Vou dar Volta ao Mundo
Quem realmente te merece te da valor pelo que você é...
você não precisa sumir, dar um gelo ou ser fria para que ele perceba o real valor que sua pessoa tem.
O tempo passa ..
e a imagem dele vindo em minha direção sorrindo e pronto para me dar aquele abraço que só ele sabia me dar,e me receber em seu braços e assim me acalmar,eu deitar em seu colo fechar olhos e imaginar um mundo só eu e ele. Seria tudo tão fácil se o tempo realmente pudesse apagar da minha memória momentos que o tempo não pode trazer de volta mais. Foi tudo tão mágico,verdadeiro mais chegou ao fim e vamos seguindo em frente a vida continua e meu amor também.
Um amor puro
O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer
E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém
Te adoro em tudo, tudo,
Quero mais que tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história
Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul
Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro
F.V
Sabe quando você fica mal e pensa que nada mais vai dar certo na sua vida?
ai Deus envia uma pessoa, mas não uma pessoa qualquer, é AQUELA PESSOA.
Que parece que arranca toda a sua dor e transforma ela em sorrisos constantes.
você começa a se sentir alguém de novo, ganha um certo valor.
Vocês se perdem, vocês se encontram, vocês se tornam um praticamente.
Na verdade, as coisas começam a acontecer tão rápido, que você até pensa que é sonho, que uma hora você vai acordar e tudo vai se perder.
Mas não é sonho, você ta mesmo aqui perto de mim e isso é bom.
Porque você ta fazendo eu voltar a ser quem eu era antes.
De uma pessoa amargurada, sem escrúpulos, seca, magoada
você me trouxe de volta, sem sequer saber disso.
Você é um anjo que anda colorindo minha vida, me deixando boba com suas atitudes e me deixando literalmente apaixonada, assim, do nada.
Dar-te-ei o meu coração para que você cuide com tudo que eu mereça... Ficarei sem, sim eu sei, mas valerá a pena por que o seu carinho o tornará forte;
Ele ainda pulsa... Mesmo depois que ele tenha passado pelas aprovações da vida... Ah tudo seria mais fácil se tivesse o seu carinho comigo;
Então só peço que a vida não deixe que o destino te leve para então se perder de mim...
Busco oferecer todo o meu amor para com o meu próximo... E para com quem amo loucamente procura dar os meus sentimentos, no qual a amada me guarde no mais intimo de seu coração;
Eu peço os seus carinhos em verdades para que eu ame te cortejar... Ah como é bom cultuar quem amamos... Intensificar mais e mais os meus sentimentos;
Tenha uma idéia.. tenha milhares..a vida nos brindou com a melhor delas, o que ela poderia nos dar de melhor, ou seja, ela própria. Vida, a melhor das idéias. Viva a vida.
Temos as vezes que dar um tempo,
Parar, pensar e não ser mais arrogante,
Dar um basta nesse descontentamento,
E não sermos, mas extravagante.
Nossa vida tem sido uma hierarquia,
Em sermos anacrônicos,
Não sei se vamos continuar nessa parafernália
Ou se engajamo-nos ao habitual.
Aconselho-te a não ser, mas um mero copiador,
E formule meus próprios conceitos,
Pois só assim não serás mais um indicador,
Dessas receitas em que só há distorções.
Quando nos julgamos a nós mesmo,
Tornamo-nos inteligente,
Saímos desses paralelismos,
E manuseamo-nos sabiamente.
Ser sábio não significa intelectualidade,
Ou desprovermos de certas condutas,
Mais sim discernir o que é bom de verdade,
E sermos pacientes nas aflições e nas angustias.
Aprenda conviver-se com as diferença
E discirna as diversidades de línguas,
Observe a todos como se fossem crianças,
Que mesmo nas desavenças permanecem sempre amigas.
Caminho sem destino em busca da minha felicidade, não sei se nasci para ser feliz ou nasci para dar-te a felicidade;
Vou junto a minha solidão sem lamentos e sem tempos... Meu foco é direcionado para vencer, sou guerreiro determinado irei superar os meus momentos...
A liberdade é a maior forma de se dar conta do amor. É como se você tivesse sempre um cardápio cheio de opções mas quisesse sempre o msm prato.
Uma árvore boa nao pode dar maus frutos,assim como uma árvore má nao pode dar bons frutos.Assim, são os homens, que a gente somente conhece pelos seus atos e ações.
O dar vem do e vice-verso, pois não espere receber dos outros aquilo que não estás em condições de dar...
Hoje eu acordei cedo disposto a dar uma lida em Direito Constitucional e, na altura em que José Afonso da Silva diz ser "na democracia que a liberdade encontra campo de expansão", extasiado por tal constatação, pego meu copo de Coca-Cola estupidamente gelado e encontro dentro dele um condor. Sim, um pássaro condor que não estava ali a toa e que me remeteu imediatamente à terceira fase do Romantismo brasileiro, e me fez lembrar de Castro Alves com sua poesia libertária influenciada por Victor Hugo. Então lembrei-me dos escravos, da liberdade ao inverso naqueles navios negreiros, dos miseráveis dos dias de hoje que ainda ontem dormiram nas ruas suportando a chuva fria que caía, e abri a janela e disse ao condor: voe, pois só tu és livre.
Ele se foi, rumo às Cordilheiras dos Andes onde é o seu lugar. E quanto ao copo de Coca-Cola, fiquei feliz por não ser um rato...
Ás vezes temos que perdoar para ser feliz,
Ás vezes temos que parar de dar importância a algo para ser feliz,
Ás vezes devemos esquecer que sabemos andar para trás e sempre seguir em frente para ser feliz,
Ás vezes não precisamos de esforços para ser feliz.
Ás vezes a felicidade esta escondida dentro de cada ser humano,
Ás vezes ela é rígida, dura de ser lapidada,
Ás vezes ela é macia e se desintegra à luz do sol.
Busque a sua felicidade, não a dos outros, pois quem te ama estará feliz simplesmente por te ver feliz.
Não crie expectativas, não mude por pessoas, viva por você, e quem for seu par ideal por toda vida, vai saber quando um fio de cabelo seu não está de acordo.
Quem nunca errou, quem nunca foi ferido ou foi feriu alguém?
Lembrem-se: a vida é muito passageira... Hoje você com 20 anos já sente saudades dos 15... Então corra atrás da sua felicidade, pois com 40 anos a dor será mais forte se você não tiver encontrado o seu lugar no mundo.
CORRA, VIVA, PERDOA, ABRACE, OLHE, SORRIA, CONVERSE, AFAGUE, DE CARINHO...
Ás vezes, tendemos a não prestar a atenção no sapo, mas ele pode ser o príncipe que você não quer beijar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas