Vou dar Volta ao Mundo
Quando você está dentro, não existe mais nada lá fora. O mundo acaba aqui, na gente. Porque você me faz tão sua. Porque você me faz tão eu...
Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, se isola do mundo. Prefere falar pouco, sair menos. E isso inclui se afastar das pessoas. Não por se sentir cansado ou enjoado delas. Apenas, pra ter um tempo exclusivo só seu, pra pensar sozinha. Pra sentir paz.
Nas mais extremas das situações, emerge aquela vontade de desaparecer. Pegar o primeiro trem e ir pra qualquer lugar; sem deixar bilhete, aviso e telefone. Fazer isso, talvez, só pra que sintam a sua falta. Mesmo sem nunca saber, ao certo, o que foi sentido com sua partida.
Essa é a vantagem de não ser muito apegado à coisas ou pessoas. Poder pensar nisso, na possibilidade de um dia realmente acontecer. E ser desepegado não significa que você não ame ou não nunca tenha amado de verdade, mas que você não vive em função de coisas materiais e imateriais, apenas. Entendam isso.
Se um dia eu sumir do mapa, mudar de estado, conhecer finalmente a pessoa certa, casar e porventura não te enviar um convite, não se sinta desamado. Os sentimentos diferem de acordo com o tempo, espaço e pessoa. Mas são apenas diferentes! Nada tem a ver com oscilar entre o muito e o pouco. Mas é claro, não quero ser hipócrita, sempre há os "preferidos". Mas isso não é o que venho dizer hoje. O ponto que quero chegar é, nem sempre a gente esta disposto a dividir idéias, experiências e problemas. E sobre isso, a única coisa que se pode fazer é respeitar. Respeitar meus limites, minhas escolhas e meu silêncio. Mesmo que pra você seja tolice e ache que uma conversar seja o melhor pra mim. Lembre-se que, por mais que você tenha boas intenções, ninguém exceto eu mesma, sabe o que é melhor pra mim. Aceito seus conselhos, mas a decisão final, cabe a mim tomar.
Então, deixe-me desviar desse mundo só por um tempinho. Prometo voltar quando sentir que preciso, verdadeiramente, de alguém, além de mim, por perto.
Eu acho que eu não preciso ter o que o mundo me oferece, nem tão pouco ser feliz, minha infelicidade é o que me torna real, e diferente de qualquer outro ser.
No mundo pós-moderno o que era tabu está se tornando normal, e o que é normal e correto está se transformando em um sentimento de ignorância dos moralistas e religiosos.
Luxúria. Exibição de uma imagem “pavão”.
Jovens de diversas classes de sociedades do mundo inteiro têm essa “imagem” de luxúria em seu corpo e mente.
"Quero assim, aquela pessoa que tenha todos os defeitos do mundo como eu, mas que seja realmente só minha e que caminhe de mãos dadas, que deixe o egoísmo de lado e viva o '2 em 1' que todo mundo espera!"
PAZ.
Busca interminável pela harmonia consigo e com o mundo. Pela sensação de viver livre e leve, sossegado, distante das inquietações que nos perturbam. A paz é um estado de intimidade com o próprio 'eu ' , o silêncio que acalenta o nosso coração fazendo-nos transcender o nosso próprio ser.
O desejo de calma, mesmo quando o coração está frenético. É poder degustar cada sentimento sem obstáculos.
Ser livre para sentir.
É a força que supera a guerra, a coragem que sobrepõe-se ao medo. A sensação de estar longe de toda a negatividade.
É sentimento que nos eleva. Vasto. E em todas as suas abrangências, pela lei, pela força, eterna, mundial, interior, ela não acontece, mas nasce e somente pode ser cultivada dentro de cada um.
Cultivemos, sejamos a paz!
não podemos mudar o mundo, mas podemos tentar.Se não tentarmos não iremos saber se um dia iríamos conseguir, pois quem tem fé consegue o que quer !
O mundo tá perdido e estamos apenas de carona, nem adianta reclamar com o motorista! Apenas aproveite a viagem!
Sem querer estrago tudo, deixo todos chateados...
Sem querer deixo o mundo bagunçado.
Sempre tento mudar, minha intenção n era bagunçar...
Mas sempre acabo estragando o que arrumado está.
Sempre acabo falando coisas que te magoam...
Desculpe n era a minha intenção te chatear.
Sempre acabo falando besteiras...
Mas sinceramente era pra ser apenas uma brincadeira.
Queria que vc me entedesse...
Queria apenas poder verte.
Seria melhor se pudesse ser diferente...
Queria na verdade era te deixar contente.
Em meio a esse mundo.
Cada vez mais desenvolvido.
As vezes confuso...
As vezes avançado...
Tive muitas dúvidas.
Até insegurança e medo.
Mas tinha a certeza de uma única coisa.
O MEU AMOR POR VOCÊ
Lembro que quando criança, ainda muito menina.
Chorava, me desesperava.
Só em pensar em viver a vida, sem a sua presença.
Isso porque eu sempre soube.
Que a senhora é o meu porto seguro...
É a minha fortaleza...
A alegria dos meus dias...
O equilíbrio da minha vida...
O amor que há em mim...
A senhora...é a razão do meu existir.
O que estou dizendo, explicando ou tentando falar.
É que a senhora Mãe.
É o melhor e o mais bonito que há em mim.
Porque hoje, minha mãe...
Eu quero alcançar o mundo,
SÓ POR TE AMAR.
As pessoas tem desejos. O mundo tem. As estrelas tem necessidade do meu olhar, e isso me faz pensar que eu posso ler a certeza de um dia viver com seus dedos entre os meus.
Veja o mundo de outra forma, fotografe! Registre vida, cores, mundos, sorrisos, amores, registre um momento, um dia, uma década, registre vida. Registre o que se vê e o que raramente se vê… Crie, imagine, reinvente! Ame mais, viva mais, fotografe mais… Para que nada do que se viu não perca seus detalhes, para que suas memórias sejam muito além de um simples papel de fotografia…
O que nos faz pensar?
Nos faz achar?
Nos faz chegar?
O que move o mundo, o nosso mundo?
São respostas baseadas em premissas verdadeiras.
Conhecemos apenas o imaginário...
O concreto ainda não foi tocado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas