Vou Tentando te Esquecer
Vou colher esperanças perfumadas de dias inesquecíveis, colher beijos, suor de trabalho, sorrisos, melodias e claro, o meu sossego.
“Se você não conseguiu não venha me dizer que eu não vou conseguir! Muitas pessoas fracassam e tentam te convencer que você também fracassará”
Saber
Duvida
Perguntas
Meias respostas
Certeza
Subjetiva
Vou
Não apareço
Brinco
Digo não digo
Meio termo
Abismo
Um dia irei enloquecer
Que dia?
Qualquer dia.
Sei lá
Um amor pra recordar pra sempre eu vou ter...
Me lembro do seu olhar brilhando ao me ver...
Do seu rosto vou lembrar, não tem como esquecer...
Seu sorriso vou levar para sempre em meu ser...
(Music By Quézia)
17/01/2010
Não Sou Manuel
.
Chega
Já deu
Não sou Manuel Bandeira mas vou-me embora ...
Aqui despedaço
Trituro
Remouo
Firo Junto ao sol
As lembranças também fritam
Tenho pelo menos 3 queimaduras
De terceiro grau
Sempre existiu tanta aversão pelo fogo...
Não há por que isso permitir
Ficar tanto tempo nesse calor
Volto pra onde nasci
Troco de lugar
De pele
A cor do cabelo
E o endereço
Quem sabe assim eu não consigo fugir
Das lembranças daquilo que eu tanto persegui ?
Eu vou contando as horas, pensando como explicar o que ninguem consegue entender, e só voçê que tem a cura do meu vício de tudo que ainda quero de melhor por toda minha vida. Então porque ninguem entende, sendo que eu e voçê compreendemos que é um amor lindo. Vivemos os dois como sempre dois. Voçê me veio como sonho bom... Eu homem feito tive medo e não consegui dormir, somente sua mão pode me acalmar.
E eu sei que desses momentos eu vou lembrar.
Desses momentos em que eu consegui me sentir melhor, porque vocês estavam por perto...
Vou lembrar dos momentos em que cantamos aquelas músicas, que já podem ser consideradas nossas.
Das risadas, dos acampamentos, dos lanches, dos jogos, das saídas, das zueras...hehe
Eu sei, que eu vou me lembrar de vocês...
Pra sempre.
E nesses momentos em que eu senti que os problemas de vocês eram tão maiores que os meus, eu juro que se eu pudesse eu resolveria todos.
Se eu pudesse, eu faria o que fosse preciso, pra ajudar vocês a resolver, o que quer que fosse.
Porque vocês se importam comigo, mesmo quando estou longe (quase sempre!!) e vejo aqueles recados "e ai brother..?" hehe.
E sei, que mesmo quando o tempo passar, e fazer com que que as coisas mudem, a gente pode até se separar, ficar distante constantemente, parar de se falar...
Mas sei que na minha memória, vcs vão estar marcados, vou lembrar de cada um de vocês.
Olhar pra trás e ter certeza, que nesse tempo eu era feliz, e parte disso era porque eu tinha vocês.
Só peço uma coisa: Continuem comigo.
“Vou errar. E por isso agora estou dando a desculpa ao vento. Mas saiba que é pra mim mesmo. E isso eu lamento. Porque a hora que eu precisar, eu já me desculpei. Eu já desculpei a mim. E a prova disso é o vento. Sabendo que será errado, sabendo que irá ser um tormento… Já está feito. Agora é só esperar essa hora chegar e eu começar de novo… voltar a fazer. Mas cadê o vento… pra eu contar o que vai acontecer?”
Não sei para onde vou, na verdade não sei bem onde estou.
Sei apenas que sinto sua falta. Sei que te vejo, conversamos e às vezes até sorrimos, mas a falta que eu sinto é a falta da sua boca em meu rosto, me fazendo cócegas com sua barba falha. Falta da sua mão na minha cintura que me fazia sentir segurança, como se eu estivesse com um colete a prova de balas. Falta do seu cafuné gostoso, que me fazia querer dormir nos seus braços, como se eles fossem a coisa mais confortável que eu já me deitei. Falta do seu corpo sobre o meu, já que você tem, ou tinha, a mania de jogar as pernas e os braços em cima de mim sempre.
E engraçado, eu sinto saudade de você me ligando a cada hora, inventando assunto pra falar comigo, só para me perguntar onde estou, com quem estou e fazendo o que e com quem. É engraçado porque antes eu ficava irada com tanta desconfiança e hoje eu sinto falta. Sinto falta porque hoje meu celular nem mais toca e quando toca eu imagino que seja você.
E nossas incontáveis brigas por motivos toscos, banais, onde eu falava, você me interrompia e simplesmente dizia: você não sabe que eu te amo?
Sinto falta de quando você me olhava e dizia: eu já te disse? E eu perguntava o que, e com sorriso daqueles, que só você sabe dá, respondia: eu te amo, besta.
E eu sorria, o sorriso mais gostoso e feliz da face da terra, porque eu sabia que você me amava.
Será que ainda ama? Será que sente saudade? Lembra de mim como eu me lembro de você? Sente o coração apertadinho em saber que eu não sou mais sua? Sente uma dor ao saber que não somos mais um, sendo dois? Chora ao lembrar que tínhamos até uma família em nosso pensamento. Uma casa, um casal de filhos, um pitbul e uma vida feliz?
Pois fique sabendo que pouco me importa cada resposta dessas minhas perguntas, porque eu ainda te amo; sinto saudade; meu coração anda apertado igual a nó cego; eu sou infinitamente sua, mesmo que eu não queira; em meus pensamento ainda somos um, mas apenas andamos um pouco afastados; choro só em lembrar em você, lembrando dos planos, sonhos e amor; e dentro de mim, nossos planos de um futuro ainda estão intactos, sem você eu não tenho planos, você é meu plano principal e eu não desisto de você, posso me cansar, mas desistir, nunca!
E a saudade me faz
Te querer ainda mais
Sem sentido, vou sair te procurar,
Te encontrar
Aqui ou em qualquer lugar
Seu mundo é meu mundo,
Não me peça pra ficar
Sem você aqui, não dá
Se voce for legal comigo...eu vou ser muito legal com voce
Se voce for chato comigo...eu vou ser muito chato com voce
Se voce for voce comigo...eu vou ser muito EU com VOCE
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp