Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 491371 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

E um dia, sem perceber, você vai lembrar... E não vai mais doer tanto...

Se você acha que não está bom onde você está...
Só você mesmo pra decidir se vai ou se fica!!!

Só vai...
Pra onde você achar que deve ir...
Pra onde seu corpo te levar...
Pra onde sua fé te guiar...
Só vem...

Um dia você verá alguém muito especial pela última vez, e nunca vai saber que foi a última vez...

⁠Sentimento não é igual a receita de bolo, você nunca sabe o ponto ideal, se vai solar ou ficar gostoso.

Um dia você vai perceber que ninguém
realmente estava te olhando
E que você poderia ter feito
tudo o que quisesse.


_Suedson Corey

Você não precisa ser definido pelo seu passado. Você pode escolher um futuro diferente.

Não desista nunca. A persistência e a vontade de vencer leva qualquer um a vitória.

⁠Pensa bem, o que poderia ser melhor do que eu e você, uma noite de verão e minha boca inteira em seus olhos.
Eu poderia fazer o tempo parar, nós nunca mais sairíamos debaixo do céu.

Todo ser humano é falho, e cada um está em um processo de aprendizagem diferente.
Por isso não se julgue incapaz e tampouco pequeno.
Somos todos meros aprendizes de um Universo gigantesco.

Inserida por vocetemamoraqui

Ele pode ser chato, briguento, birrento, teimoso, confesso que as vezes insuportável, mas pra mim continua sendo único, por que eu sei que por trás daquela marra toda e aquele jeito de durão, existe um um coração que é capaz de abrigar o mundo.

Inserida por Giulianasantos

Não importa quanto tempo já se passou, mesmo separados, ele nunca deixou de ser minha lembrança mais bonita e minha saudade constante.

Inserida por Giulianasantos

:: Você somente estará livre das prisões que o rodeia , se você mesmo não se aprisionar ::

Ser livre é o agir sem medo da escravidão do passado e liberto das preocupações do futuro.

Muitas pessoas se esquecem que viver a vida já é uma liberdade, que para sorrirmos também devemos fazer os outros sorrirem, que a dor pode nos tornar mais fortes, que o tempo pode fechar as cicatrizes, que a beleza está naquilo que sentimos, que fazer algo é muito melhor do que ficar imaginando o simples fazer, que as decepções da vida não podem matar, que sonhar as vezes é preciso, que realizar é necessário, que fazer acontecer é importante, que imaginar é criar expectativas, que a vida está repleta de erros, que os verdadeiros amigos permanecem ao nosso lado, que a saudade tem cura, que o amor deve ser compartilhado, que toda mágoa passa, que chorar não é fraqueza, que ontem nos é o reflexo de hoje, que lutar pelos nossos objetivos nos engrandece, que o pensamento têm força, que um olhar sincero não preserva mentiras, que um carinho vem coberto de conforto, que contribuição é caridade, que o respeito é compromisso, que a dedicação é uma escada, que viver do passado é coisa de museu, que o dia de mudarmos as nossas ações é o agora, que refletirmos em nós mesmos é necessário, que ajudar ao próximo é uma obrigação moral, que despertarmos de nossas próprias prisões é conquistar a liberdade e que ser feliz basta apenas querer.

Desejo a todos um grandioso dia de reflexão.

Inserida por HorizonteVoce

:: Você sabe o que é felicidade? ::

Ser feliz, não quer dizer conquistar todos os seus objetivos ou realizar os seus sonhos numa única etapa da vida.

Aceite a sua vida tal qual como ela é, se manifestando em vive-la da melhor forma possível.

Pare de reclamar e faça acontecer. Você é o dono do seu destino!

Aprenda com os seus próprios erros e defeitos, deixando os tropeços momentâneos de lado e seja a cada dia uma pessoa melhor.

Apesar de suas frustrações pessoais, sempre existirão pessoas amigas que irão torcer por você, lhe oferecer um ombro amigo, lhe dando conselhos e o direcionando a uma nova etapa rumo a felicidade.

Não tenha na sua vida o céu sem as tempestades, a chuva sem a ventania, o brilho do Sol sem o calor, a noite sem as estrelas, os caminhos sem acidentes, trabalhos sem cansaços, relacionamentos sem decepções, sucesso sem luta, alegrias sem tristezas, paixões sem correspondências ou atitudes sem reconhecimentos.

Encontre dentro de si mesmo a força do perdão, a esperança nas suas batalhas, segurança diante do medo e o amor nos seus desencontros. Saiba Viver!

Não carregue dentro de si apenas a valorização do sorriso, mas aprenda a refletir melhor sobre as suas tristezas.

Não aprenda somente a comemorar o sucesso, mas também aprenda com os seus fracassos.

Não espere por aplausos no palco, mas seja feliz mesmo no anonimato.

Deixe de ser vítima dos seus problemas e seja um autor da sua própria história e escreva a sua jornada em folhas brancas que aceitarão a sua escrita.

Não tema em compartilhar os seus sentimentos, fale mais de si mesmo, não rejeite as críticas, deixe as pessoas lhe conheceram melhor e irradie cada uma delas com um amável sorriso.

Tenha coragem para ouvir um não e busque nas respostas as razões da sua pergunta.

Abrace os seus amigos, cumprimente os seus vizinhos, beije a sua esposa, de alegria a seus filhos, ouça os seus pais e viva intensamente. Busque a felicidade!

Seja maduro para reconhecer os seus erros, ousado para dizer me perdoe, tenha a sensibilidade para expressar que precisa de alguém e a capacidade para sempre dizer eu te amo.

Seja um amante das alegrias e desfrute a plenitude da felicidade.

Transforme a sua primavera em um canteiro de alegria.

O seu verão em um mar de realizações.

O seu outono em abundância de paz e prosperidade.

O seu inverno em renovações de sabedoria.

Contagie a todos com a sua felicidade e por fim seja apaixonado pela vida.

Inserida por HorizonteVoce

⁠Experimente ser tão somente quem você é. Não sinta-se na obrigação de ser o que os outros querem que você seja. É extraordinário, e não tem preço!

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Você tem tudo que você precisa,
para sua felicidade ser completa.

Inserida por Jose123sev

⁠As vezes me torno um ser incapaz de conquistar algo, me vejo cansado, onde não consigo sobreviver a esse mundo, talvez eu deva apenas recomeçar, como sempre falo e nunca faço. Irei recomeçar, é o único jeito de ganhar nesse mundo é recomeçando novamente, recomeçando o meu eu, e somente a mim.

Inserida por universolirico

⁠Você já se fez essa pergunta? Como eu posso ser melhor, mais forte e contribuir mais?

Inserida por erickbarcelos

Não tenho medo do medo
Pois foi por medo de ser
Que eu não pude te ter
Mas quando perdi o medo
Prevaleceu o enredo
Que tinha de acontecer
Se não consigo esquecer
Por que ter medo de dor
Pois quando perdi o medo
Prevaleceu o amor.

Inserida por batistagames

⁠Coração bate acelerado cores e promessas como ser corajoso como posso amar quando tenho medo

De me apaixonar mas ao ver você na solidão toda minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um passo mais perto eu morri todos os dias esperando por você amor não tenha medo eu te amarei por mil anos eu te amarei mais mil

O tempo fica parado há beleza em tudo que ela é terei coragem não deixarei nada levar embora o que está na minha frente

Cada suspiro cada momento trouxe a isso um passo mais perto eu morri todos os dias esperandopor você amor não tenha medo

Eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil o tempo eu acreditei que te encontraria o tempo trouxe seu coração pra mim eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto eu morri todos os dias esperando por você amor não tenha medo eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil

O tempo trouxe seu coração pra mim eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil

Para sempre eu vou te ama