Vou dar Volta ao Mundo
Um Amor Puro
O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer
E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém
Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história
Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul
Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro
Amar não é receber, mas dar.
Não um sonho ávido de prazer nem a
loucura do desejo: não, nada disso é amar!
O amor é bondade, respeito, paz...
é simplesmente viver
Desocupar é a ordem. Desocupar, também, do meu coração. Cansa dar bola e se importar com gente que não está nem aí. O problema é que não mudo nunca: me ocupo de todo mundo. É por isso que sempre falta espaço aqui dentro, até mesmo pra mim. Ainda bem que o-dia-de-Maria tá funcionando com papéis, roupas e tudo mais. Um dia viro a-Maria-dos-sentimentos.
Você tenta agradar a todos, com seu sorriso, suas atitudes, você quer dar o seu melhor.
Mas nem todos querem, nem todos aceitam e uns não percebem o quanto você é uma pessoa generosa e amorosa e ainda tentam fazer você se sentir mal...
Nem todos merecem isso que você é, e tem a oferecer, pare de tentar agrada - los, esse é o segredo da derrota, tentar agradar!
Se quiserem ir, deixe que vá! Abra espaço pra quem te merece, enquanto as pessoas erradas não se forem, as pessoas certas não virão, e além de você oferecer o seu melhor você precisa receber o melhor também.
Não queira convence - los do que você é!
Basta você e Deus saber quem você é!
No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acreditar. E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração.
Não tem essa de "se for para dar certo, até os ventos sopram a favor". O amor enfrenta dificuldades e cresce anda mais ao superá-las. O amor verdadeiro é mais forte que a saudade, mais forte que você, mais forte que as dificuldades, independentemente de ventos ou tempestades. Pois o amor verdadeiro vem de Deus.
"Não sou Santo pra fazer milagre, nem Anjo para dar proteção. Não sou o Diabo para condenar, muito menos Deus para perdoar. Não decido a vida, mas faço o que bem entendo com a minha."
Há dois tipos de relacionamentos na vida: os que nos inspiram a dar o nosso melhor e os que nos destroem. Os que nos dão paz e os que a tiram. Não sei por que escolhemos errado na maioria das vezes.
Que vaidade imaginar que posso lhe dar tudo, o amor e a felicidade, itinerários, música, joguinhos. A verdade é assim: meu tudo eu te dou, é verdade, mas tudo que eu tenho não é suficiente como para mim não é suficiente que me des tudo seu. Por isso nunca seremos o casal perfeito, o cartão postal, se não formos capazes de aceitar
que apenas na aritmética o dois nasce de um mais um. Por aí um papelzinho que só diz: Você sempre foi meu espelho, que dizer que para me ver tinha que olharte.
Já não consigo dar passos tão largos. Eu ando desesperançado com as novas canções que duram pouco e repetem sempre a mesma letra.”
Coloque Deus a frente de todas as coisas, e aí não tem como nada dar errado.
Quando confiamos plenamente em Deus, é como se fechássemos os olhos e deixássemos Deus segurar em nossas mãos e nos guiar em direção ao melhor caminho.
Por sermos humanos, muitas vezes queremos abrir os olhos ou temos medo de ir sem enxergar o futuro. Mas isso é normal, não somos perfeitos, somos cheios de falhas e limitações, e é por isso que Deus não nos abandona, nem deixa de nos abençoar.
Que possamos fechar os olhos da carne e abrir os olhos da fé, e aí ver as maravilhas que Deus tem reservado para cada um de nós, pois os planos do Senhor são maiores, pois os olhos de Deus vão além, os seus sonhos e planos são maiores que os nossos, e isso não são meras palavras, são promessas, e quem as prometeu é fiel para cumprir.
Descansar em Deus significa: deixar Deus agir e ter a certeza de que Deus está preparando tudo de melhor.
Dar valor as pessoas erradas é normal. O anormal é continuar dando valor depois que percebe que é perda de tempo.
Não pode a árvore boa dar maus frutos, nem a árvore má dar bons frutos. Porventura colhem-se figos de espinheiros ou ervas de urtigas? Toda árvore se conhece pelos frutos.
Pense em Deus e vá em busca dos seus sonhos, acredite em você mesmo e tenha fé, que só assim dará certo.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
