Vou Tentando te Esquecer
Sonhador eu sonhei.
E amei o que vivenciei no sonho.
Encontrei a forma de, jamais te esquecer.
Pra não deixar de pensar em você.
Nos sonhos.
Onde contigo, eu me realizo.
E tudo que deixei de viver, eu vivo.
Beijos ardentes e gemidos incontidos, afagos e carinhos que deixamos de trocar.
No sonho, eu te beijo e te abraço.
E te sinto, a me abraçar e me beijar.
Em sonhos.
Eis ai a única forma que encontrei, de jamais perder você.
Em lindos e encantados sonhos.
Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você
Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou...
Preciso de você...
E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim...
Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver!
Preciso de você...
Olinda no coração
Como poderia esquecer
tuas ruas rumo ao céu,
tua brisa em carrossel,
patrimônio em cordel.
Fostes caminho para holandeses,
abrigo para os portugueses,
e para todos, muitas vezes,
lugar de belos prazeres.
Com palavras te lembrar:
praia, orla, sol e mar,
praças, casas, se hospedar,
ladeiras, igrejas, passear.
Bonecos gigantes de montão
no carnaval de tradição,
Olinda tu és o meu pendão,
também estás no meu coração.
Dizem que devemos esquecer o passado, mas esquecer como? Se ele está no nosso presente e continuará a nos atormentar no futuro.
Confusão Mental
Dificil esquecer você,
Se o desejo de sentir a tua boca na minha,
É cada vez mais vivo.
Como esquecer seu rosto, sua boca, seus olhos?
Dificil esquecer você,
Se o teu cheiro não sai de mim,
Grudou no meu corpo e absorveu a minha mente.
E os lugares onde passamos?
Dificil esquecer você,
Como esquecer as coisas boas?
Você é assim;
Um vício... um vício bom.
Dificil esquecer você,
Quando os meus olhos encontra os seus,
A tua voz.
Neste momento meu cérebro,
Entra no completo estado de amência.
Quando a coisa mais importante na sua vida social for não esquecer/perder a sua senha do Google é hora de rever a sua vida social.
Se o cérebro foi feito para pensar, o coração foi feito para amar , o fígado foi feito para esquecer dos dois.
-Eu sei que daqui um tempo você vai me esquecer e eu serei um passado riscado da sua historia,mas mesmo sabendo disso eu continuo insistindo no meu amor por você.
A melhor coisa para esquecer um velho amor,é se abrir para a vida,conhecer pessoas novas,ir para locais novos e desfrutar novos sentimentos,que talvez não sejam igual ao que você sente por essa pessoa mais pode se transformar em algo até mesmo maior.Se essa pessoa te deixou,é porque ela não era pra você e ela não merecia o sentimento que você tinha por ela.
As Vezes Paro Pra Pensar Na Vida Para Tentar Te Esquecer Mas Não Consigo, Pois Se Penso Na Minha Vida Estou Pensando Em Você !
A tristeza não causa dor, a dor faz-se esquecer da tristeza!
A tristeza causa a ansiedade e a inércia... tristeza é a forma mais aterrorizante do desespero completo!
Ele me disse coisas que eu jamais consegui esquecer. Me fez sorrir. Ele me sentir em paz, mas me tirou isso em alguns meses. Ele me trouxe a felicidade, o valor que tem uma amizade e um amor. E também conseguiu me tirar. E fiquei sozinha em um quarto branco, aonde nada mais tem cor, nem mesmo a cor dos meus cabelos, ou a cor dos meus olhos. Eu fiquei com o barulho da sua risada na minha cabeça e o seu tom de voz. Fiquei com a expressão que ele tinha de sério, e quando ele dava um sorriso no canto. Foram as únicas vezes que o vi sorrir. Foi uma única vez que ele sorriu para mim. Ele se fez em meu sonho, em sonhos, ele conseguia me dizer coisas que jamais ninguém irá me dizer. Conseguiu algo que ninguém jamais conseguiu, ele me fez acreditar no amor de novo, e que sim, tudo na vida haveria um motivo. Foi isso que ele me ensinou.
Meu amor esta se acabando, resta apenas um gole de suco de morango pra mim esqueçer aquela pura doçura de saborear uma cor vermelha com o doçe do amor.
Quero te esquecer
Não importa o que eu faça não consigo te tirar dos meus pensamentos, por favor, saia, não quero mais sofrer por um amor que nunca valeu a pena, tentar correr ou lutar pra te esquecer. O que devo fazer?! Sem resposta minha mente fica confusa, será que o destino poderá corrigir o erro que fiz em te amar? São tantas perguntas e tão poucas respostas, será que existe um jeito de consertar o que já aconteceu, nunca percebi, mas a vida é tão cheia de armadilhas. O tempo passa e a cada dia tento me recuperar de um ferimento que mudou minha forma de amar, mas mesmo se recuperando parece que ainda tudo continua em preto e branco, por que, seria fácil se tudo isso não tivesse acontecendo!
Você nunca me deu uma chance, porque nunca me deixou tentar te mostrar o quanto eu amo você, se tivesse me dado a chance tudo agora estaria diferente, só o que me resta é deixar você ir, agora você é só uma parte do meu passado que eu apaguei da minha vida. Nunca olhei para trás e nunca vou olhar, nem por você e nem por ninguém, se nosso futuro se resume ficarmos separados, então que seja assim, é tão simples e tão doloroso quando temos que dizer adeus um para o outro, mas sofrendo ou não eu vou continuar vivendo minha vida não importa como seja, boa ou má, vou seguir em frente.
