Vontade de Amar
"" A hora perfeita para amar... A exatidão da vontade de ser feliz, a busca pelo intimo sagrado. Tudo isso é parte de você e deve sempre ser lembrada com o amor que habita em seu coração... Viva a vida, vida o amor, viva a beleza de saber viver....""
" Quando sinto teu transbordar
tenho uma enorme vontade de amar e ser amado por alguém assim...
como você...
“” Pode o tempo querer levar quase tudo, só não pode levar a tua vontade de amar e ser feliz, ai quando ele passar, restará para ti as lembranças de um vida bela e cheia de amor...””
E Quem Nunca Sentiu Vontade de Resetar a vida?
Corrigir as Escolhas Erradas, Amar Certo, Fazer Tudo Diferente?
Isso Nos Tornaria Tão Diferentes Que Seríamos Tão Iguais Aos Que Escolhem Fingir Ser o Que Não São, Apenas Para Serem Aceitos.
Com Sabor Amargo Seguem a Vida, Engolindo Tudo Que Lhes É Servido!
Não Se Amam e Não São Amados, o Que as Pessoas Amam,é a Imagem Criada, o Agradado Visual: da Convivência e Aceitação!
Ah Mas Estão Com Alguém!.. Sendo Ninguém? Tendo Que Não Ser Quem se é!
Ame Sua História, Sua Companhia e Saiba Dizer Não a Cada Proposta Que Precise Negociar Seus Valores e Princípios!
Se Você Se Ama, Amará Sua Própria Companhia e Não se Importará Com Quem Não Aprecia um Bom Sorriso, Uma Boa Conversa Mesmo Que Com Falas Aleatórias. Quem Quer, Quem Gosta de Ti, Decifra Cada Gesto e Tem Prazer em Realizar Cada Desejo e Sonho Mesmo Não Dito!
"O amor é tudo, a vontade de amar é mais!
- Pois, tudo nasce da vontade de amar"
Haredita Angel
11.09.12
Amar...
É querer alguém e só aquela pessoa, nada mais vale...
É dar aquela vontade de chorar e gritar quando a gente vê que não dá pra abraçar, cheirar, beijar, realizar... Principalmente em dias que isso ainda parece mais distante que a distância que nos distancia...
AMAR DE NOVO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Já morri de vontade; raiva; dor... de frustração e nostalgia. De frio e sede. Mas também já morri de alegria, esperança, tensão e ansiedade... morri de muito esperar.
Foram muitas as versões desencontradas e vertiginosas das quais morri a vida inteira. Morri da ideia de morrer, e de viver uma só vez as emoções que uma vida não comporta. Muitas vezes morri de prazer, porque o chão que se abriu aos meus pés me sugou completamente e fez perder os sentidos. Nesse dia percebi o sentido que o próprio mundo não tem, sem essa perda pontual de sentidos.
Já morri de saudades do seu beijo. De quando morri de tanto amor. Tanto sonho marcado para morrer. Tive medo e morri de solidão. Morri de medo. Inclusive de medo da solidão. Mesmo assim, fui teimoso e reservei o melhor para te matar de pasmo. Provar meu poder de superação. Superação da separação...
Só agora revelo este segredo: depois de tanto morrer, estou vivo. Vivo e pronto para o que ainda pode ser. O motivo é todo meu. Revelo não... ele pertence ao coração.
