Vou te Esquecer Custe o que Custar
Simplesmente vou desistir de você, mais eu ainda te amo e nao te esqueci ... Vou desistir por que cansei de sofrer, de chorar, de me humilhar por alguém que nao me merece ! Chega, vou viver a minha vida de forma intensa enquanto ainda tem tempo!
Se eu disser que você me traz paz vou estar mentindo. Eu e você é bagunça, sempre foi, e eu acho um barato que seja assim.
Engatinho na escrita e na arte, feito criança sapeca, levada. Vou de encontro ao bolo ou a bola, entro de sola. Mergulho no sonho, totalmente cego e sem ego, sem pretensão de ser nada.
“Vou recitar trechos de Camões quando viajarmos pelo mundo. Vou subir no batente da calçada, lá na Inglaterra, na Stratford-upon-Avon, terra do nosso querido Shakespeare, e olhar pra você, falando dos romances teatrais de Shakespeare. E mesmo que você me ignore, vou dizer-te falas da obra “Romeu e Julieta”. Vamos à Portugal, terra de Fernando Pessoa, e lá em lisboa, terra onde nasceu, vou dizer-te palavras dele: ” Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”. Voltaremos a nossa terra, Brasil. Iremos ao Rio de Janeiro. Terra do nosso querido Vinícius de Morais. E recitarei pra você, em uma bela noite de luar, como o nosso amado diria: “Assim como o oceano só é belo com luar. Assim como a canção só tem razão se se cantar. Assim como uma nuvem só acontece se chover. Assim como o poeta só é grande se sofrer. Assim como viver. Sem ter amor não é viver. Não há você sem mim. Eu não existo sem você” Viveremos de poesia. Poetizando nossos minutos e milésimos de segundos, juntinhos, eu e você.”
Vou-me para Pasárgada, recado para o Manoel? Levarei vinho e resma, para grafarmos na mesma, poesia inebriada.
- Hoje eu vou mostrar revolta com a rima, parem de julgar quem tem mais ou menos melanina, é importante a revolta ao mesmo ponto do amor, sejam homens de verdade e julguem por caráter e não pela cor.
E eu não vou desacreditar, desistir, me deixar embrutecer, mesmo que o mundo mostre e me prove o contrário muitas vezes. Sei da sua suposta"crueldade" e da sua lei emprestada de Darwin "dos mais aptos". Mas vou logo avisando: Eu não vou desistir! Enquanto não me mostrarem os letreiros finais eu ficarei de pé. Ainda que esteja com escudo em mãos, ( as vezes é preciso ) lutarei, até o fim.
Eu vou estar ao seu lado sempre, mesmo que você que não queira. Eu vou te abraçar com tamanha intensidade que jamais se sentirá só. Eu vou secar qualquer lágrima que ousar cair de seus olhos. Eu vou estar aqui pra te aplaudir nas tuas conquistas. Vou segurar tua mão e ir pra qualquer lugar junto a ti, mesmo que esse lugar não der em lugar nenhum. Eu vou te levantar quando você cair. Vou te mostrar que a vida vale muito apena ser vivida. Eu vou cuidar de você até mais do que de mim. Eu vou sorrir com teu sorriso. E sentir a tua dor. Eu vou ser eu em você e você em mim. Porque no amor é assim, não existe dois seres distintos, e só, existem dois seres distintos num só!
Vou ser bem franco, devido a algumas fotos postadas por aqui, não vou duvidar que logo logo o Facebook leve a falência as revistas "VIP", "Playboy” , “Penthouse” e outras.
Eu não vou te matar Nora. Eu não mato pessoas que são importantes para mim. E você, está no topo da lista.
O problema é que eu não vou ganhar nada me importando com algumas pessoas. Quero mesmo é viver um momento só meu, em que eu vou me importar com o que acho, e não com o que vão pensar sobre mim. Chega de se encaixar nos estereótipos que a sociedade cria, hora de criar o meu próprio modelo a ser seguido. E quem não gostar? Foda-se. Não tenho que agradar a ninguém mesmo.
Você vai voltar, o meu pesadelo acabar, o inferno desaparecer e aí eu vou dizer, valeu a pena esperar.
Acredito com todo o meu amor por você e em Deus que uma hora tudo vai escurecer e eu vou adormecer e de repente você vai entrar pela porta do meu antigo quarto e dizer vamos acordar amor... e ai eu voltarei a ser feliz.
Eu nunca vou nomear um sentimento, pois nunca se sabe o tamanho que ele pode ter, hoje é paixão, amanhã amor e depois quando ganhar ainda mais força o que será? Isso não deve ter nome e sim intensidade.
Amanha vou enlouquecer! Vou sair do regime, vou comer uma pizza gigante! (sozinho, rsrsrsr) Depois de amanha ficarei louco de vez, vou saltar de para quedas, vou beber água na bica, vou rasgar uma nota de R$ 100,00 - só pra sentir a sensação de rasgar dinheiro - Depois não quero voltar ao normal, quero continuar louco, prefiro continuar solto!!! Amanha vou enlouquecer, mas depois de tudo quero esquecer!
Vou acabar desistindo , Não que eu Não queria Nem por eu ser Fraco Mas sim Por nao possuir mais capacidade de continuar sofrendo , estou no meu limite , passei do meu limite , estou acabado , condenado , este é meu fim Sem a sua posse
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp