Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 121371 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

O meu destino não foi eu quem escrevir ,infelizmente vou ter que partir la no céu morar tudo que fiz deixo aqui pra vocês de mim se lembrar minha alma gêmea encontrei e com ela lá no céu estou indo morar.

Inserida por Ascaniopensador122

A casa está fria e vazia não vou voltar pra lá
Você foi preparar o caminho e não voltou
Já procurei em toda a terra e não a encontrei
A noite está belíssima Estou olhando o céu estrelado
Pressinto que esta com Deus
Só me resta esperar pelo tempo.

Inserida por cae2811

vejo a cidade vazia e vou caminhando,
penso uma multidão dentro da minha mente,
quando sinto os monstros que vivem dentro de você,
sei estou morto nos maiores momentos da minha vida,
paro olho para o nada vejo que ninguém realmente existiu.

Inserida por celsonadilo

Eu quando estou chateado com algo me ponho a ajudar alguém, aí logo vou melhorando, vai passando, faço sem esperar nada em troca, só o prazer de ajudar mesmo, já me faz bem o bastante.
Aí tenho certeza que praticar o bem gera o bem pra mim.

Inserida por VITALMOJUNIOR

Reflexão diária 18/07/2016

Todos os dias quando me levanto e vou falar com Deus minhas primeiras palavras é a gratidão por ter de volta minha sanidade e ter aprendido ter humildade de colocar em prática suas vontades e não as minhas. Fazendo isso cada dia mais e mais Deus vem me abastecendo de luz e paz de espirito.

Inserida por Alevillela

Eu vou atrás de querer mais do que só isso.

Inserida por SidyPottier

Vou aonde o dinheiro ou a falta dele não tem importância alguma...
Vou onde sou bem vinda...
Vou aonde sinto aconchego...
Vou onde me ambiento...
Onde me sinto a vontade...
Vou aonde indo e vindo...
Mostra-se a mesma coisa...

Sinto-me bem comigo mesma...
Por isso sinto orgulho de mim...
Sinto-me feliz por ser...
Uma aluna com a mente aberta...
Para tudo que é bom...
E fechando a mente...
Para tudo que não acrescenta...
Nenhum sorriso em meu rosto...

Procuro ensinar com atitudes...
O que deveria ser modelo...
De educação e de humanidade...
Mas só aprende quem quer...

O que me deixa feliz...
É ter sido sempre a mesma desde criança...
Sem a influência do meio em que convivi...
Pois a cada um é dado o direito...
De espelhos a seguir...

Inserida por SylBarros75

Nunca vou entender está capacidade nada humana...
De se viver a vida do outro para destruí-la...
Por não querer viver a própria vida...
E torná-la interessante...
Pois só cabe a cada um o valor do que se interessa...
E isso é individual...

Inserida por SylBarros75

Pensamento do dia 19/07/2016

Porque vou tentar ser como um ar condicionado, se sou um simples ventilador?... Seja quem você é...

Inserida por Alevillela

Enquanto uns se incomodam, vou me acomodando em meu coração... Sem pedir licenças, sem abraçar os nãos querendo a mim!

Publicado na página
https://www.facebook.com/VidaAires/

Inserida por Miguelpinheiro

" Eu vou misturar
Todos os elementos químicos
Para encontrar
A fórmula do teu sorriso ."

Inserida por DonLuizito

Amor? Kkk...

Olha de imediato já vou lhe avisando que e longo...então se não houver o interesse nem continue lendo... A realidade que sempre nos decepciona. Hoje me fez ver algo que não reparava a minha vida toda praticamente!
`OQUE E AMOR????? Vi um casal de senhores já de idade andando na rua. E imaginei! –será que eles ainda namoram? Kkkk sei que você pensou bobeira. Mais não e isso, e que realmente hoje em dia as pessoas não sabem mais amar. Tem uma impressão errada do amor! Vejo pela juventude...ta! sei que não sou tão velho assim. Mais vejo casais todos os dias. Terminando e começando novos relacionamentos. E isso e rotina sabe dizer eu te amo e algo normal! Que amigos falam uns para os outros! Ta eu sei que existe vários tipos de amores. Mais como um todo as pessoas pesam que os sentimentos são descartáveis mais não são!
Para uns o amor e algo sofrido! Onde passa por dificuldades e incertezas e etc. mais vem cá. Não vou só pela base bíblica não! Por experiência também! Vou até concorda com que: o que vem fácil vai fácil! Mais sei também que tudo tem o seu preço nada e de graça! Entenda que tudo que fazemos tem uma reação! Assuma suas responsabilidades porque isso e viver! O amor desde do início da vida e complexo, incerto. Mais querendo ou não toda a alma vivente que tem um coração passa por isso! Será que realmente tudo o que você passou não aprendeu nada? Você pode me jurar que sim! E eu até acredito em você. Mais com o amor o conhecimento não e nada. Experiência? Kkkk você pode ter mais de nada vale. Porque as decisões que tomamos e impulso e depois você se arrepende ou até se conforma. Mais por mais que paramos para pensar e até mesmo jura pra si mesmo que nunca mais sofrera por amor! Passa uns dias e oh! Você ai se apaixonando de novo. E eu sei e ingrato o nosso coração! Mais entenda você pode mandar em seus braços e pernas. Mais nunca você poderá mandar em seu coração e em seus sentimentos por mais que você relute contra eles e em vão porque não os controlamos.
Vai por mim viva o que tiver que viver mesmo sabendo do final. Por mais que te de argumentos e explicações e teorias de sentimentos e situações e inútil. Nada supera o sentimento de frio na barriga quando está próximo da pessoa amada! Nada supera os pensamentos malucos e apaixonados por ela (e). No amor não há regras e muito menos sentidos. O amor não escolhe raça, cor, crença, ou religião. Ele simplesmente existe nos que somos cristões acreditamos que Deus e amor. Porque aquele sim e amor de verdade ele não pensou em nossa gratidão para morrer na cruz! Isso e amor de verdade. Mais fica algo no ar! Com isso entendemos que com o amor tem que haver uma entrega dos dois ou apenas de um dos dois! E isso que o bicho pega. As pessoas cada vez mais estão se tornando independentes e solitárias e autoritárias. Isso e algo que completamente sufoca o amor! Entenda que ele e uma semente que tem que ser plantada e germinada e cultivada. Então claro que você não vai amar uma pessoa de um minuto pro outro. Ou de um dia para o outro! Tudo na vida tem seu tempo seu momento.
Mais a verdade de tudo isso e! que as pessoas estão se apegando em aparências e condições. Isso não e amor! Posso até entender o dizer que e: o amor e cego. Mais vem cá! Até um cego mesmo sem ver consegue distinguir um amor de uma paixão ou até um atração! Então não há desculpa para não saber amar! Renato russo até foi esperto em dizer! – e preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã! Então aproveite a vida porque ela sim! Ela e bela e proveitosa! E aprenda definir seus sentimentos pois só assim você vai saber amar direito e desfrutar do que a vida há de melhor e mais bonito!
Eu não estou aqui para dizer que eu estou certo que sei realmente de tudo sobre o amor! Eu também sou um sofredor que teve que aprender com os próprios erros e erra muito também este artigo não termina por aqui e simplesmente uma pausa para repensar e continuar e reescreve a história! Porque o amor tem vários pontos de vista ache o seu e segue teu coração porque amar e viver! Amar e aprender! Amar e tudo de bom que um ser Humano pode oferecer para outro!

Inserida por Anvive

Promete pra mim? que eu não vou me arrepender, que mesmo que a gente tropece pelo caminho que não seja por falta de amor ou companheirismo, que o passado fique enterrado junto com tudo que não era pra ser, que haja a cima de tudo a verdade, que seja eterno enquanto durar e que dure para todo sempre...

Inserida por LuanaDeSouzaSilva

Ainda ti quero...
Ainda ti espero...
Só não demora, porque se não ti esqueço e vou embora...

Inserida por Evelindd

"Vou fazer uma proposta para você. Que tal você dormir todas as noites ao meu lado e me acordar todas as manhãs com seus beijos doces? "

Inserida por MissLonelykaroline

Posso não ser a pessoa que vc sempre sonhou mais prometo que vou ter fazer feliz que mais que muitos por ai !!

Inserida por Emersonsouza

CAI NA MINHA CAMA

Cai Na minha cama
Cai Na minha cama
Que eu vou fazer você revirar pestana
Que eu vou te mostrar como é que se ama

Acho que não tenho chance
Mais vou te falar o meu lance
Você é linda e atraente
Tem um jeito envolvente

E eu sou honesto trabalhador
Poucas mulheres dão valor
Vou te falar a real
Se bora pro meu quarto
Que eu te mostro Como é que eu faço.

Cai Na minha cama
Cai Na minha cama
Que eu vou fazer você revirar pestana.
Que eu vou te mostrar como é que se ama. 2x

Poeta Antonio Luís
2:57 PM 11 de novembro de 2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

...se o amor é um livro vou queimar pois foi mau editado,
escrito em falso te amor e com declarações bizarras, sorrisos
oh, tristeza imunda depois de tudo um cigarro vai bem
como num bordel uma bebida e uma noite passada,
doce felicidade a noite terminou e a vida continua.
no terror dos corações noites intermináveis,
como desprezo o frio sempre tem suas recompensas
o silencio afio até notar que noite é uma criança levada,
o bordel se torna um lugar de bela companhias,
mais gole e frio passa e tudo que quer escultar
e refrão de uma musica ao fundo,
palavras jogadas fora e ainda a noite nunca tem fim...
falsos poetas e cantores embriagados,
ditares sem países para governas,
num planeta de loucuras ainda tem um fim,
mesmo cansado de tanta lorota dou risada
quando vamos dormir diante tanta propaganda..

Inserida por celsonadilo

VOU VIRAR POESIA

Pois é, esse tempo que passa arrastando todo sentimento que se fez cinza, deixa doído o coração, dilacerado até, tentando remontar o que deitou por terra.
Ah! esse tempo parece não entender que tantas vezes tentei sufocar meus anseios, minha urgente necessidade de salvar o que sobrou de mim.
Então deito na folha em branco de um livro e deixo-me escorrer em versos.
Vou virar poesia e me eternizar.
Ninguém vai me arrancar desse poema...

Inserida por LenaRuivo

Agora que estou refeita
Vou cuidar do meu jardim.
Ainda há tempo de ver
Meu jardim florescer.

Inserida por LenaRuivo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp