Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 122336 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

A raça humana esta sempre querendo conquistar o mundo.
Mas o meu pensamento é diferente,meu único objetivo é te conquistar a cada dia.
Sei que pra isto terei obstáculos,mas sei que no final de tudo isto será uma enorme conquista

Inserida por juniormontalvao

Desejo que em um toque,mudasse o mundo tirando a violencia e as drogas

Inserida por Guilherme20

Só porque há muitas estrelas no mundo não significa que eu tenha que deixar a minha se apagar…

Inserida por AngelaBorges

Meu lugar favorito no mundo é secreto. Apenas eu posso entrar nele. E ele é cheio de coisa bobas, de sonhos irreais e de coisas platônicas. Mas nele eu me sinto demasiadamente confortável, fico feliz e alegre ao mesmo tempo. Consigo ter paz, consigo imaginar o que eu quiser. É totalmente construtivo.
E esse lugar é o meu pensamento.

Inserida por Barbaraquinta

O que é amizade?
A amizade é um dos sentimentos mais bonitos que existe no Mundo. Nele temos a junção de todos os sentimentos: alegria,amor, carinho, afeto, simplicidade, emoção, diversão, tristeza. É aonde as solidões se unem para serem destruidas. Amizade é também, proteção. É algo inexplicável.
As pessoas têm amigos para poder compartilhar seus momentos bons e ruins junto á alguém, elas precisam de pessoas em quem elas podem confiar.
Ninguém escolhe amizades, simplesmente reconhece-as.
As qualidades que todos esperam de um amigo é principalmente a confiança, a liberdade de poder se expressar sem ser julgado por sua opinião, esperamos ser compreendidos por nossos amigos. Queremos ser aceitos como somos.
A partir do momento em que nos tornamos amigos de alguém, passamos a confiar nessa pessoa e o excesso de confiança nos faz perder o senso crítico, ou seja a capacidade de nos avaliarmos e às situações que nos acontece. E isso pode ser nocido para nós.
Os principais fatores que atrapalham uma amizade é a falsidade entre as pessoas, a falta de confiança, inveja, falta de compreensão, ciúmes demasiado.
Viver sem amigos, não é viver.
É impossivel ser feliz, sozinho. É da natureza do ser humano precisar de alguém ao seu lado.

Inserida por Barbaraquinta

Meu mundo hoje, é repleto de dúvidas e de medos/angústias, nos quais conseguem me paralisar completamente. Sou limitada de viver pela minha timidez, que faz com que eu deixe de fazer grande parte das coisas que eu gosto/gostaria de fazer. E isso faz com que meu sofrimento fique preso em mim. Mas aos poucos eu estou tentando me libertar. E acho que consigo.
...Sinto que estou vivendo, mas ao mesmo tempo vivo com medo...medo das pessoas, medo dos sentimentos, medo de amar e se apegar demais, medo do que as pessoas vão achar quando olharem pra mim, medo de sofrer, medo da vida. É, eu tenho medo de viver. Pode parecer besteira, mas para mim, simplesmente é uma coisa devastadora, vai corroendo-me aos poucos. É complexo demais pra vocês entenderem. Enfim

Inserida por Barbaraquinta

Porque será que nos deixamos perder num mundo ilusório sem que nos demos conta de tamanha burrice?

Inserida por Evellynsawanna

Carrego toda a dor do mundo nas costas. Pelo menos a do meu mundo, por isso, sei até onde posso ir e onde devo parar. Se sofro, é porque devo fazê-lo para chegar à felicidade que me couber e assim, fazer do meu mundo, um lugar melhor.

Inserida por silvairjunior

Quisera eu ter mais sede de amor que de água. Quisera o mundo pensar como eu. Quisera eu ser o mundo.

Inserida por silvairjunior

Praticar a tolerância representa a diferença entre o mundo no qual vivemos e o mundo no qual poderíamos estar vivendo. Para bom entendedor, enxergar basta.

Inserida por silvairjunior

Vivemos num mundo onde 'limites' é só um plural de um verbete de dicionário

Inserida por silvairjunior

Para conhecer um novo mundo não precisa de uma vida nova. Basta mudar sua mente que vai adquirir novos conceitos.

Inserida por igorbm

O mais surpreendente,é que todo mundo sabe que tudo o que você diz,é mentira .

Inserida por CutePoison

Se estiveres feliz continue, mas se estiveres triste páre e sorria, pois tem alguém no mundo que não gostaria ouvir, sentir, saber e ver você triste,"Eu".

Inserida por avelinohimi

Esquece o mundo lá fora. Tá na hora de cuidar de você...'

Inserida por rafinhaalves

Sua Vida Só Terá Rotina Se Caso Você Se Render a Mesmisse Que o Mundo Lhe Oferece. Corra Atrás e Faça de Cada Dia, Único.

Inserida por djpaulista

[ . . .] Já pensou como seria viver ne um mundo repleto de amor e carinho?
Já imaginou como séria bom ligar cimos a Tv e não nos de parar com coisas horríveis e absurdas ?
Pense como séria se as pessoas do mundo todo parecem de pensar em si próprio como ato egoísta e amasse as outras como assim mesmo.
Pense também se existe-se um dia, apenas um dia, em que as pessoas de todo mundo mesmo que foce por 1 minuto, 1 minuto se quer se abracem em um ato de amor.
Então eu peço a você que neste 2012 você tudo que você não fez em 2011 e as coisas ruins, as coisas não feitas, jogue ao vento porque ele levara pros lugares mais longingüos fazendo com que você se renove e mude a cada dia.

Inserida por RicardoCorrea

Na sociedade pós-moderna a relação entre homem e mundo não ocorre diretamente, ocorre pela informação e não pela experiência.

Inserida por magnoivo

O mundo midiático e virtual impõe sentidos prontos ao homem, dando a impressão de que são as coisas desse mundo que pensam por ele.

Inserida por magnoivo

O respeito move o mundo e que o orgulho é que destrói.

Inserida por LDS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp