faço, entendeu?

⁠eu me arrependo.
choro
grito
peço desculpa.
vou embora
e não
volto mais.
até que você
me chame.

T⁠oda madrugada eu sonho com você
Se você não acreditar eu vou sonhar pra você ver

⁠vivendo em um looping a sanidade eu vou perder. Difícil acreditar em mim mesmo, mas eu tenho que acreditar.

⁠"Vou te dar os melhores anos
Vou te dar os melhores anos
Amor passado, queimado como um cigarro
Eu prometo querida você não vai se arrepender
Os melhores anos
Os melhores anos "

⁠Luz, e assim que sempre vou lembrar de você.
Por que foi em um dia radiante de calor, de nuvens azuis de anil que te conheci.
Que sorriso lindo...
Que olhar cativante...
Pude sentir uma imensa alegria dentro do meu coração, mas que em poucos segundos se tornou tristeza...
Perdi sem ao menos ter, cheguei tarde, só me resta lamentar por você estar subindo ao altar e eu querer ser quem estará lá. 💔💔💔

⁠Prazer, não sei quem sou!
Só sei que vou indo entre
descobertas e mais dúvidas.

⁠Trago bagagens pesadas da caminhada diária. Vou abandonando cada uma pelo caminho da madrugada. Quero meu amanhecer leve, na certeza de que tudo teve um propósito com minha fé.

Eu sentia faíscas quando encostava nele. Sempre vou me lembrar dele.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp