Vou Tentando te Esquecer
olá Bianca
Posso dizer que não sei ao certo por onde começar, mas vou tentar.
No momento em que te mandei a primeira mensagem, não imaginaria que se tornaria tão importante, apesar que a gente se viu duas vezes, mas isso não vem ao caso. Digo pelo fato de entrar em uma rede social que nem mexo mais ou mexia, e acabar encontrando você por acaso,
como disse uma vez, não sou uma pessoa que tem muita paciência para mandar mensagens para pessoas aleatórias assim do nada, criei aquele perfil por acaso mesmo....
Só que pelo visto não foi um acaso qualquer, te conheci, e não gostei, asmei.
Você ja sabe, mas no momento em que fui a caminho de nosso encontro, houve um desacerto, por um momento pensei em voltar para trás, só que o carinha la de cima faz as coisinhas muito certo, e pensei comigo mesmo, eu vou ou não vou? Bom pensei, ´se eu resolver com esse rapaz rapido, vou ir, ok papai?´
Pronto resolvidinho, vou ir, fui ao seu encontro, quando te vi pela primeira vez, foi engraçado, por que pensei comigo mesmo ´oq é isso tudo Jesus, eu te pedi uma mulher, não uma modelo´ gente que mulher linda é essa aqui?
Até embolei na hora de cumprimentar, mas tudo certo, fomos conversando, dai vem o primeiro sorriso da garota, quase desmontando o rapaz aqui, mas beleza, tudo nos conformes, conversa vai conversa vem, e eu ainda de cara com tudo aquilo acontecendo e pensando, que isso papai, quanto mas tempo passei do seu lado mais curioso ficava pra saber mais sobre você por isso estava fazendo a ´´entrevista´´ eu gosto de conhecer por completo a pessoa que estou interessado, por mais que pareça estranho fazer perguntas tão pessoais assim de inicio, mas é o meu jeito de ser, no cinema eu estava perplexo, por que tinha essa modelo do meu lado e eu ainda não tinha tomado coragem de arrancar um beijo daquela boca, e não conseguia desfaçar o olhar também, toda hora dava uma bisbilhotada nesses olhinhos ai, quando consegui pegar o ´´thompson´´ e você deu aquele sorriso, desmontou o rapaz aqui, pensei ´puts, ai meu coração´.
No momento em que nos beijamos, começou o forró aqui na barriga, as borboletas no estomago estavam fazendo a festa, só não sai dai pulando de alegria por que tava com a perna torta, mas que eu sai feliz, eu sai..
Quando eu acordei cedo, comecei a raciocinar bem o que estava acontecendo, e pensei comigo mesmo, ´´gente eu to gostando dela´´...
E se depender de mim, quero ama-la, faze-la viver tudo que sempre teve vontade e interesse e ainda não teve oportunidade, quero um futuro inimaginável, que nem eu nem você podemos pensar, não quero seguir padrões, seriamos diferentes dos iguais.
E sim quero ama-la, não pense de mim uma pessoa afobada, ou desesperada por amor ou algo do tipo, só que é dificil alguém despertar meu interece e quando desperta, eu faço de tudo um pouco pra investir.
Se depender de mim, as unicas lagrimas que vão derramar desse rostinho lindo ai, serão de felicidade.
Percebi que você é aquela pessoa que torna um dia comum em um dia super especial, aquella que é capaz de colorir até os dias mais cinzas..
De: Patrick Antony
Para: Bibi Perigosa
Porque eu sou assim? Não importa o que aconteça, eu nunca vou me sentir suficiente.
Não consigo acreditar que alguém possa querer de verdade ficar comigo, não adianta não consigo confiar, sempre tem alguém melhor, sempre
Eu vou te roubar pra mim,
Vou te fazer meu refém.
Vou aprisionar-te
no cativeiro do meu coração
e o valor do resgate,
É me amar para sempre.
_ Sueli Matochi
Sempre falam... Enfrente o seu maior medo sempre.
Vou enfrentar e vou superar o que mne afasta de ver, de está e ver.
E por mais uns anos
Você vai fazer planos
Pensando se eles servem pra mim
E eu vou te acordar
Bem de madrugada
Você vai me amar mesmo assim
eu te amei, amei msm de vdd
mas vc era um completo covarde
eu n vou amar nunca mais seu sorriso
ódio e o q me traz
vc me fez desabar à noite chorando
mas com vc nas nuvens estou voando
eu conheci várias pessoas no mundo,
mas eu te amo profundo
Caminhando
Já caminho, caminhando!
Já me vou elevando...
Para onde vou eu?
Para a terra do além.
Eis que vou partir!
Sem medo sentir!
Vou voando, vou voando,
vou daqui já passando.
Vou para uma terra calma.
Onde vou dar descanso a minha alma,
nesta terra, do sempre existir!
Terra alta é ela...
Não há como aquela.
Afinal desta nunca vou partir!
Cada vez que me sorri
te fotógrafo mentalmente.
E no álbum da minha alma
vou colecionando
cada instante
de felicidade que ao seu
lado eu compartilho.
_ Sueli Matochi
Eu vou começar a fazer assim: me testam eu testo vocês, tenta me fazer medo, eu faço a vcs, me tira do sério eu vou tirar vocês do sério e assim vai.
À medida em que eu vou ficando mais velho, com a mesma intensidade compreendo seguramente que não necessito de mais bulhufas nenhuma.
De certeza, quando eu me for, consequentemente tudo será jogado fora ou doado para alguém! À vista disso, eu fico a refletir: Para que acumular muitos pertences se não careço de nada?
E o "não perturbe" do meu celular voltou a ficar ligado, não vou mais receber suas mensagens, mesmo que eu queira, mesmo que eu espero ansiosa pensando que você vai voltar, mas eu sei que não vai, mas eu gosto de imaginar que por pelo menos um segundo você quis mandar, que você sente saudades e não fala, mas se quiser me avisar, você vai ter que esperar um pouquinho porque o "não perturbe" fica ligado sem você.
Sinto-me pútrido e dificilmente vou mudar isso
Eu só queria caminhar além desse mundo
Não tenho caminho correto e estou preso nos meus pensamentos
Sinto que a qualquer momento vou ter outra crise de confusão
Por que nascer? Apenas para sofrer ao lado dos nossos progenitores?
Amada desconhecida do meu lar, mora em minha vida habita no meu coração vou continuar não te conhecendo, a casa estranha as tuas regras meu corpo não abraça teus abraços, na minha cama é estranha desconhecida passageira nos lençóis dobrados, ontem era estranha, hoje não te conheço, amanhã não será lembrada.
"Fui batizado na esperança de sonhos perdidos.
Tornei me invisível agradeço, não vou lástimar.
Dipolo pela atração de dois corpos induzido.
Dedico canção para aquele, de amor bipolar.
Viva o que sonha, e morte de alguns atrevidos.
Sonhos não levo a sério, em que vou me lembrar.
Vivo a vida de vida, de um foragido.
Morro diante de sonhos, eu não devo sonhar.
Eu sou somente a canção eu não sou conhecido.
Morro diante de sonhos, eu não devo sonhar
Não devo sonhar, não posso sonhar, eu vou levantar, não posso sonhar, mas tenho a certeza, eu tenho a certeza, é minha canção.
Érika
Um dia eu talvez te ame
Mas eu sei que vou te amar
Um dia talvez te veja
E eu sei que vou te ver
Um dia vou te beijar
E eu sei que vou
Loucamente
Vou te amar
Te ver
Te beijar
E vai ser pra sempre
Te amar, te ver e te beija
Quando eu tenho certeza que a justiça e Deus esta do meu Lado; Eu vou até o fim. Quando eu não tenho a certeza, eu não faço nada e fico com dúvidas e dúvidas traz medos, e quando tenho certeza que estou errado apenas fico calado e peço desculpas e procuro não errar mais! Eu respeito as leis dos homens mas acima dela está a de Deus!
