Vou dar Volta ao Mundo
Sobre quem ama...
O mundo ainda não está preparado para entender gente como a gente... Só quem vive na intensidade real das coisas pode sentir.
o mundo é perfeito demais para minha mente .. ou talvez minha mente é muito realista para o novo mundo! Está tudo bla bla
"Se você está buscando valores neste no Mundo, é sinal de que seus valores não estão no REINO DOS CÉUS".
Dois rostos bastavam para ele: um voltado para dentro de si mesmo e o outro contemplando o mundo exterior; o interior se afundava no coração das coisas, enquanto o exterior contemplava ceticamente a maneira como essas coisas transcorriam materialmente enquanto girava o mundo e a forma como poderiam estraçalhar seu próprio ser, caso se deixasse levar por elas.
Aos que não suportarem o "chocante pluralismo de visões de mundo", como cunhou Jürgen Habermas, fica minha recomendação: entrem em uma caixinha e isolem-se do mundo, pois as paredes podem ser convencidas a grito; as pessoas, não.
A vida torna-se fazia quando vivemos só de Facebook... WhatsApp.... ou seja, no mundo virtual. Trabalhos com as mídias e rede sociais o dia todo. Mensagem para cá, telefonemas para la... torpedos... SMS enfim... tudo vazio. Abrace, ame, estejam pertos. Visite as pessoas que significa algo para você. Um forte abraço. Franklin Iglesias
Me sinto sozinha, perdida no mundo
Não consigo mais viver
Tento encontrar uma saída mais não consigo
Você me maguo e machuco muito
Não aceito desculpas
No meu coração só a dor mais nada
Você despedaçou ele até o fim
E agora ele ta morto
E não posso mais fazer nada..
Só chorar é o que me resta
Amo as açucenas
Amo as açucenas na branquíssima
vertigem do princípio do mundo.
Ninguém pode amá-las assim
nas madrugadas de linho e de nácar.
Ninguém subiu as vertentes da colina
mais íngreme com um vestido de noiva
amarrado ao corpo.
O abandono recortado no ar.
Os desejos entorpecidos na alvura dos seios.
Os guizos das cabras reclamando o cio.
A cera das colmeias na greta dos lábios.
O fascínio da luz a incidir nas hastes mais altas.
Amiga step
No mundo inteiro as pessoas dizem que você está fazendo alguma pessoa de step ou está sendo step de alguém , mas quando escuto esta frase sempre relaciono com ela com namorado(a) que está te fazendo de besta e te deixando na reserva, ou virse versa .
Só que hoje cheguei a conclusão de que não é só namorado(a) que faz isso, existe algumas pessoas que chamamos que são "amigas" mas fazem coisas muito piores com a gente.
aqui vai algumas dicas para você identificar se você é ou não um step ou se vc está fazendo alguém de step.
-A pessoa só te procura para contar os problemas
- A pessoa pede sua opinião mas não dá bola para o que vc fala
- A pessoa só te trata bem quando precisa de você
- A pessoa fala mau dos outros que ela própria chama de amigo
- A pessoa só te chama pra sair quando ela está sozinha e ninguém quis sair com ela
- A pessoa vive te magoando do nada e de graça ,
- A se você falar um NÃO pra pessoa, você é a pior pessoa do mundo.
- Você só pode falar coisas que a pessoa quer ouvir .
- Se ela for grosseria com você, você terá que intender, afinal ela é sua amiga
- Você não vai escutar elogios da boca dela e se ouvir espera que em seguida vem uma crítica
- A pessoa acha que o mundo gira em torno dela
- A pessoa sempre se da mau, mas não sabe porque nada na vida da certo pra ela
- Se você dizer que ela precisa se tornar uma pessoa melhor aí meu amigo (a) pode esquecer ela só vai voltar a falar com você outra vez quando ela precisa de você.
Então se você tem uma pessoa desta na sua vida , caia fora porque ninguém merece ser step de alguém . Pare um pouco olhe em volta, será que você realmente precisa desta pessoa do seu lado??
Mas se você estiver fazendo alguma dessas coisas com alguém. procure esta pessoas e se desculpe e tente não fazer mais isso com ela porque ninguém merece ter um "amigo " igual você .
Meu mundo é muito "simples".
Pra quem conhece essa palavra (simplicidade), sabe o que é ser FELIZ.
Pra quem não conhece, não sabe o tesouro que está jogando fora.
Um livro bem feito é um tapete mágico sobre o qual nós somos levados para um mundo onde não poderíamos entrar de outra forma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas