Vou Tentando te Esquecer
Só Você
Te amando eu vou vivendo
Sempre lembrando dos seus sorrisos
Estou a todo tempo te querendo
É pra isso que eu vivo
Ninguém mais eu consigo amar
Eu não quero mais ninguém
Só você que me faz bem
E é em ti que eu enxergo meu lar
Te amando eu vou vivendo
Não te amar seria impossível
Se esse amor eu não tivesse
Como conheceria o paraíso?
Por que você se foi?
Não consigo te esquecer
Você era o que eu mais queria
Eu queria só você
Se você ficar, farei tudo o que você quiser.
Abandono a banda, vou com você para Nova York. Mas se você precisar que eu vá embora, eu vou. Talvez voltar para sua velha vida seja doloroso demais, talvez seja mais fácil para você nos apagar. E isso seria uma droga, mas eu faria. Posso perder você assim se não te perder hoje. Vou te deixar ir. Se você ficar.
(Se Eu Ficar)
Nem sempre vou poder ser a melhor versão de mim mesma, mas me esforço para poder ser cada dia melhor por mim e pelos outros.
Não projete em mim sua frustração
Do jeito que eu vim e que eu sou é como eu vou terminar
Não projete em mim suas ambições
A confiança que eu carrego não cabe no julgamento
Não projete em mim em vão,
Eu só lamento, se eu tiver que te decepcionar
Antes você do que eu
E a certeza que eu criei é maior que meu entendimento
Talvez eu seja orgulhoso Mas não vou conseguir viver comigo mesmo se não permanecer fiel a que eu acredito
╭ღ 🍃 💜 🍃ღ╯• Basta apenas um pequeno gesto seu...
E eu vou correndo te abraçar...
Você vai sentir meu coração batendo forte...
E meus olhos brilhando...
Você vai perceber o que tento te dizer...
Há tantos e tantos dias (...) eu amo você...
Iva Rodrigues❤
Vou viver minha vida, procurar evoluir e amadurecer, vou tentar realizar meus sonhos, vou seguir meu rumo, mas prometo nunca te esquecer.
Vou te dar um conselho: suponha que todo mundo vai te trair e você nunca ficará desapontado. (Tobias Beckett)
Vou soltar pipa na esquina
Sem nenhuma malícia.
Vou ver minha mina
Dou de cara com a polícia.
Nem a boca eu abro
Já estou no camburão.
Do que estou sendo acusado?
Não me avisaram, não.
Sou moleque negro
Sou moleque pobre
Sou filho de preto
E em nada eu sou nobre.
Como eu queria que um dia
Essa história fosse ficção
Minha alegria seria
Ver nossa união
E anunciar que o racismo
Não cabe em nossa nação.
Saiam da minha frente,
Pois eu preciso falar
O que você não entende,
Negro também é gente
E também sabe amar
E mesmo se tudo correr errado
Eu ainda vou saber que quero você
E mesmo que você se esqueça
Eu vou te lembrar
Todos os seus desejos
Eu sei
Por que você sussurra
É mentira, é mentira
Quando você mente, nos seus sonhos
Por que eu sei todos os seus segredos
E seus desejos
VERBO SER
Eu sou ou vou ser?
Questão. Qual conjugação?
É ter, crescer, florecer?
Então, onde o sim e o não?
Se para ser, tem de ter!
Dói? Corrói? É bom? É triste?
Faz parte de escolher.
Ser, ter, crescer, na vida existe...
Não se pode esquecer.
© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
19 de março de 2018
Cerrado goiano
Se você quiser eu quero, se você me beijar eu beijo você, se você me amar eu vou amar você, se você quiser alcançar o infinito comigo eu aceito, se você quiser caminhar ao meu lado e onde eu for e onde você for sempre estaremos juntos eu quero.
Se você quiser juntar sua vida a minha, unir seu espírito ao meu, ligar sua Alma a minha eu quero.
Mesclar nossas sombras, falar a mesma língua, misturar nossos pensamentos, fundir nossos corpos, sermos um só eu quero.
Sentir o que você sente, chorarmos juntos, sorrirmos juntos, cairmos juntos, levantarmos juntos, sofremos juntos e ser felizes juntos eu quero.
O que Deus uni ninguém no mundo separa.
Eu vou descansar, pois já entreguei meu amanhã nas mãos de Deus. E, com um novo amanhecer, novas oportunidades vão surgir para tornar meus sonhos realidade.
Boa noite, amigos!
20 MANTRAS MATINAIS PARA INICIAR UM GRANDE DIA
1. Hoje, vou escolher a felicidade.
2. Eu sou o suficiente.
3. Hoje, vou impactar positivamente o dia de alguém.
4. Hoje, aceitarei o que é, em vez de se ressentir o que não é.
5. Apenas estar vivo é uma coisa maravilhosa.
6. Que eu possa ser feliz. Que eu seja saudável. Que eu seja criativo. Que eu fique à vontade.
7. Eu sou grato por tudo o que tenho.
8. Hoje, vou respirar fundo e ir devagar.
9. Fazer o meu melhor é o suficiente.
10. Inspire alegria e força, expire sabedoria e paz.
11. Eu escolho acreditar em abundância, e aceitar essa crença como a minha realidade.
12. A vida é curta. Vamos fazer acontecer.
13. Seja mais forte do que suas desculpas.
14. Eu estou satisfeito. Eu sou destemido.
15. As coisas que me fazem diferente são as coisas que me fazem, eu.
16. Concentre-se em como você quer se sentir, não no que você deseja alcançar.
17. Eu honro o meu espírito e confio nas minhas vibrações.
18. Não adie a alegria.
19. Tudo o que eu estou procurando já está dentro de mim.
20. Eu serei grato por este dia.
Quando um pensamento negativo vier em sua mente, diga o mantra que o desafie. Quando se sentir cansada, diga a si mesma para ser mais forte do que suas desculpas. Lembre-se de ser grata, respirar profundamente, ir devagar, viver com simplicidade. Você é o suficiente. Este mundo é belo. Você escolhe a felicidade.
'' Escolhi essa linda flor para você, mas não vou colhê-la, pois ali ela está mais bela e ficará mais bela por muito mais tempo''.
