Vou dar Volta ao Mundo
Homem algum tem o direito de tirar a vida do próximo, senão dar a ele o seu amor para que pense no valor da vida.
Uma nova ideia leva o pedreiro à renovação: depois ele quer dar a receita da Colher de Pedreiro como mestre de obras de como economizar tempo e dinheiro na massa da construção.
Diante das necessidades do presente é melhor ter uma coração educado e benevolente para dar aos necessitados do que esperar por novas oportunidades, transformações ou riquezas.
É de dar dó, vendo pessoas dando nomes às tragédias humanas e naturais, sem observar que e entender que a culpa é do próprio homem.
Quando convidar um pastor ou um presbítero para dar palestras em sua congregação, ponha-o à prova e pergunte primeiro como ele foi chamado e como ele foi eleito pelos irmãos e qual o principal ministério de Cristo em sua função; porque assim saberá a diferença de falsos espíritos, falsos mestres e falsos pastores que só querem glórias, oportunidades e reconhecimentos para si mesmos e não promoverá o crescimento e a edificação da igreja.
Qualquer decisão pense primeiro em ser, fazer e agir como Jesus, pois além de dar certo os seus pensamentos, relacionamentos e comportamentos, permanece com as pessoas os frutos de Sua luz.
Muitos lhe convidam para sair com amigos para dar um rolezinho por aí; mas, não se esqueça que existe um convite eterno para passar a Eternidade nos Céus, cheia de amigos verdadeiros.
Os homens ouvem milhares de conselhos acerca da vida; porém se recusam em dar ouvidos e atenção ao seu Criador, os quais um dia todos irão ouvir com sua alma as últimas palavras finais sobre a Eternidade.
Autoridade que funciona vem de cima para baixo, porque Deus sabe que transgressores não podem dar ordens de baixo para cima, uma vez que o cumprimento da lei é o amor.
Queria que em todas as manhãs ao me despedir de você, pudesse dar um abraço forte, um beijo com gostinho de amor verdadeiro, um sorriso traduzindo: logo mais volte amor, pois, minha saudade já começa agora.
Sobre as grandes batalhas da vida, a primeira atitude para se merecer a vitória é dar lugar a humildade.
Se a CPI é dar segurança aos cidadãos do país, a Bíblia é para dar vida abundante e Vida eterna aos filhos de Deus.
Cristãos hão de dar muito valor a Bíblia quando, no futuro, a liberdade de lê-la em escolas e faculdades será uma ameaça.
Deus sustenta a identidade da Sua verdadeira igreja por meio da disciplina de Sua Palavra, para dar a ela o crescimento, o desempenho e os dons para sua edificação.
Nos pensamentos das mulheres existem belezas que os homens ainda desconhecem: uma delas é dar vida e cores onde outros só veem a escuridão.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
