Vou dar Volta ao Mundo
Os mesmos passos que me levam até você,me conduzem a um mundo só nosso...
Feito de amor puro,sintonia e desejo.
Nos teus braços me sinto mulher.
Sonhar é preciso...Eu tenho sonhos..
Construí um mundo só meu.
Delicado..Colorido..sem maldades.
Onde a moeda é o "sentimento maior",
e o dinheiro nada compra.
Ali posso tudo.
Sou mulher e criança quando quero.
Posso tornar meus sonhos e
desejos em uma realidade só minha.
Não é egoismo...é preciso ter na alma o desejo de sonhar e não se deixar embrutecer.
Torna-se pra mim uma fuga.
Uma maneira de suavizar a vida que nos cobra demais as vezes.
E quando a ganância, o poder e desamor
fala alto demais as meus ouvidos.
Enquanto só o que eu quero é ser Feliz!
Por isso as vezes estou ausente..
Fui ali ser feliz e já volto.
No meu mundinho onde tudo é feito de Amor.
Mesmo que o mundo se esforce pra me mostrar o amargo,o bruto.
Eu insisto na delicadeza e nos sonhos.
E continuo concordando com Caio e imploro:
"Que seja doce"
O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo E A única certeza que eu tenho é que todos os momentos são especiais se você estiver comigo.
Cada mente, independente do grau de QI, é um MUNDO. Mundo esse que nem nós próprios conseguiremos ENTENDER por COMPLETO. Aliás, daí concluímos que SOMOS limitados.
A primeira pátria (quando se está neste mundo) é a vida, tal como a nossa pátria é a língua, por isso nesta pátria para fazer-se amar deve ser amável!
Pequeno o mundo não é, mas quando a gente quer: parece que qualquer distância da pra prosseguir a pé.
Sobre a família...
Vital para sobreviver no mundo, porto, saudade. Família é ter onde aportar, não no fim, mas na viagem.
Todo mundo tem um momento de felicidade.Um minuto,um segundo uma hora..,por menor que seja já percebeu?
De que adianta ter o mundo cheio de sucesso e ter um deus sem salvação, tenho certeza que Jesus diria:
Tenha um Deus da salvação e terás um mundo cheio de Sucesso!
AS INFORMAÇÕES PELA INTERNET E COMO ELAS AFETAM A NOSSA SOCIEDADE
No mundo contemporâneo os meios de comunicação de massa estão gradativamente perdendo espaço para a Internet no que se refere sobretudo a obtenção de informações. Se teoricamente as pessoas obtiveram como vantagem a abrangência desse conhecimento e a sua democratização. Na prática reduziram drasticamente a profundidade do que se conhece de uma forma geral, em detrimento do que se quer conhecer, e não do que se devia de fato conhecer. É só perceber que muitos somente leem sobre esportes e entretenimento e não dão a devida atenção a assuntos com maior relevância, como política e educação. Com um conhecimento tão raso sobre tais assuntos, como podemos lutar para mudar aquilo que de fato é importante? Outro problema é que a informação pela internet está ainda mais encaixada numa visão mercadológica, onde geralmente a notícia é dada aos poucos como forma de estar presente na vida do público o tempo todo, cativando-o. O grande desastre implicado dessas informações repartidas é uma geração de usuários que não conseguem construir uma opinião sobre determinado assunto, pois não conseguem manter o foco no desenrolar dos fatos. Isso quando eles não constroem uma opinião errônea e superficial. E assim, se não tivermos uma apuração crítica e completa, a construção desse conhecimento fica totalmente comprometida e tudo aquilo que aprendemos ao invés de nos confrontar, apenas reforçará as convicções preestabelecidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas