Vou dar Volta ao Mundo
Existe uma sutil diferença entre dar uma mão e acorrentar uma alma. Isso mesmo! Não é porque lhe ajudou que deve aceitar tudo que a pessoa lhe impõe.
Acreditar que tudo vai dar certo, é confiar no seu potencial e na sua capacidade de fazer as coisas acontecer.
Quando você faz o que precisa ser feito, uma hora chega o desfrute, quem é bom para dar desculpas não é bom para mais nada.
florescer é saber viver é dar-se em amor fraterno, onde brilha a luz, há esperança de um renovo. renovar-se a cada dia para uma evolução constante, é o renovo de deus para cada amanhecer!
O tempo nos trás experiência, as ações nos dar o título, o labor nos concede a graduação, mas a mestria só vem com o saber e o discernimento de tudo isso acompanhado dos componentes principais: humildade e comprometimento.
As vezes é bom dar asas ao pensamento e ir lá na infância e voltar vendo o filme de coisas que aconteceram contigo em alguns casos voce vai ri, em outros você vai gelar...
Deus me pediu pra te dizer que vai dar certo sim, que no final vai ser melhor do que você está imaginando. Porém, é preciso otimismo e muita luta. Mais que tentar, você precisa insistir e aceitar que haverá momentos dificeis e situações complicadas, mas vai valer a pena arriscar agora pra depois não se arrepender de não ter tentado nada. Deus não quer que a frase "Eu deveria ter tentado", faça parte da sua vida. Agindo dessa maneira, Deus vai te abençoar grandemente ( Nelson Locatelli, escritor)
Eu vos digo: é preciso ter ainda caos dentro de si, para poder dar à luz uma estrela dançante. Eu vos digo: tendes ainda caos dentro de vós.
Dar gargalhadas e dançar na cara do perigo nem sempre é loucura quando não se tem mais nada a perder. O que vier, é lucro.
Às vezes, tudo o que a gente precisa é dar mais um passo.
Mesmo sem certezas. Mesmo com medo.
Porque a força não vem de fora —
ela nasce no silêncio de quem confia.
Pode doer, pode cansar,
mas há algo maior guiando seus passos.
Uma presença que não se vê,
mas acalma, sustenta e cuida.
Então, não pare.
Respira fundo… e vai.
O céu caminha com você.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Você não precisa entender tudo agora.
Nem ter todas as respostas, nem dar conta de tudo de uma vez.
Tem coisa que só o tempo revela,
e outras que só Deus pode ajeitar.
Confia.
Mesmo no escuro, Ele segue conduzindo.
Deus está no controle —
e onde há fé, sempre há um caminho.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Quando começamos a entender a diferença entre falta de tempo e falta de vontade a gente para de dar moral pra gente idiota e vai ser feliz com quem aprecia a nossa companhia.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
