Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 486108 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Vou amar quem me ama, esquecer quem não me quis, vou mostrar pra quem me odeia o prazer de ser feliz

Como eu ambiciono ser humana! Ser carnal, visceral, emotiva... não existem horizontes mais atraentes e belos do que os limites entre o Homem e o resto do mundo, e o nada.

uma grande civilização não pode ser conquistada...
até que venha ser destruída primeiramente por dentro!

Deus me ensinou...
A vida vale a pena ser vivida, quando vivemos somente pra Ele.
Pois tudo o que eu sou é para Cristo.

Tem coisas e momentos, que são como vinhos fino. Devem ser apreciados e degustados lentamente, para sentir o sabor único.

Almas gêmeas
Estavam ali ele e ela
Nada poderia ser mais inocente
Trocaram algumas palavras
Coisas sem nexo apenas comentários sem importância
Não tinha nada de mais puro
Não havia nenhum pensamento insensato
Apenas um homem e uma mulher
Dentro de uma casa sem a ânsia do desejo
Apenas estavam ali para fazer companhia um ao outro
Do lado de fora as ondas do mar quebravam o silêncio
É o vento cantava uma bela canção
Em uma noite em que as estrelas estavam inspiradas e brilhavam intensamente
A lua iluminava o mar e esta luz em sintonia com tudo
Anunciava algo que ninguém poderia entender
A não ser as almas inocentes daquele homem e daquela mulher
Que havia naquele momento mágico
Uma conspiração do universo para unir aquelas duas almas
Independentemente do tempo e da distância
Fazendo eles serem protagonista de um momento
Que jamais iriam esquecer.

Ela é toda durona porque sua tentativa de ser romântica boazinha, foi frustrada por um otário qualquer.

Ser deficiente não é ter uma limitação, é poder enxergar o mundo de uma maneira que os ditos normais não enxergam.

Pobre de quem em nada crê!
A fé é indispensável para o ser humano.

O ser humano é o ser mais complicado e difícil de lidar no planeta! Pois Matamos para provar a nossa fé em Algum Deus, matamos os na nossa própria espécie(dificilmente uma espécie desce tão baixo) para justificar outras mortes, e matamos para mostrar a nossa honra e poder!

O ser humano não é a maior ou a menor das incógnitas do Universo. Ele é, basicamente, apenas o primeiro enigma de si mesmo.

Ser arquiteto é projetar sonhos, planejar ideais e trabalhar para que cada detalhe se transforme em felicidade.

O amor – seja de pais, filhos, amigos ou parceiros de vida – não deve ser reclamado. Muito menos mendigado. Simplesmente se traduz por alegria em cada encontro e em saudade nos intervalos entre dois reencontros.

Aquele que tem medo de falar a verdade não pode ser um corajoso para corrigir um mentiroso e um covarde, porque não confia na segurança dos conselhos de Deus.

"Parir não te faz mãe.
- Parir é dor, ser mãe é amor!"

☆Haredita Angel

Quem nasce pra ser luz,
Simplesmente brilha;
Queira ou não queiram!

Envergue, mas não quebre.
Caia, mas levante.
A vida é dura? Sim. Mas pare de se ser vítima, vamos. A vida não será piedosa e nem mudará de direção sozinha. Uma dose de ânimo e outra de coragem, mete o pé e avante...

Sabe... Pessoas podem falar que "ah foi apenas um amor jovem, isso logo passa" deve ser por isso que dói tanto, deve ser por isso que essa dor não passa, espero que seja como as pessoas falam... Que passe logo.

Ame o próximo na mesma proporção que se ama, ser exagerado nesse sentimento não custa nada.

O seu dia tem a tonalidade da sua vida, não deixe cinza aquilo que é para ser colorido.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp