Vou Sentir Saudades
Bís.
Quer descobrir o Amor?
AME!
Quer sentir o Amor?
DEIXA EU TE AMAR!
Esta duvidando?
ACEITE O DESAFIO.
Está com medo?
EU TE ABRAÇO!
Esta exitado?
FECHE OS OLHOS!
Sentiu?
É O AMOR!
Gostou?
Pede Bís... ainda estou aqui...
Muito bom olhar nos olhos da ilusão, da para sentir a futura decepção. Sorriso doce, olhar da perdição. Voz tentadora que arranca o coração, me dispa com seus olhos, me sinta com seu ar. Não deixarei você entrar em mim!
Você me faz sentir borboletas no estômago e aquele frio intenso na espinha. Você tirou a paz que reinava dentro de mim. Agora me pego pensando em ti, a todo instante. Aonde se encontra minha paz agora? Em você.
Sentir a força da natureza no esplendor de uma cachoeira é ouvir a música da vida e sentir o quanto é magnífico viver neste planeta.
CARÍCIAS
Quero um dia sentir teu corpo como nunca senti antes...
Sem pressa... Sem medo... Sem segredo.
Quero te ter em meus braços e te explorar,
Mapear cada centímetro do teu corpo,
Sem temer o tempo que insiste,
Em não parar quando estou com você.
Quero sentir teu beijo de maneira suave
Para deixar guardado na lembrança,
Teu sabor inebriante... Sentir tua entrega
E por uma fração de segundos,
Fazer-te meu.
Hoje preciso me energizar com a Natureza...
E sentir os bons fluídos da paz... Deus comigo só que preciso!!!
Qual a melhor forma de sentir calor
Sem seu corpo quente.
Qual o melhor jeito de falar de amor
Sem falar da gente.
Acredite, eu sei como é se sentir sozinho... e o pior tipo de solidão que existe é a solidão de ser incompreendido. Ela pode fazer as pessoas perderem a noção de realidade.
Com a ponta da língua pude sentir a semente apontando sob a polpa.
Varei-a. O sumo ácido inundou-me a boca.
Cuspi a semente: assim queria escrever, indo ao âmago do âmago até atingir a semente resguardada lá no fundo como um feto.
A pior tristeza é sentir saudade dos momentos que um dia nos fizeram felizes e ter a certeza de que, por algum motivo, eles não voltarão a acontecer.
Empresta
Empresta as suas mãos
Pra eu sentir a vida
Empresta a sua boca
Pra eu fazer um beijo
Empresta o seu corpo
Para que eu possa renascer
Fazer um carnaval ferver
Empresta o seu olhar
Pra iluminar a minha festa
Empresta, empresta
E eu lhe darei o céu
Se for preciso
Empresta
Pelo menos o seu sorriso
A Aventura me leva a loucuras, quebrar as regras me faz me sentir viva, Afinal, para que deixar para amanhã, se o perigo é tão excitante.
Caio de Abreu diz que ''a pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.'' É verdade! Mas como diz Tati Bernardi... ''se ele é burro o suficiente para ir embora, seja inteligente o suficiente para deixá-lo ir.''
Amor-próprio menina! Destrua de vez esse fantasma do passado que não te faz feliz!! Enxugue essas lágrimas, recolhe esses caquinhos do coração caido pelo chão e bola pra frente! Porque ali, bem naquela esquina da vida, que vc não quer mais passar, tem alguém te esperando. E esse alguém sim vai te mostrar porque os outros são apenas outros. Alguém disse e eu concordo que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata, e que a vida sempre ' sempre continua.'
Porque o verdadeiro amor não se expressa apenas com palavras...
Tem que sentir na pele, na alma, no coração..
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
