Vou dar Volta ao Mundo
Porque nós temos a maldita mania de rotular tudo à nossa volta?
A exorbitante abstração que existe na nossa mente complexa exposta na imensidão albina do papel, em momento algum é para ser rotulada.
Arte são os nossos pensamentos literalmente vomitados diante de seja qual for a situação, expelidos com uma força paranormal em ferramentas hoje muito comuns como nosso famoso "bloco de notas" ou "word 2003".
Esqueça um pouco o questinar e sinta, pense, sinta, cante, sinta, fale, sinta, grite, sinta, escute, sinta, sinta, sinta...
Entre em seu mundo, veja você, te escute, não te rotules.
Porque cantar, escutar, falar, gritar, chorar precisa de rotulações?
Verdade é que quando perguntamos porque rotulamos tudo na nossa volta ja estamos rotulando e rotulações ao extremo causa maluquisse.
Tambem verdade é que imensurável é a vontade de sentir sem se questionar.
Apenas sinta, viva isso de forma intesa que saberás realmente a verdadera hora que precisarás rotutar algo. Mais em relação a arte, não necessariamente arte pintada, tocada ou gesticuladas, mais digo aqui da arte de sentir.
O sentimento não precisa ser rotulado, porque rotular sentimento é algo impossivel e ridiculamente uma medíocridade.
Você não acha que é uma boa ideia... sei lá. Desacelerar de vez em quando? Olhar em volta e ver o que quer da vida?
Se o seu sorriso não está alcançando seus olhos, encontre a coisa que o traz de volta ao seu rosto. Faça com que essa coisa seja você.
cabelos ao vento
sorriso largo
sacudo a poeira
dou a volta por cima
e entro com o pé direito
olhos bem abertos
coracao desperto
ligo o sinal de alerta
vou pé por pé
fazendo muito barulho
de alegria e felicidade
estouro a champagne
visto-me confortavelmente
de branco e paetê
danço um samba lelê
canto alto
sinto ainda mais alto
emociono-me
choro de felicidade
e vamos q vamos
rumo à finalidade
de sermos e estarmos
imensamente felizes!!!
Era Uma tarde fria de outono Ela sentava no balanço em seu quintal Via o que se passava em volta Pensava: "Será que isso é normal?" E a vida continuava a passar E aquela garotinha sentada em seu balanço Já não se perguntava mais nada Vivia aceitando o que a vida lhe dava Sem pestanejar , ela guardava pra si, as magoas Magoas que sofreu por uma vida que ela deixou passar Enquanto ficava sentada em seu balanço Balançava, pra lá e prá cá Desejando talvez poder voltar ao tempo E rever coisas que passaram despercebidas Coisas que foram deixadas de serem vividas Agora a menina em seu balçano só quer paz Ela senta, deixa a vida passar E descança pensando no que ela poderia ter mudado Tudo o que poderia ter encontrado Se não tivesse apenas se sentado Só lhe resta sentar-se e ser feliz ao seu modo Foi assim que ela escolheu viver, e assim será.. A menina no balanço, por um momento sente a paz... ....Mas será que será feliz assim?
Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta pra mim. E meu coração fica calmo. E eu amo ele. E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora: o que é verdadeiro volta e quem tem que ficar, fica.
No começo, eu escrevi para você e você escreveu de volta. Pela primeira vez, eu tinha algo que vale a pena escrever sobre. Então, em algum lugar durante a nossa correspondência, eu desviei - E, em vez de escrever para você, eu comecei a escrever sobre você. Havia tanta coisa a dizer, coisa que eu não conseguia te dizer e eu senti que era de suma importância para colocá-lo em algum lugar. Para inerente humanidade somos obrigados a registrar os melhores momentos da nossa história (e você era minha.)
Só que eu não escrevo mais para você. E nem para mim. Mas eu escreveria - Mas cada palavra ainda dói para você.
Você deixa livre, porque o que é seu volta...
Quem costuma ir vai um recado:
Cuidado pra não voltar tarde demais!
Gosto de observar as estrelas. É como se elas olhassem de volta pra mim e, por mais que exista milhões de pessoas no mundo buscando por sua atenção, eu sei que, sempre que eu olhar pra uma estrela, ela me olhará de volta, assim, eu nunca me sentirei só.
Quando um desejo sincero parte sedento em busca de justiça, é abençoado por Deus e não nos volta vazio.
Se você hoje for dormir menos humano do que acordou, significa que as pessoas a sua volta cumpriram bem seus objetivos.
Sair da vida de alguém
não é um caminho que segue
e sim uma estrada de volta:
desmanchar só um lado da cama, um prato
sozinho sobre a mesa, nenhum recado
colado na geladeira, a casa intacta, a louça
se acumulando na pia, madrugadas mais
frias.
Voltar,
até as esperanças ficam
nos retratos que serão recolhidos.
Voltar,
ter a mala vazia e estranhamente
mais pesada.
Sabe quando você olha em volta e sente que não faz nada direito, que nem seus amigos e sua família não te querem por perto,que sua vida vai mudar que só você poderá participar dela não vai ter ninguém para te ajudar ou atrapalhar. Que você precisa melhorar e se tornar uma pessoa diferente.
Estou nessa fase da vida, não consigo escutar ninguém e quando me pressionam me sinto mal sei que posso estar errado mais sempre quero estar certo. Vou conseguir superar essa fase isso mesmo é apenas uma fase, a mudança da adolescência para a juventude. O ser humano é cheio de fases, e sempre têm que dar o seu melhor para superá-las e assim crescer, e um dia torna-se um adulto.
É que a saudade dói e, dói a ausência, dói a lembrança, dói saber que o passado não volta, que muita coisa virou memória nessa tênue linha que se resume a vida. E, o tempo tem sido o melhor remédio, às vezes quando ameaça doer demais, injeto uma dose extra de tempo, no corpo, no pensamento e no coração.
Sua atitude radiante modifica o ambiente: Pensando e agindo sempre positivamente, tudo a sua volta se ilumina.
Saudade é quando o coração quer correr de volta a um lugar
que não existe mais, embora à alma pareça que tudo ainda esteja lá.
Haverá um tempo exato
Em que o passado Ecoará como cantiga de ninar
E trará de volta Lembranças adormecidas
Mas sempre vivas..
Quando sentirmos saudades
Haverá um sorriso..
Uma lagrima talvez..
E a estranha sensaçao de que nada..
Nada foi em vão!!!!
Pense em mim e volta...
Quanto tempo de vida tenho sem você
Porque ainda não consigo pensar?
Se você se foi e não voltam mais
E que não me deu chance de falar
O quanto te quero ao meu lado
Mas você partiu e me deixou pra trás.
Não deu tempo de dizer que
Você ainda vive em mim
Que o fogo do amor não se apagou
E que ainda quero você aqui
Fazer valer cada segundo que por mim passou
E os que ainda passarão por ti.
A vida agora não faz sentido
Cada vez mais não sei quem sou
Um dia ainda estarei contigo
Lembrar da vez que você me amor
E que somente assim eu consigo
Ter a paz que de mim você roubou
Volta a trás, ver se trás.
Não brinca com meu coração
Me ame mais, brigar jamais.
Não quero mais solidão
Diz e faz, te quero mais.
Tira-me dessa ilusão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas