Vou dar Volta ao Mundo
" Todo mundo sabe que não se conquista nada só, mas todo mundo também sabe que se pode tentar... Alguém se sentirá inédito algum dia. "
Calotas polares vão derreter este ano. É o lobo! O mundo acaba este ano. É o lobo! Um asteróide vai bater na Terra. É o lobo, é o lobo...
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Felicidade: 1 Estado de quem é feliz. 2 Ventura. 3 Bem-estar, contentamento. 4 Bom resultado.
Você já foi feliz hoje?
Viva o agora, antes que o dia acabe.
Caminhar na velocidade do mundo,
aceitar as batalhas para sair como vitorioso,
acreditar, confiar..
são jeitos de garantir a vitória.
Se conhecendo você e o companheiro é 100% de chance de tudo dar certo,
conhecendo só você ou só o companheiro 50% de chance
não conhecendo nenhum dos dois 0%.
Descubra primeiramente oque deseja, depois descubra oq o companheiro espera para só depois dar mais um passo na vida,
leve a vida a sério mesmo sabendo que será um jogo a qual nenhum sairá vivo.
pois mesmo que morra, morrerá como vencedor.
Sempre soube que você não era deste mundo...
Agora deve ter voltado ao lugar que de fato pertence!!! Só não sabia que iria embora assim tão cedo!!
Realmente, você
foi um anjo que Deus enviou para iluminar nossas vidas... Mas que agora
deve ter sido chamado para uma missão muito maior... Nós que tivemos o
privilégio de estar com você por este curto espaço de tempo,se somos hoje
pessoas melhores, muito devemos à você!! Obrigada por tudo querido. Somente hoje foi possível dizer algo. Porém palavra alguma é capaz de descrever tudo o que você representou! Para sempre viverá em nossas lembranças e em nossos corações... Que Deus tenha compaixão de nossas almas tão pequenas e nos ajude a superar a falta que você nos faz.... Adeus anjo!!
Meu mundo e de iluzao,em que só existe voce dificil entender.
Mas aquelas que se acham mulher so por que anda sobre um salto, saia curta,batom e maquiagem disculpa fia, Mas mulher e aquela que se coloca em seu lugar e não tenta ser o centro das atenção.
O Mau Esta Dentro de Cada Um
Deus Nos Jogou Nesse Mundo Para Amarmos e Sermos Amados
Mais o Homem Com Tudo sua Obscuridade no Coração Criou Armas
E Dor em Cada Bala Criada Uma Mãe Mulher ou Filho Choram Deus la do Seu Olha Pra Baixo e Diz "Lhes Dei o Mundo e a Inteligência Mais Com Sua Mente Sabia Criarão a Destruição Agora Estão Condenados a Viver na Dor e na Destruição Até se Dizimarem Nação Por Nação."
A mídia me deixa paranóica
Uma borboleta bate as asas e um tufão acontece no mundo. Agora, se você é quieto, calado, poucos amigos e fica horas no computador, parabéns: você é o mais novo psicopata do pedaço. Se você conhece uma criança agitada e mentirosa, cuidado: está diante de um futuro assassino calculista.
Fiquei chocada quando vi as imagens na televisão, quando escutei cada criança relatando cenas fortíssimas daquele filme de terror. E os repórteres explorando a dor humana.
Foi uma brutalidade? Foi. Porém, acho que esses psicólogos dando suas definições do perfil do assassino, enche as nossas cabeças de minhocas, nos faz apontar e desconfiar dos nossos vizinhos, dos nossos amigos ou dos nossos parentes. Nos faz prisioneiros do medo de morrer em qualquer esquina.
Acho a TV uma bela oportunista de tragédias... das mais recentes: A Líbia, o Japão, Realengo, O carro preto de Santos. Até parece que eles ficam na expectativa da próxima tragédia. Já chega né. Informar é uma coisa, mas ficar fazendo documentários de dores alheia é insuportável.
Já abusei de ligar a televisão pra assistir um jornal e me depara com as mesma reportagens o tempo todo. Não sou insensível, só não gosto desse ibope.
Nao deixe que esse mundo insano controle sua vida ou que essa socidade tirana te diga oque fazer cante no onibus,ria alto,chore se for preciso mas nao deixe que te controle por nada,pois nao há coisa que pague a liberdade de expressão a liberdade de ser você nao quem querem que sejam.
A condição negativa do mundo atual se relaciona mais à omissão dos bons que à ação dos maus.
Quando um silencia outro avança.
Anonimato
Nos bastidores da fama
Se esconde um mundo real
Sonhar que a Ilusâo é uma Dama
Faz muito bem
Nâo faz mal
Desta feita
O Anonimato é a Peça...
É o grande trunfo teatral!
Senhor diretor curta essa!
Teatro!?
É a vida real!
A minha fulga - Eu faço da minha mente o meu mundo predileto, ou melhor, o meu abismo e a minha escapatória. O lugar em que eu chego e esqueço da maldade humanitária, do matar pra vencer e da rivalidade cotidiana.
Viver é saber que você faz algo neste mundo para seu nome ser dito mesmo depois que você não puder mais ouvi-lo
Sei lá, mas já não me sinto tão animado com tudo, como era antes. Parece que o mundo perdeu a graça e as pessoas já não são mais as mesmas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas