Vou Tentando te Esquecer
“Olho para as estrelas tentando te encontrar. Fecho meus olhos e fico a pensar: onde será que você está?
O silêncio paira e toma conta do meu ser, nesse momento ouço o som do meu coração tentando se conectar ao seu... Passa um tempo e parece que não te sinto. Será então que você existe ou será que é apenas fruto do meu ser??
Espero que você exista em algum lugar nessa imensidão toda, para que quando eu lhe encontrar eu puder te dar aquilo que eu guardei de mais belo dentro de mim esse tempo todo, o meu amor.”
“E mesmo tentando fugir de ti no mundo físico e digital, sigo te encontrando no mundo dos sonhos. Sonhos cheios de ternura e entrega, numa beleza e suavidade que só você possui. Silenciei teus status; não bastou. Apaguei teu número da agenda; também não. Esqueci apenas de fechar meus olhos para não ir ao encontro dos teus detalhes e da tua luz, e de avisar à minha alma que tu não me pertence.
É um desejo que pulsa, que inventa as mais belas cenas para um nós que só existe em mim.”
Peixe fora d’água
Sou peixe fora d’água, sem mar, sem ar,
tentando respirar num mundo que não é meu.
A brisa que procuro não vem me tocar,
e o céu que imagino… já escureceu.
Lutei sozinha, por dois, por nada,
amei demais onde não havia chão.
Carrego um cansaço na alma calada,
com o peito pesado, ferido em vão.
Queria alguém que me visse, inteira,
que fosse abrigo e não tempestade.
Mas tenho apenas presença passageira,
que chama de amor o que é só metade.
E sigo sem saber se é amor ou prisão,
se é laço ou rotina, se é real ou ilusão.
Mas sei que meu limite grita em silêncio,
e o que era flor, virou contradição.
Autora:Lindalva Machado
Alguns de nós nunca encontramos tempo para sermos felizes, porque estávamos muito ocupados tentando ser fortes.
A vida é um caos mal administrado pelo ser humano...
Todo mundo tentando impor ordem em algo que nasceu pra ser imprevisível. No fim, quem aprende a dançar no meio do tumulto é quem sobrevive com um mínimo de sanidade.
"As vezes passamos tanto tempo procurando o sentido da vida e tentando dar a ela um significado, que esquecemos de simplesmente vive-la."
Com tantos fatos ruins ocorrendo, parece que o mal está tentando mostrar seu poder.
Combata o mal com as armas do bem: justiça, amor, caridade, fraternidade, perdão, fé, trabalho, retidão de caráter, louvor a Deus...
Em todo lugar tem gente tentando ou fingindo ser alguma coisa, mas nas redes sociais o nível de encenação é incrível. Chega a ser patético.
Quem desperdiça tempo demais tentando agradar os outros , acaba ficando sem tempo pra agradar a si mesmo.
Será que eu estou tentando conseguir a aprovação dos homens ou a de Deus? Por acaso eu estou procurando agradar aos homens? Se eu estivesse agradando aos homens, não seria um servo de Cristo.
O que as pessoas vão pensar a nosso respeito??! Não importa!
O que DEUS PENSA AO MEU RESPEITO,sim.. isso importa!
Seja sempre fiel aos seus princípios mesmo que o mundo inteiro esteja tentando te mostrar o contrário.
Não quero ser um ser humano perfeito, não estou tentando ser o ”sonho de consumo” de alguém, só busco fazer pelos outros o que quero que façam por mim. Sempre fiz as coisas porque sentia que era preciso, não porque iria agradar alguém ou porque era ”bonitinho”. Então me desculpe se você não entende o que é isso, se você faz porque é ”bonitinho”, porque outros estão fazendo ou porque quer ser alguém ”popular”. Me desculpe, não sou um ser humano vazio de vontade próprias e de sentido de viva. Sim, sentido de vida, não quero passar pela vida por passar, porque fui criado e toda esse blá blá blá. Quero fazer valer a pena, fazer a diferença na vida das pessoas que estão a minha volta, não por elas, não pelo que pode vir a acontecer quando se faz algo de bom, mas sim por mim. Quero fazer a minha vida valer a pena, se isso afeta outras pessoas de uma forma boa, é só um bônus.
— Que lindinho, não acha?
Eu sei que sou complicada! Vivo tentando me explicar, tentando fazer com que me entendam, tentando tirar minhas próprias dúvidas. A primeira vista pareço uma pessoa comum, com uma vida comum e igual, mas de perto ... de perto nem sempre falo por mim, reajo de formas inesperadas, sofro sem motivos, rio quando seria o esperado chorar. De perto mudo do previsível pro imprevisível num piscar de olhos. Choro e sorrio ao mesmo tempo. De perto procuro o sol, procuro o mar, procuro a paz que nem sempre sei me dar. Só te prometo sempre ser sincera, e que minha índole nunca vai mudar ... prometo viver a vida e nunca esperar ela passar!!!
Não me venha com indiretas tentando inverter o sentido de tudo que já foi dito, eu prefiro mil vezes a verdade do que um carinho fingido.
