Votos de Felicidade aos Noivos
Sabe do que realmente gosto?
Eu gosto daquilo que me ocupa e me faz feliz, eu gosto do sorriso que posso ver, eu gosto do gesto que tem carinho, eu gosto da voz que desperta sonhos, eu gosto dos olhos que brilham como estrelas, eu gosto, e sempre vou gostar.
A maior alegria do mundo foi ter conhecido você, não só pelo que você é, mais pela felicidade que me proporciona.
"Não deixe a felicidade trancada em um cofre.Sete segredos para tirar ela de lá: Se acalmar,se concentrar,esperar,orar,vigiar,perdoar,e ter um coração alegre cheio de rima pronto pra amar.
Feliz Natal, queridos amigos!
Que neste final de ano você possa somar todos as alegrias e dividir seus entusiasmo de ser feliz.
Que este Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo com muita paz e saúde.
Um abraço bem carinhoso.
Não desejo o mal para aquele que não te faz feliz, pelo ao contrário, mostre ser diferente, faça melhor, ame, cuide e ore por ele.
VOCÊ MERECE?
As vezes penso que existem pessoas que NÃO MERECEM serem felizes .. sim , foi o que eu disse. A felicidade tem que merecer, e pra merecer tem que CORRER ATRÁS, LUTAR , MUDAR o que é preciso.
A FELICIDADE não é pra qualquer um.
A felicidade não é pra quem se acomoda e aceita a realidade e desiste por achar impossível.
A felicidade é pra quem tem CORAGEM e ENFRENTA o que vier pela frente pra conseguir chegar a seu objetivo.
Quer mudar de vida, seja na área financeira, sentimental, familiar..? Quer terminar os estudos? Sonha com uma profissão e até mesmo uma nova história de amor?
Está fazendo por merecer ?
Que DEUS nos dê coragem de enfrentar nossos medos e nos capacite.
A Felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida.
Agradeça o que você já possui.
Tem pessoas que não tem nada.
MEU CICLO DA FELICIDADE
Aventuras me fizeram ficar longe,
Longe do teu cheiro de jasmim,
Da tua pele branca como o leite da flor,
E ao despertar, nunca mais te vi (tive)...
Hoje só me resta sonhos perdidos,
Noites sem você, é tortura
Sem teus beijos é dissabor,
É tudo sem encanto, sem fascínio, sem sonhos...
Só um abraço teu quero sentir,
Mesmo isso me fará feliz,
Por um segundo destruir minha solidão,
Conspirar contra teu desprezo, teu desdém...
Oh meu Lírio branco, meu doce Lírio
Espero um dia estar ao seu lado,
Sem você não há sol nem girassóis,
Não há estrelas e nem luar...
Veja em mim a marca da contrição,
O sentimento confuso, escuso, triste e irreverente
Veja que a lua falou, o sol cantou e as flores choraram meu lamento,
Veja o que se esconde na dor, no descontentamento da saudade...
Venha Lírio, inicia meu ciclo de felicidade,
De prazer e juvenilidade,
Venha, simplesmente abra seu coração,
É com você que quero eternizar a palavra AMOR!
Está em paz consigo mesmo, é o melhor projeto para a sua felicidade. Quando se tenta agradar a todos deixa de amar a si próprio.
A noite é quando sinto mais a sua falta, porém é quando fico mais feliz...
Talvez porque a lua me faça companhia e as estrela me lembram os seu olhos...
O perfume das flores me lembra seu cheiro e no silêncio da noite ouça tua voz dizendo: Te Amo!
Ame, ria de si mesmo, respire, relaxe e deixe o tempo passar, só tenha pressa para ser feliz. o amanhã é incerto o hoje e real, liberte-se das magoas e cante aos quatro cantos o perdão e perceba que sua alma enche de gratidão.
Preocupe-se com a sua imagem, seja uma pessoa gentil que traz paz à felicidade porque amanhã não sabemos se estaremos vivos, sei que não somos perfeitos, somos cheios de defeitos, mas dedique-se a ser um pessoa melhor.
Eu diria que felicidade é uma questão de estar em paz com a alma, mente e coração. É quando o sorriso é pequeno por fora e enorme por dentro.
não importa o quanto você tente fazer alguém feliz, não importa o quanto você pode mudar o mundo,
não importa o quanto você concorde com tudo,
nada importa se as pessoas não fizerem o mesmo por você!
Bom dia, princesa! Hoje acordei bem feliz, sabendo que a mulher mais bonita desse mundo me ama... Eu te amo mais a cada dia que passa!
Pessoa feliz, não gosta de perder tempo. Não ofusca, pois tem luz própria. Ganha tempo sorrindo, e não aborrece ninguém.
- Relacionados
- Versos curtos de Felicidade
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
- Felicidade Vida Amor ou Amizade
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
