Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 123827 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

De a volta por cima dos problemas que te jogam para baixo.
Em tempos difíceis busque o apoio da Família.
Só haverá dificuldades se não encararmos de frente e com seriedade.
Confie em deus e tudo dará certo.

Inserida por jenaldo_guedes

amor própio sim,esnobar não,porque tudo que se faz volta pro coração.

Inserida por jvg123456

A extinção da crítica religiosa em nome do respeito a crença, nos levam de volta a irracionalidade e ignorância, de aceitar que um raio é um ser divino e o trovão sua voz!

Inserida por israellopess

Mar de poesia.

Existir ou não existir

No mar de poesia a maré a traz de volta,
Tão bela ela acordará no teu barco navegante,
Questionando entre existir ou não existir
E no balançar das ondas,
O teu coração tornou-se uma confusão constante.
O vento irá lhe guiar ao horizonte,
De radiantes amores, de amores radiantes.
Tua existência é tão suave,
Ela sabe existir intensamente
E não como algo passageiro,
Escrever sobre o amor e acreditar nele
Não provará que o mesmo existe.
Todavia, a existência se torna tolerável
Se houver poesia, um caderno e uma caneta em mãos.
Para assim poder escrever nossos delírios poéticos
Desse mar de poesia chamado vida.
Existir ou não existir,
Pense um pouco antes de tomar esta decisão.


Escrito por
Luan C.

Inserida por luan_carlos

EM VOLTA:
Cheios de pessoas egoístas.
Cheio de pessoas que só se preocupam com seu bem estar.
Cheio de pessoas que não respeita as outras.
Cheio de pessoas que vivem de aparência.
Cheio de pessoas que não tem escrúpulos.
Cheio de pessoas que vivem falando mal das outras se nem conhecer as vezes a pessoa que fala mal.
Cheio de pessoas oportunistas da desgraça alheias.
Cheio de pessoas doentes com seus próprios venenos.
Cheio de pessoas nas igrejas e desejando o mau ao próximo.
Por isto que eu prefiro a companhia dos meus cachorros.

Inserida por beto_chacon_beto

O que ficou para traz não volta , e se voltar não será como era antes .. pois tudo muda , inclusive nós.

Inserida por flavialeticiaoficial

Brincadeira

Hoje é dia de brincar corre com muita alegria gritar e pular como é bom queria voltar a ser criança ou nunca ter deixado esse meu lado desaparecer com a maior idade , vindo de tantas responsabilidades quem dera se pudesse voltar ao passado ser criança novamente viver sim a melhor fase da vida , sorrir por poucos motivos pular amarelinha , brincar de pega pega corre dar o máximo em um jogo de rouba bandeira . Quanta alegria tinha sempre quando tinha amigos por perto quanta alegria tinha sobre várias companhias na famosa queimada ou até mesmo do derrubar lata . Bolinhas de gude que disputa pois era com grande estratégia que me impunha para levar a melhor sobre os adversários técnica e malandragem do carrinho bate bate ou até mesmo na grande corrida do carro de rolimã ! E vida que segue as brincadeiras nunca se esquece uma disputa arriscada no jogo de futebol valendo chaveiro . E até mesmo na brincadeira de garrafão como é bom ser criança preocupações passam longe , responsabilidades que nem aparece pois creio que ali tem gente pra carregar pois brincadeiras como uma disputa de futebol na lama que dá memória nunca se apagará até mesmo quando me apaixonar pois cair no poço também sei brincar vidas boas momentos mágicos que se foram mais ao me recordar vivo tudo de novo obrigado vida por proporcionar amigos ao qual pode compartilhar a final ninguém brinca sozinho né e me recordo que no jogo de botão sempre sair campeão não podendo esquecer que essa minha história foi linda de viver .

Inserida por pedro_henrique_83

Iury
Toda vez que você volta, passa um milhão de coisas na minha cabeça
Não sei o que pensar dessa vez, já te disse um milhão de vezes que toda vez que entramos em contato dói ter tão pouco de você
Quero tanto que encontre seu caminho, as respostas para as perguntas que precisam ser respondidas
Quero que você encontre a coragem e as forças que precisa para resolver a sua vida
Porque acredito quando diz que me Ama e que sente minha falta, espero que encontre o caminho de volta pra mim.
Longe de você, do que éramos, não dá mais, não aguento mais essa situação.
Novembro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

A vida não tem fórmulas prontas, por isso dê o seu melhor por onde passar, talvez você precise voltar (CLARIANO DA SILVA, 2019).

Inserida por djalma_clariano

Às vezes é melhor ter mentirosos na sua volta, do que estar rodeado de pessoas fingidas (FALSOS)

Inserida por Fabiane_lays

Reclama do tempo e cobra dele,mas tenha certeza não volta troco.

Inserida por leilaboas

Hoje essa pequena conversa (despretensiosa de sua parte), me levou de volta a um túnel do tempo do qual eu nunca gostaria de ter saído.
Ah, se eu tivesse o dom de te tocar e demonstrar tudo o que ainda está guardado, mesmo que por alguns instantes. Valeria como um último desejo na vida terrestre! Eu não queria mais nada dessa vida .....
Mas a frase da toalha, foi sacanagem!!! Será que eu sou tão sensível assim?!
Calo-me para não dar "pano para a manga" que não quer se formar em você. Mas, em silêncio, você compreende todo o meu desejo.
Eita sentidos que não se aquietam, coração que não se conforma, AMOR corrompido que anseia por uma oportunidade de "último desejo" e "desejo supremo".
De que vale a vida se não pudermos saciar o nosso último desejo nessa vida terrestre?!
Ao contrário, uma única oportunidade não mataria ninguém e saciaria toda essa minha sede imensa na qual você me deixou.

Inserida por EveliseBueno

Sabor da Vida

As músicas tem super poderes, volta e meia sou surpreendido pela sua enorme complexidade e intimidade com a minha mente, em várias ocasiões sou pego de surpresa e transportado a lugares, tempos, rostos e momentos diferentes. Quando ouvidas no sentido positivo da coisa toda, as músicas revelam o que esta guardado, esquecido ou incendeiam o que está muito vivo nas nossas memórias. Aquela boa música me trás sorrisos, enriquece o meu dia, rejuvenesci o meu eu, ela me inspira.
As músicas as vezes parecem que falam comigo, é notável como elas me conduzem as trilhas da felicidade, o seu poder de me alegrar através de suas notas tão afinadas é o que da mais sabor a minha vida.

Inserida por ricardo_souza_5

Quando você menos espera,
O fantasma do meu passado volta,
Com a intenção de me atormentar…
ALTT

Inserida por Altt

Eu acordo pensando em te ter
Sei do erro e vim me arrepender
Traz de volta o nosso amor
Isso não é caô
E, por favor, devolva o coração
Que tu levou

Inserida por pensador

"Feliz é aquele que independentemente do que está a sua volta, não se deixa atingir e continua caminhando rumo ao seu objetivo."

Inserida por CaioH2O

Talvez você consiga algumas coisas de volta se, pela razão, lançar no esquecimento o que o coração insiste em lembrar.

Inserida por fabriciotcosta

Cresça como pessoa e inspire os que estão a sua volta .

Inserida por Lucas_Sthefan

Olhe em volta, e vai perceber que a família perfeita não existe.

Inserida por pensador

Olhe em volta, enxergue ao seu redor, contemple seus sentidos.

Inserida por alexcavalcante