Vou dar Volta ao Mundo
O mundo carece de pais que ousem interceder pelos seus filhos e que jamais abram mão de vê-los na presença do Senhor.
Jamais haverá alguém no mundo com mais talento para calar a igreja do que os líderes religiosos corruptíveis. Não darão tempo para nenhum outro fazê-lo.
Mulher, cerre os ouvidos para o machismo; não fosse o mundo agraciado com a sua existência, nem ele teria subsistido.
Quão triste seria, se alguém pudesse vir ao mundo e voltar, sem ao menos conhecer a diarreia. Isso lhe permitiria voltar calçando as sandálias da arrogância.
Apareça para fazer a boa ação, de pessoas fazendo “boa ação” para aparecer, o mundo já está abarrotado.
Aos mais Pobres do mundo, resta-lhes o infortúnio de possuírem Tudo que os afastem da pobreza, e Nada que a afaste deles.
Não é fácil para um mundo abarrotado de santos, está sempre a um passo e meio de se tornar um inferno.
Não há nada mais assustador do que vê um mundo abarrotado de gente arrotando santidade, está sempre a um passo e meio de se tornar um inferno.
Ainda que sejas um poliglota, se não dominar a língua mais falada no mundo, o silêncio, serás somente um pobre falante.
Entre o Nascimento de 4,3 e o Óbito de 2 pessoas por segundo no Mundo, ainda sobra Idiota se achando a última Bolacha do pacote.
Enquanto os Corações empedernidos distribuem Flores no Mundo Virtual, sobre os Espinhos o Mundo caminha.
O mundo supera a marca de oito bilhões de pessoas, mas continua recheado de idiotas se achando a última bolacha do pacote.
Dificilmente o ser humano conseguirá deixar um Mundo Melhor para os seus, sem _antes_ conseguir imitar os Animais.
Quando a Humanidade perceber que pode esperar o Fim do Mundo sem o destruir, ela desacreditará no seu Fim.
Se o mundo não fosse habitado pelos Cheios de Dúvidas, talvez os Cheios de Certezas já o tivesse destruído.
Há tanto espertalhão caminhando com as pernas do outro, que se o mundo terminar em barranco, haverá confusão generalizada na fila do inferno.
Se as mulheres tivessem permanecido somente onde o homem queria, certamente a esperança do mundo se libertar do machismo não existiria.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
