Vou dar Volta ao Mundo
Somos Todos seres Humanos
Buscando perfeição
Exigido de nós o que não
Nos podemos dar ..
Somos água que corre no rio
E se perde na própria corrente..
Somos cobertos de falhas e nos
Acobardamos na Solidão..
Mergulhamos na dor e até fazemos da dor
Nossa amiga ..
O certo seria aceitar que somos apenas
Humanos e como tal cobertas de falhas ..
Não somos perfeitos e não devemos exigir tanto de
Nós devemos seguir sem nos perdermos na correcte
Não ficando presos a obstáculos..
E jamais permitir que a dor nos domine
Muito menos que a Solidão nos fascine
A tal ponto de sermos tão Cobardes
Que nos leva a renuciar a verdadeira felicidade
Que é :
"Amar"
"Nunca misture amizade com profissionalismo, ser amigo, muitas vezes, te impede de dar o NÃO que outro precisa levar."
Dar conhecimento pronto e respostas rápidas é uma forma de superproteção intelectual que promove, apenas, a lei do menor esforço.
Aos filhos devemos dar raízes e asas.
Raízes seriam de onde vão nutrir-se e sempre terão para onde voltar. Asas para alçarem voos, inclusive mais altos que os pais. Se dermos muitas raízes, ficarão dependentes, não irão muito longe. Se dermos muitas asas, poderão perder-se ou andar sem rumo, sem sentido.
"Ao dar o peixe, não educo, torno dependência de querendo sem querer fazer o outro aceitar, seguir sem questionar."
De joelhos na cidade do amor, apenas penso em te dar o meu coração, não sei se te consigo mostrar o quanto te amo, mas, apenas sei que sou o teu pai e que tu és a minha Vidinha, o maior motivo para que esteja vivo a caminhar pelo mundo.
Muitos degraus ser-nos-a posto pela frente pela vida, mas, poucos passos saberemos dar para atingirmos o cume da nossa prosperidade, pois, alguns figurantes da vida se irão passar por amigos, para nos destruir, mesmo que não haja um motivo aparente.
O amigo não nos pode ver cair e nos deixar estar estatelados no chão; deve nos dar a mão e nos ajudar a encontrar forças para trilhar um novo caminho, ainda que o novo caminho, seja tão somente o mesmo, que depois de refeito, se torna mais suave para ser trilhado.
Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.
Só um verdadeiro pai entende a vontade de dar a própria vida para garantir mais um sorriso de um filho seu.
Na lei universal, tudo tem um propósito e um porquê. O porquê de dar ou não certo. Ambos, revelam nos abismos da indecisão, incredulidade.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre política para transformar sua visão do mundo
- Dar Valor
