Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 125802 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Às vezes é preciso dar dois passos pra trás e pegar impulso pra ir muito mais longe do que imaginamos possível hoje.

Não se escolhe quem amar, apenas dou a chance de me dar motivos para me apaixonar e razões para me doar e de alma e coração, amar.

Têm vezes nas nossas vidas que nem tudo têm que dar certo, simplesmente têm que dar errado no inicio para dar certo no final.

AMAR

O que é?
Darmo-nos sem parar?
Dar sem receber?
Dar tudo sem nada esperar?

Não tenho essa condição
Não sei ser assim
A quem eu der meu coração
Terá que me amar a mim

Gostar daquilo que sou
Querer viver o mesmo ar
Ouvir o mesmo som
Querer receber e saber dar

Saber o que penso
Sem me ouvir falar
Saber o que faço
Sem lá estar

Ao admirarmos uma obra de arte, as vezes precisamos dar um passo atras para entendermos melhor, acontece o mesmo em nossos relacionamentos... as vezes precisamos nos afastar para enxergar melhor alinha do discernimento que turva nossas mentes

Dizer que tudo vai dar certo não vai mudar o seu erro, pedir desculpas não vai mudar o que você fez. As pessoas tem que entender que vivemos em um mundo onde a atitude prevalece e ganha, então perdedor vire o jogo, antes que seja tarde de mais para poder voltar a jogar…

Devemos dar mais atenção aos enfermos, que tantas vezes sofrem "mais pela solidão e abandono do que pela doença.

A felicidade está na ação, não na passividade.
É o ato de dar que nos engrandece, não a espera do receber.

Não espere ter tudo que deseja, para dar valor ao que tem... Dê valor ao que tem, e ganhará tudo o que deseja!

"Com ou sem cicatriz a gente sempre aprende que se não deu certo é porque não foi feito pra dar."

Não há necessidade de dar o troco com a mesma moeda.

Não precisamos copiar idéias de ninguém e muito menos puxar o tapete de alguém para fazer dar certo algo em nossas vidas!

Para dar um passo a diante, primeiro temos que tirar os pés do chão

Tentar fazer do sofrimento o incentivo para levantar-se e dar o primeiro passo. Transformar as tristezas, as decepções e fardos do dia-a-dia, na implosão que te faz sair da inércia, te levando as alturas para enxergar novos rumos, outros caminhos para novas felicidades. Deixar as mágoas que causaste e que lhe causaram seguirem uma rota inversa é oportunizar novos horizontes!

Jóias preciosas se cair na mão de qualquer um, não consegue dar valor.

Estava escrito em algum lugar, que não nascemos para dar certo. Talvez o certo seja errado demais pra acontecer. Talvez a sina humana é ser vencida pelo egoismo. O amor é forte, mas não é invencível. É difícil admitir, mas os murinhos do orgulho, são mais rígidos que as muralhas do amor

Vamos dar Valor as pessoas que te querem bem, que não ligam pros seus defeitos e nem suas qualidades, gosta de você do jeito que você é, isso é a mas pura verdade se você esta atras da felicidade

Prometo te dar carinho e muito amor, mas gosto de ser livre para voar e de dar liberdade para que você voe também. Mas não vá para muito longe de mim, e assim um outro dia agente pode se reencontrar.

Aprendi que quem nasce só sentimentos nunca conseguirá ser leve, meio termo, café com leite. Nem dará certo com gente assim. Quem nasce só sentimentos, na verdade, tende a ser solitário. Ama demais e se entrega demais, é lei. Mas no fim da noite sempre vai correr pro canto do quarto querendo entender o sentido de tudo ou sofrendo demais por tudo. Gente que sente demais tem a necessidade não assumida por drama. Nada é bom quando está bom. Não há nenhuma felicidade que não possa ser questionada. Gente que sente demais sempre espera coisas ruins de coisas boas, porque é isso que aprenderam desde cedo. Mas entram no barco naufragando do mesmo jeito. Encaram o precipício e pulam sem pensar duas vezes. Porque, no fim de tudo, por mais que se negue, vale a pena. Sentir vale a pena e é um ato de pura coragem. Quando se sente demais, o tombo é maior, a felicidade é quase uma overdose e a tristeza é do tamanho do mundo. Tudo é bonito e triste. Tudo é sentido dez vezes mais forte e algumas vezes, nem se sabe qual é o sentimento. A dor da felicidade ou a felicidade da dor, por exemplo. Só quem sente verdadeiramente entende isso. Ou melhor, sente isso. Entender não é um privilégio pra quem sente, é tudo questão de tato. Dói ser feliz por medo da felicidade acabar e às vezes a tristeza é confortável porque não se tem mais nada a perder. É uma bagunça. Gente que sente tudo à flor da pele é uma bagunça daquelas. São as pessoas mais tristes e mais felizes que se pode ter. São as mais bonitas de se ver também. A dor que se tem quando sente demais é sempre poética. O peso que se tem que levar para o resto da vida por ser assim, não. Mas aprendi também que quando se carrega algo tão grande assim dentro de si mesmo, eventualmente você acaba aprendendo a lidar e aceitar toda a confusão, porque muito peso nas costas te ensina a levar a bagagem direito.

O problema é dar valor nas pessoas erradas....