Vou dar Volta ao Mundo
"O mundo olha a dor e vê fraqueza.
Mas Deus olha a dor e vê potência.
Porque Ele sabe transformar feridas em autoridade espiritual."
_Glena Olliver
Razão todo mundo tem
baseada no seu próprio conceito
perdão nem todo mundo aplíca
baseado no seu encarcerado orgulho
A paz pode ser turbada pelo Mundo, mas permanece resiliente quando encontra abrigo na virtude silenciosa que guardamos dentro de nós.
Nunca se diminua para caber no mundo de alguém.
Se não houver espaço para ti, não insista.
Você não é responsável por provar o seu valor para quem não enxerga.
Quem te quiser de verdade na sua vida, fará tudo para que você caiba, de forma inteira, sem que precise se diminuir.
Quem não se esforça por sua presença, é porque não se importa com a sua ausência.
No mundo que vivemos onde as pessoas são drogadas pelo físico e financeiro, julgar um livro pela capa ( aparência ) ou julgar um livro por uma página ( episódio ) é lei, por isso a moral, a ética e o caráter são pouco cultivados !
Mundo Absurdo
Nesse mundo absurdo
De loucura e submundo
Nas falsas felicidades
E egocêntricas satisfações
O ser humano se afoga
Nas águas do abismo
Com ventos sombrios
Na liquidez das relações
Como produtos em promoções
Se entrega ao absurdo
Que cobre este mundo
De dores talvez
De alegrias as vezes
De ilusões permanentes
De vazios existentes
Finito se vai o ser humano
Nesse mundo absurdo
De loucura e submundo
Sem sentido, ser cor
Sem vida, sem amor
Onde o desejo impera
E a sinceridade se desespera
Pois o medo se sentir
É o que rasga
O peito do que ama
Mas usa os outros com fama
De não se apegar
Nesse mundo absurdo
De loucura e sem futuro.
O maior defeito do mau caráter é acreditar que todo mundo tem o mesmo desvio que ele. A desonestidade o impede de enxergar a honestidade alheia.
O único mundo que para, é o de quem parou, quem está firme na caminhada, consegue empurrar o mundo com umaúnicapassada.
Já pensei que eu não me encaixava neste mundo, mas, depois de refletir um pouco, amadurecer essa ideia, vejo que pode ser o mundo que não esteja pronto pra mim ainda.
Eu decidi mudar meu mundo e me satisfazer naquilo que mais gosto, larguei velhos hábitos, troquei o cálculo pela leitura, mudei pensamentos robóticos por atitudes humanas.
Eu quis mudar aquilo que não me fazia bem, optei por abandonar um futuro que todos diziam ser de ostentação, como se meu curso de Engenharia me desse o título de rica do futuro, sim eu optei em transformar minha vida e o pensamento dessas pessoas, escolhi uma coisa que condiz com meu hábito... Veio dinheiro,sucesso e mais que tudo felicidade, e acreditem hoje sou exemplo para essas pessoas!
O mundo está cheio de abestalhados, distribuídos estrategicamente, de forma que encontramos - no mínimo - um por dia!
Não faço questão de ser amigo de todo mundo, não faço questão de agradar todo mundo, não faço questão de ser legal e nem parecer o que querem que eu seja. Faço questão de ser quem eu sou, de ser o que eu quero ser e aprendi a ser. Sem meio-termo, sem meias palavras, sem invenções.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
