Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 486283 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Notei que havia amadurecido quando passei a ser aceitar o que eu não podia mudar e deixei de me conformar com aquilo que poderia ser mudado por mim.

Há momentos em que queremos desesperadamente ser mais uma pessoa do que outra, ou porque o cansaço da rotina nos impele para a montanha-russa ou porque a montanha-russa torna a rotina deliciosamente atraente. E é por isso que nunca podemos jurar onde está a felicidade.

O silêncio pode ser um protesto ou consentimento, mas, na maioria das vezes, é medo.

Não se entregar tão fácil deveria ser lei.

Sabe a melhor coisa do mundo ser diferente e loco... Por que de gente normal e são o mundo tá cheio

O medo de viver;
O medo de ser;
O medo de ter que fazer;
O medo do que vão pensar;
E assim, a pessoa passa pela vida sem ser notada.

Uma coisa é proferir a Palavra de Deus, outra coisa é ser boca de Deus.

Frequência energética em festas Final de ano!
Está época do ano deveria ser o momento de mais alta frequência, mas infelizmente não é, é isto acontece por uma simples razão.... há um turbilhão de frequência de pensamentos negativos.
Algumas pessoas, para não dizer muitas, sentem falta de seu entes queridos, sentem uma saudade apegada, e não compreendem o motivo destes seres terem partido “tão cedo”
Saiba que ninguém vai antes da hora, ninguém parte cedo, vão porque tem que ir, é o exercício do livre arbítrio. Não teime com isto, para não atrapalhar sua própria evolução.
Outro motivo, não menos importante da frequência cair se dá pela razão das pessoas fazerem aquilo que na verdade não querem. Vão para as festas dos parentes e ou amigos, mas na verdade não querem estar lá, compram presentes e reclaman que gastaram demais, convidam pessoas que não querem que estejam em suas casas... então infelizmente é isso.
E como fazemos para subir a frequência?
Mude seus pensamentos, se foi convidada, agradeça pelo convite, se tiver que ir vá com verdade, se irá te fazer mal, diga não sem culpa, se não consegue fazer isto... aproveite o ano que vem, o ano novinho em folha e plante sementes do bem todos os dias. Ame de verdade as pessoas a sua volta, afaste aquelas que pesam, comprem presentes com amor ou senão dê apenas um abraço sincero, assim quando chegarmos no final do ano que vem... a frequência súbita naturalmente. Precisamos de mais pessoas vivendo na verdade.
E para aqueles que estão bem, que viajam na luz, no saber e na verdade saibam que se você está cansado ou cansada é porque está ajudando a segurar a frequência boa... então não reclame, não queira voltar para trás. Faça a sua parte que eu estou fazendo a minha.
Saibam que 5ª Dimensão não é um lugar é uma frequência. Vamos viver na verdade da vida! Agradecer as pequenas grandes coisas da vida e iluminar o caminho por onde passamos.
Que possamos todos subir esta frequência de amor, de luz e de paz!

As pessoas querem ser diferentes na música, na dança e no pregar.
Mas no testemunho são poucos que se diminui para que o Senhor cresça.

O pecado é uma ferida, não uma mancha. Ela precisa ser curada, ser tratada, e o perdão não é suficiente.

“Ser sincero não é falar tudo que pensa. Ser sincero é responder a verdade quando lhe for perguntado”

Eu aprendi a não julgar quando me julgaram, aprendi a perdoar quando precisei ser perdoada, aprendi dizer não quando o sim faltava com a verdade, aprendi que a justiça se faz com uma balança longe do céu quando vi pesar mais para o desfavorecido, aprendi que nada temos além de nossa palavra quando precisei ser quem sou, aprendi que está certo é um ponto de vista que não preciso provar a ninguém, aprendi que fazer minha parte é quando não espero mais dos outros, aprendi que prefiro doar quando percebi que o egoísmo se perde na vaidade, aprendi que beleza não é um padrão quando não perdi minha essência, aprendi que valores não tem conta bancária quando olho para a vida e vejo toda riqueza, aprendi que amor tento construir dentro das minhas limitações quando condiciono o sentir, aprendi que a fé liberta quando tentaram me impor um tipo de Deus, aprendi que pessoas são reflexos de suas dores quando tentei contar minha história, aprendi que poesia alimenta minha alma quando escrevo meus sonhos e devaneios, aprendi que música tocam meus momentos e assim uma trilha sonora, aprendi que no natal o Cristo é lembrado, mas esquecemos a cada segundo quando falamos de Jesus e não seguimos seu caminho. Eu aprendi que nasci para viver de aprendizado e que Feliz Natal é o tempo de renovar o Cristo que precisamos aprender dentro de nós. Eu aprendiz da vida eterna!

O amor é uma flecha com diversos sentimentos;
Talvez ele doa pelo fato de amor não ser a palavra o suficiente para descrever o que você sente pela pessoa.
É um sentimento inexplicável!
Então quando uma briga acontece,vem a dor pelo simples fato de o que você sentir pela pessoa ser muito mais do que apenas a palavra amor.

Viver na obrigação de ser feliz é como atar um barbante a uma borboleta e uma pedra: é querer mostrar beleza onde só existe desatino.

Não mais estabeleço metas, também não busco agradar, não vivo mais para ser agradável, nem amável, nem sociável… Socialidade eu deixo para os que buscam serem reconhecidos mesmo que um alto preço custe. Não vivo mais para ser de todos, para estar com todos, hoje vivo para não perder-me em meio a todos. Pois é muito fácil perder-se, o difícil é reencontra-se!
O que você chama de arrogância eu chamo de personalidade.

Queria ser uma cancão e te pedir desculpa com uma melodia e tom de amor.
Queria ser o tempo e voltar e poder te abracar nesse dia especial.
Queria ser um passaro e poder voar ate você e te dizer olhando nos olhos que é uma pessoa especial em minha vida.
Queria ser o vento e refrescar sua cabeca e lembrar que estou velha e esqueci do seu aniversário.
Quero dizer que te amo e é e sempre sera minha melhor amiga de infância e de toda vida. Feliz Nova primavera.

Mote:
Quanto mais sou nordestino
Mais tenho orgulho de ser
01
No peito a raça e coragem
Tenho isso com certeza
Não gosto de esperteza
Nem de fazer bobagem
Me orgulho, porém em dizer
Sou muito sincero em ser
Isso vem é desde menino
Quanto mais sou nordestino
Mais tenho orgulho de ser
02
Sou matuto do pé rachado
Das bandas deste sertão
Plantei milho plantei feijão
Foi assim que fui criado
Nunca fui desocupado
Por faltar o que fazer
Tenho orgulho em dizer
Sou assim desde menino
Quanto mais sou nordestino
Mais tenho orgulho de ser
03
No meu tempo meu patrão
A coisa era diferente
Cabra nascia pra ser gente
Zelava nome de pai, mãe e irmão
Não se metia em confusão
Era besta a pai e mãe responder
É por isso que eu continuo a dizer
Em poucas palavras me defino
Quanto mais sou nordestino
Mais tenho orgulho de ser


Texto:
Poeta Barbosa Filho

Por que as pessoas não tentam um minuto ser otimista, e pensar no lado bom das coisas, só querem ver o mundo onde as coisas são ruins

✨💫Bom diaaa! É preciso entender que nada voltará a ser como antes, tudo passa e nossa vida muda. Cada dia temos uma nova chance de construirmos novas histórias e novos motivos para sorrir. Olhe pra frente e veja que a felicidade está em cada pedacinho do nosso dia, esta nas pequenas coisas que muitas não valorizamos. Deseje-se um bom dia e lute por ele! É no dia a dia que construímos nossa história.
Um lindo dia pra nós!
Tudo posso Naquele que me fortalece. Filipenses 4:13💫✨

Não se acostume com o sofrimento dos outros. Se acostume em ser a alegria na vida dos que sofrem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp