Vou te Esquecer Custe o que Custar
Em meio caos
Nos conhecemos, nos apaixonamos
E mesmo sem saber se amanhã vou está vivo
Tenho esperança de que nós iremos seguir o mesmo caminho
Juntos de mãos dadas,
E em meio caos podemos ficar unidos
E enfrentar o perigo juntos,
Não sei se posso dizer que te amo
Mas nesse exato momento
Minha paixão queima por você
Me perguntam se sou contra a bebida alcoólica. Vou falar por todas. Não sou contra mas tenho severas restrições. Não beba para fazer algo, não beba se estiver triste, sofrendo ou deprimido. Não beba com frequência. A bebida rouba sua energia e lhe engana, você faz algo muito pior e acredita que está fazendo melhor...Quem não bebe está sempre um segundo a frente de quem está bebendo e isso pode fazer a diferença numa situação extrema.
Entre perder sua amizade e dizer que te amo, vou te amando em silêncio e cuidando da nossa amizade. Preciosidade...
Eu vou te ligar se a saudade apertar
Mas, por enquanto, eu sei que cê tá bem
Mas se eu te contar que tá foda aguentar
Essa distância que é viver sem
você
Não vou desistir,falar isto é difícil não vou mentir.
Mas vou por tudo pra fora o que estou sentindo e juro não vou estar mentindo.
você tem sido meu último suspiro,você tem sido o que me mantém vivo,
por isto continuo a caminhar porque sei que contigo não vou parar,
e mesmo que for o último passo que eu dê,sei que vou estar com você
Posso não estar ao seu lado agora,
mas tenho certeza que um dia
vou estar ao seu lado e não importa
o que vão dizer, estaremos juntos .
Na calada da noite vou divagando
Em simples pensamentos, constantes, mudando..
Me imagino voando, contente e sorrindo,
Outrora chorando, sofrendo e caindo..
"Eu sei que juntos não estamos. Eu só quero que saiba o quanto Eu te Amei e Ainda TE AMO e vou continuar te AMANDO."
Não entenda como praga isso que vou dizer... Mas o número de pessoas que você iludiu será a quantidade de decepções amorosas que você ainda terá!
A cada vez que eu olho pra ti, eu sinto que vou explodir... É que eu te amo e te quero aqui, mas agradeço porque o teu amor eu já consegui.
Se eu disser que não sofri, eu vou estar mentindo. Doeu, doeu muito, de uma forma absurda. Meu mundo inteiro desabou e eu nem conseguia sentir meu coração batendo embaixo dos destroços. Eu parei de lutar contra a dor, porque eu entendi que tinha que passar por todos os estágios dela para poder me curar. Deixei doer, como nunca havia doído. Deixei sangrar e escorrer dentro da minha alma. E por fim, deixei cicatrizar sem ficar tirando a casquinha da ferida. Foi um doloroso processo, mas eu consegui salvar o meu coração. E hoje em dia eu não aceito menos do que ele merece e ele merece a imensidão de um amor recíproco.
Vou te conquistar brevemente
Então, farei juras de amor perdidamente
Viverei a chama dele ardentemente
Porque ele só ocorre para quem o vive verdadeiramente.
As flores
Deixa eu entrar no seu coração?
Prometo que não vou maltrata lo, vou cuidar e reconstruir esse jardim, pois sei que pede para florescer.
Serei paciente em retirar as ervas daninhas, e plantar as sementes das flores que ei de colher.
O carinho será o adubo e as cercas serão os sorrisos a proteger.
E se mesmo assim se sentir inseguro, ofereço as minhas mãos e meu abraço para te aquecer.
E quando o sol brilhar já terá flores para colher!
