Vou te Esquecer Custe o que Custar
A única coisa que os brancos dominam é mexer com nossas paixões ao ponto de esquecermos o que importa.
Perdoar seria sobretudo um presente, um alimento com o qual você sacia o espírito de quem outrora lhe fez mal. É dar ao outro algo que essa pessoa em momento anterior, não teve condições de lhe outorgar. Sem dúvida o perdão é maturidade. O perdão é esquecer.
E, curiosamente, o “não-perdão” nos escraviza.
Não se trata apenas de vontade - a mente é tão astuta, tão ardilosa, que em alguns casos, pode exigir de nós um esforço de uma vida para conseguirmos virar uma página.
LuDarpano
Só quem viveu um grande amor, pode compreender a sua real intensidade e como ele não foi esquecido.
Pra esquecer
Às vezes eu me lembro sinto falta
E até chamo teu nome
Acordo e tudo gira tão distante
Tão distante de tudo
Preciso esquecer que é madrugada
Estou em outra cidade
Às 03:15 e as horas ao meu lado passando alucinadas
São fotos, filmes, livros discos, cartas
Que não dizem mais nada
Vestígios espalhados como minas
Num campo de batalha
Há luz em toda parte
Janelas e cortinas fechadas
Valsas, violinos e casais
Dançando embriagados
Pra esquecer...
A vida é simples, quem não lhe procura, não sente sua falta, se não sente falta, é por que não lembra, se não lembra, é por que você é esquecivel.
Perdoar não é esquecer. Perdoar é tratar a pessoa como se nunca tivesse feito algo errado. Perdão tem a ver com você e é para curar a si próprio.
O meu amor eu divido em pedaços bonitos como um mosaico, o meu amor eu entrego da forma que cada um mereça, e antes que você me esqueça, o seu pedaço é o mais bonito e do tamanho do infinito...
Será possível esquecermos tudo e fingirmos que nada aconteceu? Não é melhor encararmos o que aconteceu para vivermos nossas vidas sem tudo isso pairando sobre as nossas cabeças?
Lembro de ter dado tudo de mim e no final não ter sido suficiente. De fazer tudo ao meu alcance, da melhor maneira possível, e no final ser esquecido. De por muitas vezes ter chegado ao limite e ainda assim continuar, mesmo parecendo que tudo era em vão.
Lembro de nadar incessantemente contra a maré dos meus pensamentos, enquanto as ondas das circunstâncias me empurravam pra baixo.
Mas não lembro, em hipótese alguma, de ter desistido.
Eu jurei para mim mesmo
Você não vale mais a pena
Porém na memória
Eu estou preso
As lembranças me torturam
Já não aguento mais esse peso
É complicado lembrar do passado
Sem deixar de te ver
Mas eu ainda acredito no tempo
Um dia, definitivamente, irei te esquecer.
Eu tinha esquecido como era bom acordar com alguém ao lado. Se quisermos, esta pode ser a nossa rotina.
Odeio o que você me fez passar... Odeio sentir que eu perdi você....
Sei que foi escolha sua ir embora....
Naquele momento...eu sabia que eu não era mais importante na sua vida...
Mais eu não sabia que isso ia me doer tanto ao ponto de me sentir sufocada com tudo.... me afogo em minha própria tristeza....e ver você amando outra....me mata......... droga... isso tá acabando comigo...e eu não tenho nenhuma ideia de como sair disso ou não tenho forças o suficiente pra esquecer você....
O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Não podemos esquecer .!!
A gente vai caminhando e aprendendo que o respeito é dado as pessoas nas suas escolhas .
Que tds nós temos o livre arbítrio . Que cada tem o seu jeito de ser e de sentir , de enxergar as coisas.
Que cada um tem seu jeito de viver , mais que tb não somos obrigados a compreende- los e acompanha - los nas suas posições , mais de respeita- los.
A gente vai caminhando e observando , aprendendo que
quem aprendeu a dizer não, tb deve aprender a ouvi- lo .
A gente vai caminhando e aprendendo que o carinho , a consideração e o cuidado são espontâneos , saem do coração com naturalidade , leveza aos que achamos merecedores ..
Que damos honra , autoridade a quem amamos e disso não fujimos, temos o direito de escolhermos .
Que no coração dos outros não temos a autoridade de adentrar sem autorização.
A gente vai caminhando e entendendo que o tempo é uma preciosidade , pois a unica certeza que temos é o hoje , e que damos esse tempo a quem a nós é importante , nos faz falta e sentimos amor , essa necessidade de estarmos juntos , abraçarmos de destilarmos carinho e atenção .
A gente vai caminhando e aprendendo , entendendo que o que não nos faz falta , deixamos para depois , para la , para mais tarde , so que esquecemos que amanhã pode não vir
Que o coração se alimenta de afetos de gestos acolhedores . Portanto :
Que possamos amanhã assumirmos com coragem , conscientemente as nossas posições , somos responsaveis por cada gesto e escolha .
Paz e luz .
Simone Vercosa .
Eu achava que odiava a cidade e o colégio com todas as minhas forças, mas agora que estou vendo o fim da estrada, fico triste por estar terminando. Olho em volta e gostaria de conservar tudo, porque sei que chegará o dia em que esquecerei os nomes deles.
