Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 123809 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se o céu ficar difícil
Eu estou te dando todo o meu amor
Eu ainda estou olhando para cima

Estou me ausentando,mas sempre irei te amar, independente do passar dos anos vou continuar te amando.
Você sempre esteve aqui no meu coração e ele não quer te deixar não.
Esperarei o eclipse para alegrar meu coração que te esperar com muita emoção.
Mil beijus meu anjo, meu eterno amor!

Não vou correr atrás de você, e muito menos correr de você. tô aqui, no mesmo lugar, você sabe o caminho.

Eu não sou briguenta, só não vou engolir umas verdade que você precisa saborear, eu sei que vai descer amarga, mas com o tempo você aprecia.

Fazendo um rima vou fazer, fazendo seu coração feliz vou FAZER, O Jesus deus vai me abençoar , pelo abraço que me fez me dar.

Vou até onde eu achar que dá. Quando não puder mais, vou acreditar que em algum lugar existe uma chance de dá certo.

- ELA: Tô gravida!
- ELE: Ok *o*
- ELA: Só vai falar isso?
- ELE: Sim, vou sair...
- ELA: Onde você vai?
- ELE: Procurar um emprego pra cuidar do meu filho e da minha mulher (:

~ Isso sim é homem de verdade!

Adeus, morena do cabelo cacheado... Adeus... adeus... __ vou "danado" para Catende vou "danado" pra Catende vou "danado" pra Catende ...___ com vontade de chegar !... "

Ele: – É sério, vou casar contigo! Te dou casa limpinha, arrumada e cheirosa, comida feitinha, prontinha, roupa lavada e passada e muuuito carinho! Quer?
Ela: – Precisa disso tudo não, amor. Isso a gente faz junto pra ter mais tempo pertinhos um do outro.
Ele: – Obaaa... Mas, como eu disse, eu gosto de mimar, pô... Levo café na cama e tudo.
Ela: – Não vou querer o café na cama, vou querer você...

Vou dizer algo para você e espero que lembre sempre disso. Duas palavras bem simples mas que expõe a minha crença de que você tem grande força interior, bem como o meu desejo de que mostre ao mundo seu potencial.

As palavras são: "Você pode"

Vou ali buscar a minha felicidade, talvez um dia eu volte... Se eu voltar, mudarei toda a minha história, mas, se eu não voltar, espero ter deixado boas lembranças...

"As botas de muitos caminhos
herdaram o meu estradar
eu vou pela rota dos sonhos...'

Eu nunca vou contar nada, disse a maior fofoqueira da cidade..

Queria te dizer algumas coisas, então la vai. Se você quiser ir, vá. Não vou te segurar. Sei que erro, e como erro. Sei que todos esses meus erros vem te machucando. Agora é a hora do ”vai ou não vai”. É a hora de os meninos se tornarem homens, é hora em que eu assumo os meus erros e tento mudar. Queria que você pudesse sentir o que eu tenho sentido, a dor e todo mais, mas não dá. Então tente me entender só mais uma vez. Eu tenho tentando mudar, tentando ser alguém melhor, não por mim, mas sim por você. Por que você merece o melhor do melhor, e o que eu sou? O pior do pior. As coisas foram mais ou menos assim, eu te ajudei a se levantar, de ajudar a recuperar as forças, então te derrubei novamente, com mais machucados do que antes, com mais dores do que antes. Parei pra pensar em tudo que nos ”falamos” com o silencio, as indiretas, os sorrisos irônicos, a frieza, e me deu conta que o fim esta perto, muito perto. Eu sou frio, mais ainda sim vou sentir sua falta. Posso ser sem coração, mas nem tanto né. Mas se o melhor pra você é se afastar, pode ir, não vou te segurar ou, como sempre, falar alguma coisa ”fofinha” que te faça mudar de ideia. Já te machuquei demais, e acho que agora é a hora de você ser feliz, longe ou perto de mim, comigo ou com outra pessoa, porque eu te amo, e antes de tudo, quero que você fique bem. Veja isso como quiser, mas acho que abrir mão de alguém que a gente ama e o maior ato de amor que alguém pode fazer. Mas antes de tomar alguma decisão saiba, que eu te amei, do meu jeito torto, errado, meio atrapalhado, mas te amei, não pense que amou sozinha, por que não amou, não pense que as promessas que lhe fiz foram da boca pra fora, por que não foram. Então, se agora quiser ir, pode ir. De longe, meio as escondidas, por trás das cortinas, eu vou te olhar, e tentar cuidar de você, do meu jeito errado, torto, meio doido, mas eu vou tentar cuidar de você. Assim de longe pra não correr o risco de te machucar mais.

''...Enfim eu já tentei de tudo
Enfim eu quis ser conseqüente
Mas desisti vou ser feliz pra sempre

Peço a todos com licença
Vamos liberar o pedaço
Felicidade assim desse tamanho só com muito espaço...''

Se ganhar vou te amar. Se perder, vou te amar. Sempre vou te defender e nunca vou te abandonar!

Um dia você vai olhar pra traz e vai se lembrar de mim.
Mas esse dia eu vou estar olhando pra frente e seguindo meu futuro ..

Não vou pagar o mal com o mal porque a vida se encarrega disso.

E assim vou vivendo,
vou sorrindo,
vou levando.
Querendo-te sem dizer...
e,
abraçando-o sem tocar!


..

Bom, hoje não vou escrever sobre amor como é de costume. Hoje vou escrever sobre a amizade de três meninas, cada uma morando num lugar diferente, e como o tempo e a distância prejudicou essa amizade. Meninas (Isa e Isis), sei que andamos ocupadas, cada uma com seus compromissos e suas coisas, mas vamos fazer uma pequena volta ao tempo comigo? Lembram-se das risadas? Eu sei que lembram! Lembram-se dos segredos, dos desabafos e das palavras que trocamos antes desse maldito tempo nos afastar um pouco? Sei que vocês se lembram de cada palavra trocada umas com as outras, por favor, peço a vocês duas, vamos voltar a nos falar, vamos retomar a nossa amizade de onde "parou", não quero dizer que deixamos de ser amigas, quero dizer que nos afastamos, mas vamos fazer nossos janelões sem deixar que nada atrapalhe nem que seja uma vez ou duas no mês. Vamos retomar tudo de novo, vamos fazer planos de nos conhecer, vamos dividir alegrias, vamos falar besteiras de novo e rir descontroladamente, vamos, por favor. Meninas, nunca se esqueçam que eu serei sempre a amiga de vocês e que vocês podem sempre contar comigo porque eu, mesmo estando estando longe, estarei por perto. Especialmente para minhas oncinhas, Isabelly e Isis.