Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 498134 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Você poderia ser qualquer coisa
Mas você não sabe no que acreditar

Você me convida pra almoçar no restaurante onde terminamos e, porque sabe ser piadista exatamente do jeito que combina comigo, explica detalhadamente onde é o lugar como se eu não lembrasse dele todos os dias.

Inserida por Pvieira

Ser normal é bom. Mas também não queira ser normal – ninguém jamais conseguiu! À parte isso, você pode conseguir absolutamente tudo o que quiser.

Inserida por AugustoBranco

Você não precisa da permissão de ninguém para ser exatamente quem você quer ser.

Inserida por Tcheco

Porque dormir deveria ser a coisa mais respeitada do universo. É o único momento no qual você não pensa nem em suicídio nem em latrocínio. Dormir deveria ser respeitado.

Inserida por taayvidoto

Não há de ser nada; Isso acontece até com os melhores. Você não deve se desesperar. As coisas voltam a ser como antes.

Inserida por tma

Então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você.

Inserida por cacau0liveira

Não adianta você ser um puro-sangue,
se você está amarrado a uma tartaruga
e tem de acompanhar os passos dela.

Inserida por AugustoBranco

Mas esse é o problema, não quero que passe. Quero ser tua, quero que você seja meu. Quero poder sempre te amar e ouvir o quanto sou amada, quero poder acordar com você me enchendo de beijo ou simplesmente acordar pra ver o quanto é lindo você dormindo. Mas do meu lado, eu quero você do meu lado. Será que ninguém entende? Tudo bem, sou bonita, legal, simpática e tem até uns carinhas legais me procurando por aí, mas nenhum deles sequer tem a capacidade de se parecer um pouquinho com você. Nenhum deles lembra seu jeito doce de encarar a vida e de me acalmar. Nenhum deles me faz rir como você faz. Agora vocês me entendem? Não quero que passe. Eu quero poder acreditar que aquela sua jura de amor eterno é verdadeira. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira que não me firam que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor.

Inserida por alines2

Chega de se boicotar minha filha, está na hora de você ser muito feliz!

Inserida por alines2

Não ia ser legal você vir agora porque eu não sei exatamente o que sinto por você.

Inserida por CibelePantoja

Conto para você, porque não sei ser senão pessoal, impudico, e sendo assim preciso te dizer: mudei, embora continue o mesmo. Sei que você compreende.

Inserida por alines2

O que é certo para você pode não ser o certo para mim. Então pegue seus conceitos sobre mim e leve-os para longe, porque eu não preciso deles. Sei dos meus atos, conheço meus erros, e saberei agir sozinha com as minhas próprias consequências.

Inserida por jeanrosana

Hoje perguntaram o porque de eu estar fazendo isso e o porque de eu não está “vivendo a minha vida”.

De imediato eu respondi:
- você me considera uma pessoa “foda” ?

Responderam:
- Sim.

Então terminei dizendo:
- Ser “foda” é ser diferente, é ser único, é fazer aquilo que ninguém mais faria.

Então não é que não que não estou “vivendo a minha viva”. É que estou sendo “foda” e nem sempre é fácil...

Inserida por Twolf

Para Deus só existe o Tempo Presente.
Para nós Seres Humanos existe; Presente, Passado e Futuro. Por isso Vivo o Presente - Hoje - Como o Último dia de meu Passado e o Primeiro dia de meu Futuro.

O que Eu mais esperava - é o que menos se espera - Eu esperava o inesperado.

"Dentro de mim aparece às vezes,
uma mulher que me vive em segredo,
Um ser estranho que até tenho medo,
Que algum dia me expulse de mim."

O verdadeiro escritor não é aquele que mais escreve. É o que muito lê.

Não posso prever o futuro, mas posso imaginá-lo de acordo com o presente.

Um Político Pensa na Próxima Eleição;
Um Estadista Pensa na Próxima Geração;
Um Sábio Pensa na Eternidade.