Vou Sentir Saudades
Hoje te vir passar.
Abraçada com outro em meu lugar.
Me escondi rápido para não me olhar.
As lágrimas caíam do meu rosto sem parar.
Você ainda com aquele jeito de ser.
A más bela sempre vai ser.
Que pena que perdi você.
A noite então chegou.
Lembrei de nós dois amor.
A saudade bateu e também a dor.
Tentei segurar mas as lágrimas então rolou.
Sinto que meu coração despedaçou.
Lembrei do teu beijo
Daquele teu jeito.
Aquele sorriso mas que perfeito........
O vento soprou.
O frio apertou.
Sentado em meio essa pedras, com essa dor.
Respingo de água caiem em meu corpo.
Já não sei mas o que fazer.
O medo se torna maior, pós talvez vou te perder.
Começo a me pergunta o que vou fazer.
Te amo
As horas passam lentamente quando não estou com você, a minha vida se torna um vazio, como se nada existisse, o que antes tinha sabor ficou amargo, nem o por do sol encanta-me mas. Como é ruim sentir-se assim, será que o amor de nada serve, neste mundo onde as pessoas, deixaram de ser compreensiva, e amorosas hoje tudo se resolve com brigas e discussões, cadê o amor. Será que acabou?
E enquanto isso, o tempo passa... Me perco nos dias, me perco nas horas, o tempo escorre em minhas mãos, e nem vejo, sinto me cansado da multidão, sinto me cansado da solidão
Era uma linda história de uma flor e um beija-flor.
Os dois até se casou.
Queriam viver uma história de amor.
O pequeno beija-flor se descuidou.
Não cuidou a flor então murchou.
Ela partiu esqueceu o que passou.
Seguiu sua vida com outro amor.
Eu iria até o meu limite para ouvir suas falas novamente, aquelas que eu não valorizei e perdi por isso.
Eu estou sem chão, sem asa, sem nada
completamente nu
desde que vc se foi eu me fuu
infelizmente por mim não queria que fosse assim
omg parece que minhas asas foram arrancadas com facas sem anestesia
então fique com meu coração por cortesia
eu não queria morrer assim
mas vai ser melhor pra nós
queria um tempo a sós
pra desatar os nós.
Adorava quando eu te olhava por trás, te abraçando e vc me olhava com seus olhos lindos.
Adorava tbm te pegar e te jogar na cama e caía sobre vc e cheira sua nuca e seus olhos q gostava de olhar se fechavam.
Hoje não vejo eles abertos e nem se fechando para mim.
Caminho em direção a um tempo que já não volta mais.
Fico só a apreciar a saudade das conversas no almoço de família.
Quando a união se fazia presente.
As risadas limpava a alma de toda tristeza.
O abraço na despedida inundava de carinho por inteiro.
A bênção de pai e mãe era a melhor sensação de proteção.
Ah quanta saudades!
Saudades de um tempo que não volta mais!
Pois cada dia esse mesmo tempo vem e leva um e mais um, e a solidão abraça a gente e aperta a saudade.
Liddy Viana.✍🌻
O AMOR NO OLHAR
O amor se instalou naquele longo olhar, e quem poderia imagina, que o próprio amor faria os olhares terem medo de ser cruzar. Quando o amor é muito intenso, a natureza do errado se apaga, a tentação vira certeza, e nem todos estão prontos para dominar a si mesmos. Não existe possibilidade de amor entre o olhar daqueles que se fingem de cego, e daquele que decide se entregar com medo. Do amor que amou e que teve medo de amar, lhe resta a saudade dos olhares, daquele que nunca assumiu, que o olhar sabia amar.
Lembranças:
Hoje é o dia em que muitos acordam e olham na imensidão do firmamento e tentam aplacar as suas dúvidas, a maior delas, por onde andará o seu ente querido que se foi. Em que lugar do universo eles estarão?
E tentam sentir o vento. Quem sabe, de repente, uma porta bate forte e o estampido da batida seja um sinal de que estaria ali, bem próximo...
Passam o dia entre lembranças, saudades e dúvidas. Os sorrisos acalmam a alma pelas boas lembranças e é possível entender que a presença real está impregnada dentro de si, na mente - pelas lembranças, no coração - pelas emoções, sorrisos e lágrimas.
E quando a noite cai, fitam um olhar vago no céu escuro procurando as estrelas, firmam o olhar na mais brilhante e logo vem um largo sorriso: "É você, são vocês..!"
E lá estava a minha saudade de novo no portão, esperando as tuas lembranças passarem, para te abraçar mais uma vez.
Tome Nota!
Nós só damos valor quando a pessoa amada vai embora. Viver é urgente, tarde ou cedo chegará a sua vez para o descanso eterno.
Aproveite cada segundo, cada minuto e cada hora ao lado da pessoa que você ama. Demostre querer sua companHia e valoriza sua presença. Sem dúvidas a vida será muito melhor se valorizarmos quem está ao nosso lado. Se não valorizar, a saudade e o arrependimento serão sua melhor companhia!
“Nunca saberemos quando será a última vez, que aquela pessoa vai olhar nos nossos olhos, ou quando será a última vez que ouviremos sua voz.
Se eu soubesse que seria a última vez que seus olhos penetrariam nos meus, buscando algum vestígio da minha Alma, eu teria parado o tempo só para falar de amor com você;
Se eu soubesse que seria a última vez que ouviria sua voz, teria pedido que me contasse mais uma vez aquela história engraçada, só para ouvir a sua risada que parecia iluminar o meu mundo;
Se eu soubesse que seria a última vez que sentaria no meu banco, teria contado como acho seu cabelo bonito e gosto do jeito mexe as mãos, enquanto tenta explicar o que eu nem quero entender;
Se eu soubesse que seria o último abraço, teria me demorado um pouco mais e te apertado mais forte contra meu peito;
Se eu soubesse que seria a última conversa, teria relembrado nossos melhores papos e contado como é gostosa essa nossa troca repleta de ensinamentos, aprendizado e bobagens para rir.
Se eu soubesse que seria nosso último encontro, teria pedido outra saideira e brindado pela alegria e privilégio de celebrar a vida, com alguém tão querido.
Se eu soubesse que seria nossa última briga, teria pedido perdão, mesmo que eu acreditasse estar com a razão.
Se eu soubesse que seria a última vez que pisaria no meu mundo, teria te convidado para dançar."
Aqui estou eu, mais uma vez pensando em você, lembrando o quanto é doce o seu sorriso, o quanto é quentinho seu abraço e quão suave é sua voz, que entra em meus ouvidos.
Lembranças de sua imagem, de sua visita e de sua companhia. Cada vez que penso em você, o sorriso é espontâneo e instantâneo, involuntário e autêntico, aquele sorriso que só existe pra você e por você.
Ainda esperando o momento de estar com você durante todo um dia, sentido o seu abraço e o seu carinho, olhando o seu sorriso e ouvindo a sua doce voz, aquele jeitinho meigo, carinhoso e delicado que eu não consigo resistir.
Passa por aqui de vez em quando para lembrar do quanto eu amo você!
Saudades de você, meu amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de Saudades
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno