Vou a Luta

Cerca de 31191 frases e pensamentos: Vou a Luta

O amor é pra quem fica
Mesmo quando tudo vai
E se for pra sonhar contigo...
Eu vou ousar lutar - Frase da música eu luto contigo do dj gato amarelo

Não é fraqueza dizer que doeu
Nem fugir quando o medo apareceu
Mas se for com você, eu vou ficar
E até gigante eu vou derrubar - Frase da música eu luto contigo do dj gato amarelo

Vamos lá! Vou começar com um "ADEUS" você vai ler isso em uma carta escrita a mão, aqui será só um ponto de ignição, sei, sei, as vírgulas estão totalmente erradas e fora do lugar, e meu português está uma decadente, nunca escrevi com tanta clareza e certeza do que estou preste a digita ( escrever, dialogar) algumas partes será poesia, outras será apenas um poema, um simples desabafo ou até mesmo sentimento mal contado, posso está equivocada ? Sim! Com certeza sim, mas eu não sei o que estou sentindo, sei que não quero sentir e vim me despedir, não vou te entregar no dia que eu acabei de escrever, vou te entregar em mãos e espero esteja lendo bem longe de mim, a essa altura deixei meus pensamentos me sucumbir, mas não vamos falar de mim.
Não se sinta pressionado, não quero que isso seja algo triste, por favor sorria como sorriu nos textos que leu, sorria como nunca sorriu antes, a culpa não é sua, eu que sempre estragou tudo, não nasci pra ser amada e insisto nesta causa, não vai existir outro igual a você, não vai existe outro como você, por mais que eu queira ser a pessoa que nasceu pra você, eu sei que não sou, olha ouvir sua voz é como som de 100 cavalos trotando em sincronia ( melhor parte do meu dia), o dia em que eu te beijar será como 80 borboletas sobrevoando ( melhor que chocolate), seu olhos é como 60 vagalumes que ilumina o caminho ( melhor que estrelas que precisa da lua para brilhar ), seu cheiro deve ser como 40 perfumes vindos do Egito ( melhor que frances ), sua pele deve ser como 20 fios de seda ( melhor que a lã das ovelhas), sem nenhum propósito contei e numerei os detalhes que faz meus pensamentos transcender e não posso esquecer do seu jeito e talento de me desmontar sem eu saber como.
Eu preciso me despedir de você, dói muito, ficar nesse jogo que nem sei as regras, primeiro jogo que não consegui dominar, primeiro jogo que não conseguir controlar, e isso está me assustando me acabando por dentro, vivo pisando em ovos, eu gosto de você mais do que deveria, você fez meu coração inebriar de amor por você então me desculpa ser demais, ser intensa, não sei ser meio termo ou eu me entrego por inteiro ou me rasgo, mas nunca a metade, eu gosto de você, isso é patético, me peguei chorando, me peguei olhando sua foto e sorrindo, me peguei fazendo planos , me peguei lhe encaixando em meus planos, eu não sei o que eu quero , só queria não sentir nada, toda vez me destrói e fico parecendo uma boba que se iludiu sozinha ( um amor imaginário ), olha essa despedida tá doendo mais do que você imagina, e melhor falar tudo o que eu sentia e de uma forma bonita me despedir do que nem deviria existir.




Você chegou como pássaro colorido em um jardim sem cor nenhuma se assentou, não sei o que viu mas decidiu que ali poderia invadir, sabe existe uma raposa naquele jardim ? E ela já não se move mais, abutres disfarçados de pássaros destruíram e a destrocaram em pedaços, cada vez que destruíram esse jardim ela com as patas machucadas e ensanguentadas reconstruí-a cada espaço que faltava, assim brotava outras belas flores para serem arrancadas, não pense que o jardim foi feito pra ser destruído, não , não, ele foi feito pra exposição do mundo criado sem destruição, mais mesmo assim ela aceitou a devastação e até mesmo preferiu ouvir um barulho como música de amor e até mesmo um silêncio ensurdecedor, agarrou-se ao desprezo e anti-amor como alavanca para continuar reconstruindo o jardim, hoje você lindo pássaro colorido o encontrou sem cor mas ainda sim construído pela última vez depois de mil últimas vezes, ela esperou, e esperou e esperou até que cansou, vou lhe dizer como dessa vez ela construiu esse jardim sem cor lindo pássaro, com mãos sangrando ela cavou e afofou a terra, foram dias e noites cavando, então ela em um dia no fim da tarde quando a terra estava mais fria ela decidiu plantar as últimas sementes, sementes essas que não seria mais plantadas pois só iria existir uma terra afofada, ela tinha criado um estratégia com 14 estratégias para espantar os abutres disfarçados de pássaros que destroem flores, mas aí veio um pássaro colorido de longe e pediu pra ficar ali, estão crescendo aos poucos belas flores brancas, mesmo cansada ela se pergunta se deve enfeita-las, com lágrimas ela regou e para que não faltasse luz do dia ela deixa você iluminar, um pássaro colorido que se sente destruído, seu coração tem mais luz que minha solidão, apenas uma raposa que escolheu amar demais. Passarinho, passarinho, leve esse jardim e entregue ao seu verdadeiro amor, uma raposa não pode amar e ser amada por uma espécie tão bela e delicada, existirá outro viveiro para admirar que será perfeito pra morar, e você irá perceber que esse será seu lugar, vou proteger você do mal que te assombrar, só não quero te ver delirar, o medo que me destruiu não vai te assombrar.
Espero que esse novo jardim que te faz sorrir, não te faça chorar, se chorar que seja de felicidade, que esse seu novo jardim esteja colorido e frutífero que não te falte luz nem o doce das suas frutas favoritas, seja em tons da sua cor predileta, que seu jardim saiba sua bebida favorita, seus livros favoritos, seus autores favoritos, que possa ler sua mente e decifra seus sinais e diga em seus olhos que sentiu que foi pra ela , que você é perfeito a cada traço das letra formando palavras, espero que em seu novo jardim colorido diga que você é perfeito todos os dias, que demonstre interesse, que seja seu interesse e de olhos vendados você seja o alvo da alegria de florescer, espero que seu jardim possa se senti inspirado pra um livro sobre você ser criado e quando estiver desmotivado, espero que seu jardim seja seu abrigo pra te guardar quando do mundo não quiser mas guardar, espero que seu jardim seja seu dia de chuva totalmente sem sentido em uma tarde quente ou seja um calor enorme um dia frio, espero que seu jardim seja seu par pra dançar em uma madrugada calma, espero que seu jardim seja o alimento pra sua alma e quando lhe falta agitação destruía o jardim sem cor e volte a voar pelo ar, vou estar escondida olhando você atravéz da lua, todas as noites e durante o dia estarei admirando suas asas, meu lindo pássaro colorido.
"Existem feridas que vão tão fundo que serão eternas! Eu prometi proteger-lo e vou cumprir minha promessa".

Eu nunca vou enxergar vc como uma amiga, você me entende?
Eu te vejo com outros olhos e você sabe, e isso não irá mudar, ou eu me afasto ou eu sofro, e tudo muito complexo. E ninguem tem culpa de nutrir sentimento.

Eu nunca vou conseguir retribuir todo o amor e cuidado que minha mãe e meu pai dedicaram a mim. Foram tantas vezes em que estiveram ao meu lado: nos puxões de orelha (que eu mereci), nos acertos e nos desafios. Sou grato por cada sacrifício e por cada bronca, por tudo o que me ensinaram ao longo do caminho. Obrigado por me guiarem pelas curvas e reviravoltas da vida, porque isso vai muito além do que as palavras podem descrever.

Com o passar do tempo, vou entendendo as minhas colheitas e as mudanças que a gente deveria ter feito lá atrás. Carrego comigo a culpa por não ter feito diferente quando podia, mas também o aprendizado que a vida traz com o tempo. Continuo seguindo nessa caminhada, buscando bons resultados e esperando colher frutos melhores na próxima estação. Que venha o novo tempo, com novas colheitas e novos começos.

Para ser sincero, hoje estou em um momento em que vou a poucos lugares. Tenho preferido ficar mais comigo mesmo, no meu lugar favorito: minha casa. Estou buscando paz, inclusive dos olhares indiferentes que às vezes são servidos como boas-vindas.

Para esse Natal, eu não vou pedir.
Vou agradecer os livramentos. 🤚
Principalmente agradecer as bênçãos 🙏
Os novos integrantes que chegaram à família 🚼
Fazer muita oração pelos nossos doentes.
Comprar um panetone de frutas ao invés de roupa nova, ir ver a árvore em Botafogo com minhas visitas e se possível fazer um luau num dia de noite perfeita, Se a lua brilhar, eu irei vibrar
Esse será o momento incrível desse Natal.
Que o Espírito Santo me invada e eu consiga transformar essa data não num momento de comercialização, e sim de união e amor.
Amor, a minha áurea e que ela irradie luz a todos à minha volta.
E que tudo tenha sentido, em forma de sentimentos verdadeiros que só a presença traz.
Não os presentes 💝
2026 vem com calma que eu tô bem tranquila...

Eu não vou julgar, o perdão é Deus quem te dará!
É interessante como a Fé e a espiritualidade podem ser tão profundas e pessoais, refletindo a crença de que nossas ações e intenções são sempre vistas e julgadas. Muitas pessoas realmente acreditam que o arrependimento sincero é o caminho para o perdão, mas também é verdade que a sinceridade é algo difícil de medir.
Tem pessoas que parecem brincar com a misericórdia de Deus, que dizem estar arrependidas, mas no fundo querem apenas o perdão para seguirem com a consciência tranquila.
Finge convenção apenas, mas com Deus ninguém brinca, ele tudo sabe, tudo vê e é por esse motivo que eu lhe entrego nas mãos dele!

Estou morrendo de vontade de tomar refrigerante...qualquer um...não vou estragar a minha dieta...vou tomara um sais de frutas pelo menos tem bolinhas...

Hoje quando acordei fiz um contrato com a FELICIDADE... Não vou mais persegui-la e ela não vai mais fugir de mim, a partir de hoje, seremos uma só... A partir de hoje a FELICIDADE faz morada em mim! Bom Dia e Feliz Final de Semana. (Priscilla Rodighiero)

Eu não vou forçar tua saída
Mas estarei aqui quando quiser voar
Porque amar também é esperar
Até o casulo se abrir pra vida - Frase da música viver algo novo do dj gato amarelo

O mundo pode até duvidar
Mas o teu brilho não vai parar
Se for preciso, eu vou lembrar:
Você nasceu pra voar — - Frase da música Enquanto Você Acreditar do dj gato amarelo

Vou andando contra o vento e remando contra a maré na certeza de tocar em seu coração e transformar suas incertezas em querer justo aos seus caminhos.
Trago-lhe o infinito e reluzo seu escuro trazendo a felicidade junto á ti.
Teu sorriso fortalece os meus desejos, transpõe as duvidas e as ilusões quê insistem em dar-nos em obstáculos tentando sufocar os sentimentos sinceros.
Pois as palavras justas, porém carinhosas desatam todo mau quê nos rodeia.

Se me queres para a sua satisfação vou me entregar com imensa sedução que tanto mereces;
Sou um anjo com intenso desejo, asas quentes transbordando de calor prazeroso;
Se eu for a tua sina espere-me, pois chegarei quando você menos esperar para saciar seus desejos ardentes;
Se queres que eu te ame liberto de qual quer motivo aceite a chama de meu corpo;
Minhas entranhas se faz em tua alucinação como flor de uma tarde de primavera suave;

Vou me privar de amar
Não nasci para sofrer
O meu coração quer respirar
para não parar de viver;
O destino não quis me encaminhar
Quem me dera ser feliz e amar
Fugir da frustração e não mais chorar
Não mais irei me perder
Irei ter atenção para que eu possa vencer;

⁠Domingo é dia para descansar
Por isso não vou falar muito
no bom dia que vou lhe desejar!
Só desejo que tenha um dia de alegria
Para você que acordou agora...
Eu lhe cumprimento com o meu Bom dia!

Não vou dizer que estou apaixonado, deixarei que minhas atitudes falem por mim;
Eu jurei varias vezes que não sou qual quer um nem vou pagar de otário para rirem da minha cara pelos meus sentimentos;
Falo em outra língua o que realmente vivo na minha realidade;
Ouviram em todo lugar o grito do meu coração que tanto se fez carente;
E o grito do meu silêncio despertou a sua atenção;

Vai demorar, mas eu ainda vou entender. Por que será que eu amo você?

Na verdade nunca pensei. Sentir, exatamente - sentir é o meu forte. E vou sentindo e me agulhando - ás vezes sorrindo, outras chorando. Pensar priva o voluntário, o desejo. Por isso não penso - só sinto!