Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 125710 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Chega de lamentar pelas coisas que você perdeu. Aprenda a dar valor e agradecer pelas coisas que você conquistou.

Antes de estender os braços, preciso saber o que há dentro desses braços, porque não quero dar somente o vazio.

Menina, deixe de ser mimada

Menina, deixe de ser mimada.
pare de dar chilique.
não é porque não é amada,
que tem de ficar triste.

Menina, menina mimada.
comece logo a aprender.
Não é porque as coisas não deram certos
que do mundo tem de desaparecer.

Menina, deixe de ser mimada.
o mundo não para, para você sofrer.
ou você se acostuma com a vida.
Ou sempre ira perder.

Menina, menina mimada.
Tem de aprender a se controlar.
A única prejudicada, será você
se não aprender a se comportar.

Menina, deixe de ser mimada,
passou da hora de você crescer.
Por favor, se acalma.
E procure renascer.

Menina, deixe de ser mimada.
É hora de aprender,
respire fundo, coloque um sorriso na cara,
não deixe o sofrimento transparecer.

Menina, menina mimada.
Me preocupo com você.
Nem tudo se resolve com lágrimas.
Passou da hora de você crescer.

*UM TAPA NA REALIDADE*

Você não precisa dar conta de tudo, você não precisa ser super mãe, super esposa, super dona de casa, super profissional, super mulher, o que você precisa é cuidar da sua saúde mental, por que perfeição leva a loucura, e não é isso que você quer né?! Pois quando seu corpo pedir arrego vão ser poucos que lembrarão que você tentou ser tudo em uma só!

Então deixa a casa pra depois, vai caminhar, vai ao parque, comece academia, compre uma marmita, vá ao salão, durma até mais tarde, vista a roupa que VOCÊ gosta, seja você, cuide de você, se ame, e faça isso exclusivamente por você!

Filho cresce, marido vai embora, a casa vai sujar de novo, mas sua saúde mental e emocional, pode ser que não tenham uma segunda chance, então comece a cuidá-los HOJE!

Não fique a mercê do que se pode perder. É necessário dar valor as coisas, mas nem todas merecem tanta atenção.

Sonhar: dar cor a vida

Os sonhos são a sede da alma. Uma alma sem sonhos é como um sertão sem água. A vida ganha sentindo a partir do momento que se tem um "alvo" a ser atingido.

Atingi-lo é uma tarefa que depende única e exclusivamente de quem tenta lançar a flecha. A cada alvo acertado, outro surgirá para ser focado.

O primeiro passo para a realização de uma meta é acreditar, ouvir a voz de dentro do nosso ser e mergulhar com profundidade no que almejamos. Para isso, é preciso estar livre do que leva a prisão mental, assumir a liberdade de escolha, sem permitir influência dos "ladrões de sonhos". Autoconfiança é a palavra chave para alimentar a chama interior, o que é superior a qualquer energia negativa de baixo calão. Correr riscos, enfrentar desafios, superar obstáculos são essenciais para quem deseja uma oportunidade.

Somos um ímã, atraímos o que pensamos, tudo que nos acontece são frutos dos nossos pensamentos. Portanto, deixar que nossas ideias se desenvolvam e sejam compartilhadas, abre espaço para novos acontecimentos e transformações de sonhos que passam de individual para coletivo, ampliando a possibilidade da conquista. Exemplo disso, é a evolução do papel feminino na sociedade, assim como de afro-descendentes, o que era antes censurado, vê-se hoje livre. A perseverança é o que mantém um sonho vivo.

Dar vida a um sonho é também permitir-se viver. Tornar o impossível o possível de acontecer. Não importa onde paramos, se erramos ou acertamos. Nunca é tarde para recomeçar, para voltar e mais uma vez tentar. Sonhemos então! Vivamos então! Até chegar o momento de olharmos a linha do tempo e dizermos: valeu a pena!

Melhor é dar, que receber.

Será talvez
Que minha ilusão
Foi dar meu coração
Com toda força
Pra essa moça
Me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz
De uma flor de lis

Algumas pessoas tem que perde pra aprender a dar valor 👌❤

Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?

Essa é uma das bênçãos dos velhos amigos, você pode se dar o luxo de ser estupido com eles.

No momento em que uma pessoa decide fazer a coisa certa, milagres ocorrerão para lhe dar suporte.

Agradecimento.

Vamos sempre dar valor
a tudo que nos pertencer
o que vale é ter amor
e bons motivos pra viver
perdoar sem ter rancor
pouco ou muito como for
o importante é agradecer.

Estava pensando em dar um pulo no seu coração.
Será que posso?

O comunismo só matou 100 milhões de pessoas. Por que não dar outra chance?

A música era o meu refúgio. Eu pudia rastejar para o espaço entre as notas e dar as costas para a solidão.

A maior prova de de amor que um homem pode dar a uma mulher, é paciência na TPM dela.

“Só estareis a dar quando vos derdes a vós mesmos.”

De que adianta ter fé se está parado?! O ideal é ter atitude e confiar que vai dar certo! Ninguém move uma pedra com o pensamento! É necessário atitude! Isso é fé...isso é milagre!

⁠Dar o coração para uma nova criação, para uma nova vida...é uma descida ao reino dos sentimentos. Pode ser difícil, especialmente se estiver ferido...No entanto, ele existe para ser tocado, para dar vida plena...