Voltamos a Namorar
Onde a cidade vai?
Para o reino dos Ceus ou para o abismo?
A verdade é que o homem leva a cidade para onde ele vai,
o comportamento do homem Conduz a Verdade e amentira.
Difícil não ter o pensamento de obter a reciprocidade, se Dádiva nada mais é do que dar, receber e retribuir!
Melhor chorar logo ouvindo a verdade, do que abrir um sorriso por uma mentira e lá na frente, chorar por saber que aquilo que te fez sorrir como verdade era mentira. A decepção é dobrada por ser mentira o que ouviu e por quem mentiu.
25/09/2014
Na escola da vida, aprendi a agir com a razão, agindo apenas pela emoção, sofri com recuperação e fui vítima da reprovação.
Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar coisas que não precisamos, pedimos coisas a Deus que não precisamos, enfim, tudo nos leva a conclusão de que não esperamos a resposta de Deus enquanto a tudo. Ficamos como “cegos”, correndo por todos os lados, mas ELE nos mostra a direção e o nosso real propósito. NÃO dê tiro no horizonte, busque a Deus antes de tudo.
O amor é uma dádiva de Deus, ele não é finito nem desgasta, pelo contrário, nunca morre e cresce cada vez mais.
Vou-me embora para um estádio
Lá sou amigo da Dilma
Lá tenho tudo que eu quero
Na cadeira que eu quiser
Vou-me embora para um estádio
Vou-me embora para um estádio
Em casa não sou feliz
Lá é padrão fifa
Que tia Dilma comprou.
É o lar que comprara
Do dinheiro que nunca tive
E como mais não tem hospitais
Muito menos escolas de qualidade
Montarei em uma bicicleta
E irei para o meu trabalho
Sem refletir, voltarei para o estádio
E quando estiver cansado,
Dormirei e chamarei tia Dilma
E contará suas estórias
Da coragem que nunca tive
Do tempo em que não vivi
Vou-me embora para um estádio
No estádio tem tudo que quero
Tem segurança, qualidade, conforto
Lá é coisa de outro mundo
Nem se parece Brasil
Tem jogadores famosos
Políticos charmosos
E gente que Ama futebol
E quando eu estiver morrendo
De algo que não sabera
- Lá eu sou amigo da Dilma -
Lá eu tenho tudo o que eu quero
Na cadeira que eu quiser
Vou-me embora para um estádio.
A liderança não é uma coisa que se aprende, e sim, que se adquiri com o tempo, exercitando sua capacidade de relacionamento e espírito de equipe em prol de um objetivo comum à todos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp