Vou Tentando te Esquecer
Eu sempre vou deixar a pessoa que eu amo livre. Para quando ela decidir voar, eu poder ficar em casa chorando em posição fetal porque eu me apeguei no que não é meu.
Caminhando eu vou para a Nova Jerusalém.
Firme no propósito e mirando o alvo, quero ir não perto daqui, mas muito mais além.
Vou completar a carreira que me é proposta, tendo uma vida de valores e condutas que para o mundo é oposta.
Não estou despreparado, estou armado, de posse da palavra amada que contém as escrituras sagradas.
Nela eu me atento e me contento, porque ela é o meu alimento e acalento.
Pouco me importa a força dos ventos, que vem com seus intentos, tentando impedir os meus movimentos.
Entre pedras e espinhos, contínuo o meu caminho.
Alguém me diz; "Você está sozinho."
Mentiras de um inimigo meu.
Porque eu sei que aquele que por mim morreu, reviveu.
Me prometeu.
Que eu, nunca estaria só nesta jornada.
Percorrer atrás dos meus ideais é algo que mim motiva, pois mesmo sabendo que não vou conseguir difícil é eu desistir.
Vou falar dessa onda deliciosa que libera a endócrina que atrai a felicidade!
De modo que organiza e provoca o indivíduo a ser piloto da sua própria vida, como âncoras, despertando as representaçõs puramente mentais da figura mitológica, trazendo a torna o guerreiro/a interior.
A vida me chama e eu vou,
debulhando sorrisos,contando com a sorte.Me apegando com Deus.
Despejando a alma no que eu puder,deixando de guardar vontades.
Alimentando o meu eu,abraçando a mim mesma,apurando os meus gostos.
Definindo a minha rota.
Aprendendo a defender o que é meu,a proteger a minha paz,a domar meus sentimentos e a não desperdiçar nenhum momento.
Vou como o vento...com o tempo que me faz amar a vida assim,
no adocicado frescor que tem
"o acordar e tão logo recomeçar"!
20/10/18
Vou ter saudades
De tudo que não aconteceu
Vou ler os poemas
Que você não escreveu
Vou me esquentar
No abraço que não mi deu
O que vai fazer mais falta
É seu amor que nunca foi meu.
NÃO VOU MAIS ATRÁS DE VOCÊ
Não vou mais atrás de você. Cansei de ser o seu brinquedo. Quantas vezes me entreguei, me dediquei, mas você não me levou à sério, sempre brincou com os meus sentimentos. Eu estava tentando me acostumar a viver sem a tua presença, sem te ter ao meu lado, pois várias vezes você disse que não me queria mais, mas você veio novamente e reacendeu a chama que havia dentro do meu ser e isso você sabe fazer muito bem, usar, abusar e depois dizer que não quer mais. Mas eu cansei, cansei de querer me encaixar onde não me cabe. Há muito tempo eu deveria ter tomado a atitude de não dar mais importância e nem valorizar alguém que só quer satisfazer o seu ego. Você foi egoísta, só pensou em teus próprios sentimentos, se é que você sente algo. Por isso, deixarei como está, não irei mais atrás de você.
Eu vou viver a minha verdade, e nessa busca infinita pela essência da vida, aproveitarei ao máximo cada dia que me for concedido.
Não vou queixar
Nem preciso provar
Ninguém vai escapar
Nobre Juiz irá se encarregar...
Nunca pensa que Deus não vê!
Um dia te conheci. Sei que te conheço mas não me lembro de ti. Sei que um dia me vou lembrar de ti. Mas hoje não me lembro de nada. Só sei que nada sei. Ou pouco mais mas de ti não sei nada. Como se diz, ando na estrada, mais nada, mais nada, a lembrar-me de vidas passadas das quais não sei nada.
Nunca carreguei certezas, mas meu coração sempre esteve cheio de esperanças.
Assim, sempre vou indo, buscando novos caminhos e, em cada parada, deixo o que sei e aprendo algumas lições.
Essa é a VIDA!
A FÉ cega, não tem espaços na minha alma.
Entrego tudo para DEUS, mas ciente das minhas responsabilidades e das consequências que cada uma das minhas ações causam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp