Vou dar Volta ao Mundo
AQUI ESTÃO CINCO PASSOS para aumentar a autoestima:
1. Viva para si mesmo, não para o mundo. As pessoas que não sabem amar a si mesmas buscam constantemente a aprovação alheia e sofrem quando são rejeitadas. Para quebrar essa dinâmica, devemos admitir que não podemos satisfazer a todos.
2. Fuja das comparações. Elas são uma importante causa de infelicidade. Muita gente tem qualidades e atributos que você não tem, mas você também possui virtudes que não estão presentes nos outros. Pare de olhar para os lados e trabalhe na construção de seu próprio destino.
3. Não busque a perfeição. Nem nos outros nem em si mesmo, já que a perfeição não existe. O que existe é uma grande margem para melhorar.
4. Perdoe seus erros. Especialmente os do passado, pois já
não podem ser contornados nem têm qualquer utilidade.
Aprenda com eles, para não repeti-los.
5. Pare de analisar. Em vez de ficar pensando no que deu errado, é muito melhor agir, porque isso permite aperfeiçoar suas qualidades. Movimentar-se é sinal de vida e de evolução.
A fome devasta o mundo.
Mas nem todos têm fome de alimentos, alguns têm fome de amor, de vida, de sonhos de esperança, de verdade... Essa é a pior de todas as fomes, a fome da alma. Não mata, mas desnutri a vida, a luz e o brilho que há na alma, apaga as chamas da vida, mas não a põe fim.
Por um mundo onde as pessoas nos deixem livres,para que msm com toda a liberdade a gente ainda escolha estar do lado delas.
Se a pessoa não quer ficar com você,não insista.De todos os amores do mundo,o que é primordial que você tenha é o Amor próprio.
Sorte é encontrar alguém que nos olhe com calma em um mundo onde a maioria das pessoas olha pros outros sempre tão depressa...
O bom senso é a coisa mais bem distribuída do mundo: pois cada um pensa estar tão bem provido dele, que mesmo aqueles mais difíceis de se satisfazerem com qualquer outra coisa não costumam desejar mais bom senso do que se têm. Portanto, a diversidade de nossas opiniões não decorre de uns serem mais razoáveis que os outros, mas somente de conduzirmos nossos pensamentos por diversas vias e não considerarmos as mesmas coisas.
A escola é um laboratório do mundo: nela, a criança pode aprender a reproduzir a sociedade ou a transformá-la.
A rede social é uma terapia, desde que seu mundo virtual não tome o lugar daquilo que é real. Muitos se frustram na rede ao deparar com fotos exuberantes, todos felizes e realizados. A verdade é que ninguém posta fotos de velórios, dos momentos tristes, da carência de um abraço. O mundo virtual é próprio do século XXI, muita aparência e pouca consistência. Nada substitui um eu te amo, olhando nos olhos, um abraço longo e verdadeiro sem nenhuma palavra.
Sempre sofri por ser diferente, a romântica, a chorona, a melosa. Em um mundo onde dinheiro e corpo é tudo, eu me destaco, sabe por quê? Porque no fundo o que todo mundo quer é alguém pra amar. Eles procuram tanto pela liberdade que acabam infelizes com suas vidinhas egoístas. A verdadeira liberdade está no amor, e em mais nada.
O mundo,Um lugaar tão estranho,As pessoas,tão difícil de se entender,O que se passa pela minha cabeça e que é difícil de se explicar,De uma hora pra outra,Assim como o tempo muda ,As pessoas também tem a capacidade de mudar,Mas otra coisa que se passa em minha cabeça,Porque a maioria das pessoas mudam pra pior,Pra alguém frio,Praa alguém sem capacidade de mostrar as emoções,E me pergunto,"Porquê? " ,E logo vem a resposta,Esse é o mundo a qual vivemos,Difícil de se entender e difícil de se explicar !
Um cavaleiro jamais salvará o mundo. Essa gente faz de conta que há jeitos certos e errados de lutar, como se houvesse algum tipo de honra no campo de batalha. Tais ilusões como honra e glória são invenções de heróis que arrebataram inúmeros jovens pela história os levando à morte.
Ninguém no mundo faz sucesso sozinho, o sucesso é sempre fruto colhido na árvore de quem passou pelas nossas vidas!!
Tenho a sensação de que não faço parte deste mundo de lúcidos.
Quando sou apenas uma louca agindo com o coração, os lúcidos agem de acordo com seus interesses ,sabem ser hipócritas e dizem que os fins justificam os meios .
Que pena ! Sou louca
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas