Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14897 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

" Feliz é quem, sem querer,
despertar em ti o amor
e mais feliz ainda
se além da falta de intenção,
estiver também apaixonado...

O amor é aquela condição na qual a felicidade de outra pessoa é essencial para a sua própria felicidade.

"Deusa do amor

Veja o afro olodum
Ao passar na avenida
Todos cantando felizes
De bem com a vida
Caminhando lado a lado

Formamos um belo casal
Somos dois namorados
No swingue dessa banda

Balanço mais forte
Alicerce que tem nesse mundo
O cupido me flechou
Ai que dor
Vou no afro olodum
Que encontrei meu amor

Vem pra cá
Deusa do amor
Vem, Naná"

⁠⁠Quem não é feliz no amor...
Quem não sente prazer...
Perturba os outros no trabalho!

"Cansei! Vou viver um grande amor! Essa vida de solteiro e fingir que estou feliz é uma enganação. Preciso de afeto, carinho, alguém para compartilhar, alguém para me ver, alguém que diga que sou importante. É uma falsidade essa coisa de amor próprio, dizer que estamos felizes e não precisamos de ninguém a nossa frente. Precisamos sim, precisamos ver alguém sempre. Isso alimenta a esperança. Pode ser despenteada, sem escovar os dentes, tipo mal humorada de manhã. Preciso ver sim, preciso ver e refletir tudo isso para ser feliz. Se você não acredita em felicidade e no amor, eu acredito: Sim! Preciso muito dele também. Disse o ESPELHO, enquanto todos da casa viajavam e ele não podia refletir a imagem de ninguém!"

Sorria e se reinvente, a felicidade está nos pequenos momentos da vida quando há amor no coração.

Viver nada tem haver com o encontrar de um grande amor ou ser feliz o tempo todo. Afinal não precisa se de um traje de gala para comprar um desinfetante mais barato no supermercado.

"Saudade daquele amor que
um dia me fez tão feliz.
Ele foi embora da minha vida,
mas não foi embora de mim."
☆Haredita Angel

Quebrei as algemas do meu coração,
E libertei
Um Infinito Amor perdido! Voa e sê feliz!
Voa...
Voa...
Voa...

Aceitar quem você é ainda é a mais autêntica forma de felicidade. É amor-próprio.

Inserida por anonimobrwrite

Almas desenham entre se um ciclo de felicidade e Amor dentro de um espaço familiar. Compreensível floresce, mal compreendido adia a felicidade!

Inserida por simiao_gomes_neto

"A chave da felicidade, fraternidade e paz não é viver de amor mas sim viver "com", "pelo", "por", "para" o amor e, quanto mais amamos mais o mistério da vida vai se revelando para nós..."
Afonso Pucci

Inserida por afonsopucci

“Meu coração é meu mestre, guia, irmão, minha inspiração, amor, felicidade e libertação para a iluminação”.
Se sintonizem nessas batidas perfeitas e vibrem com toda emoção, irradiando essas frequências vibratórias para todos que moram dentro do teu ser.
Fiquem na paz.

Inserida por PeregrinoCorrea

Feliz dia dos namorados também para os casados, que a chama do amor permaneça acesa por longa data e cheia de momentos felizes!

Inserida por JosyMaria

O amor está por aí em qualquer lugar...
Feliz dia do amor a todos, mesmo que você diga:
Eu me amo
Eu Adoro viver comigo mesma!

Inserida por lyah_jaudy

É com muita alegria que venho lhe dizer hoje, estou transbordando de felicidades e amor, se eu podesse dividir contigo nossas vidas iria ser apenas só uma, porém diante de tanta alegria meus olhos lacrimejar, os meus lábios secam e minhas mãos te procuram, às vezes sua voz está tão perto más a presença tão longe, quantas vezes você está aqui, porém o pensamento não, eu só sei que ti amo.

Inserida por MarcosGuedes

Feliz é aquela que tem o amor daquele que eu amo!!

Inserida por Withloveag

Senhor, envia-me o que quiseres, amor ou dor. Estou feliz se ambos proveem de Tuas mãos. Eu desejo que, seja com alegria ou tristeza. Não me oprimas. Algo no meio (entre alegria e tristeza). É uma boa medida.

Inserida por Rodinho

Amor é isso;
Uma felicidade plena,
um sentimento que nos completa
e nos transforma para melhor.

Inserida por SueliMatochi

Astros N°1
Hoje eu tenho que dizer, o amor que eu encontrei, é uma mulher que me faz feliz, cura minha dor, minha outra metade, é uma dicção que eu quero mais, vivo na lua por ti, não posso ser nada sem você, estou sentindo mil coisas por ti, sou muito louco, louco por você, estou sentindo amor por você

Inserida por PoetaEduardo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp