Voce vai ser pra Sempre
Desculpa por não ser perfeita, por não ser quem pensava que eu fosse, me desculpa por não fazer todas as escolhas certas, por não me amar como vc me ama, e por favor me perdoe por talvez não está aqui amanhã.
Em algumas fases da vida precisamos acender o candeeiro do nosso ser, alternativa única para aclarar a estrada possível na busca do discernimento.
''Se é pra mudar , que seja pra ser benção.
Que eu ande no propósito de Deus na minha vida.
Que as pessoas vejam a Cristo nas minhas atitudes.
Que eu não seja infantil mas tenha a inocência de uma criança.
Que eu saiba escutar a voz de Deus e o veja a cada detalhe como prova viva de que Ele me ama e por isso me corrige e me ensina.
Tudo está em suas mãos. Amém. ''
#FlaviaLeticia
A não ser que nos salvemos, dando-nos as mãos agora, eles nos submeterão à República. Para que as coisas permaneçam iguais, é preciso que tudo mude (Príncipe de Falconeri)
Rascunho do pensamento sobre a beleza.
Nunca hei de negar ser um admirador da beleza feminina. Não é a admiração carnal, fissurada e faminta, cheia de desejos implícitos. Essa a qual possuo é dotada de inumerosos detalhes que encantam além dos olhos.
Há quem acredita que para ser belo basta ajeitar algo aqui e ali como ocorre na lapidação de brutos diamantes.
— Não! Não me venha com lapidações em diamantes! A beleza sempre existe, mas somente é aparente quando aceita pela pessoa portadora. Se pinte, enfeite e vista o que lhe é confortável. Acredite que o que você possui é belo, e assim será.
Umas se enfeitam com adornos, cores e geometrias, outras com despidos em peles à mostra, decotes, olhares e sorrisos.
E é estranho poder sentir algo que não convém aos cinco enumerados sentidos: a emoção. Ou o volume incontável, inumerável e imensurável que existente no que é belo. Como quantificá-lo?
Quanta beleza tem uma pessoa que nos empedra com um sorriso aceso ou pelo envolto abraço de um perfume bom e ainda, imagine só, tudo isso acompanhado de um olhar radiante e fixo como um céu limpo, enigmático e estrelado.
Já encontrou alguém assim?
Todo o homem sabe que o seu mais elevado propósito na vida não pode ser reduzido a nenhuma relação particular. Se um homem priorizar a sua relação sobre o seu mais elevado propósito, ele enfraquece-se a si mesmo, não serve o universo e priva a sua mulher de um homem autêntico, que possa oferecer-lhe uma presença total e integral.
As vezes fico pasma com a capacidade de falsidade do ser humano. Tem verdadeiros Judas que, a exemplo do mais famoso, nos cumprimentam, elogiam e "pelas costas" nos caluniam, apunhalam e tentam nos derrubar. Ainda, como Judas, se vendem por "30 moedas de prata" ou qualquer posição vantajosa que lhe possibilite maiores microesferas de poder. Judas ao menos se arrependeu e estes "seres humanos" só fingem se arrependerem quando suas máscaras caem.
"Não julge tanto as pessoas, cada um tem seu próprio mundo, eles apenas seguem o que acham ser certo."
Não é não sei amar... porque não sei dosar... sou intensa... E quando não posso ser eu mesma... retenho como quem deixa na prateleira de mercado aquilo que não pode pagar...
Lua linda toda cheia
Nos espreita querendo ser vista...
Lua cheia que no meu olhar se incendeia...
mel - ((*_*))
As pessoas interessadas e interesseiras costumam ser extremamente educadas, simpáticas e complacentes com as pessoas interessantes
Não pude deixar de chorar
ou de impedir que a tristeza
tocasse levemente meu ser.
Mas, minha alma não combina
com a palavra desistência.
Aprendi a ser forte, e por todas
as cicatrizes que carrego na
bagagem não me deixo abater.
Se levo rasteiras ou tropeço
pelo caminho, ajudo a quem
cai a se erguer.
Se mentiras me falam, não grito
para fazer prevalecer a razão;
apenas busco no silêncio a verdade.
É através do amor que recebo
de pessoas verdadeiras que
mantenho a vontade de viver
em plenitude.
Se a dor chegar uso o tempo
da melhor maneira, pois sei que
ela vai passar.
Então ,apesar de tudo conservo
minha essência sem perder a
decência mesmo com leve
toque de inocência.
Dizem que é melhor ser pobre e feliz do que rico e miserável, mas e se a pessoa for moderadamente rica e deprimida?
Respeitemos aos idosos
O idoso é aquele ser que está prestes a nascer de novo!
Em seu rosto, cada marca que traz, revela uma estrada percorrida;
Uma alegria, um sofrimento, um filho criado, um neto formado...
O idoso é uma árvore de sabedoria e bondade;
É aquele que sabe lhe acarinhar diante suas necessidades.
É aquele que vai lhe dizer:
_ Não siga por esse caminho, você não se dará bem! Eu já vivi isso!
É uma fonte de vida inesgotável embora muitos pensem o contrário.
O idoso é aquele ser que está mais próximo de Deus, assim como as crianças!
Ele tem sempre boas histórias para contar.
Viveu em épocas melhores, ou piores...
Época de boas colheitas, nazismo ou ditadura...
Ele saiu vivo e ficou para a semente, sempre dando bons frutos.
Se não houver mais idosos em nosso planeta
É sinal de que o ser humano não está vivendo nada bem!
Mas graças a Deus teremos muitas cabecinhas brancas e floridas
Para nos contagiar de alegria e paz.
Não basta ser professor, tem que ser mestre na arte de transmitir conhecimentos, lidar e compreender pessoas.
PRESENTE NÃO É PRESENÇA. Porque esta geração além de ser preguiçosa também dá presentes demais. Não é de presentes que nossos filhos precisam, é de PRESENÇA!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar