Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 504028 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Acontece que ninguém pode me substituir
Sou permanente, você não pode me apagar
Você vai ter que se lembrar de mim
Mais um beijo é tudo que preciso

Em algum momento da vida, você vai encontrar um alguém especial. Um alguém que vai fazer a diferença. Um alguém que muda totalmente sua vida, simplesmente por estar nela. Um alguém que te faz sorrir, que te faz rir, que te faz gargalhar. Um alguém que faz você acreditar que realmente ainda existe algo de bom no mundo. Um alguém que te convence que você pode sonhar, que você pode alcançar, que os sonhos são só uma porta destrancada esperando você abri-la. Isso é o que vale a pena na vida: ter alguém do seu lado, um companheiro, um amigo. Ter alguém com você nos momentos que você está para baixo, para preencher o vazio, o escuro, para espantar a solidão. Ter alguém com você para te animar, para te colocar para cima, para adoçar o amargo da vida. Ter um alguém que esteja com você nas horas tristes, nas horas difíceis, nas horas confusas. Ter alguém para te guiar, caminhar lado a lado, sem medo do caminho, sem medo dos obstáculos. Ter um alguém, um companheiro, um amigo, que olhe nos seus olhos, segure sua mão e diga que você não está sozinho, que vai tudo ficar bem. Em algum momento da vida, você vai encontrar um alguém especial que vai dar o sentido que sua vida não tinha e você vai entender que o verdadeiro sentido da vida é ter alguém.

Quando o ódio dominar não vai sobrar ninguém. O mal que você faz reflete em mim também. Respeito é pra quem tem, pra quem tem.

Você tem um bom coração. Acho que você não vai durar muito tempo.

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.

Eu sinto pena de você, que vive de mentiras, que acha que fazendo certas coisas vai se sentir menos incompleto.

Se eu morrer, eu vou fazer falta? Se eu morrer, você ainda vai lembrar de mim? Se eu morrer, quem vai te fazer sorrir? E se eu morrer?

Você pode, você deve e se você for corajoso o suficiente para começar, você vai.

Não tenha medo de correr riscos. Se você não agir, nunca vai saber se aquilo iria valer a pena ou não.

Se você aceita a derrota é só isso que vai conseguir.

A dor, a sua perda… é tudo o que tenho deles. Você acha que a dor vai fazer você menor por dentro, como se seu coração fosse entrar em colapso sobre si mesmo, mas isso não acontece. Eu sinto espaços abrindo dentro de mim como um edifício com salas que eu nunca explorei.

Westworld

Nota: Dolores Abernathy

Tudo o que te ensinaram é baseado em teorias e lógica. Em breve, você vai perceber o quanto elas são inúteis.

Possua quem você é, e não peça desculpas. Você entende? Possua ou isso vai possuir você.

Não atrapalhe a vida de ninguém. Esse é o meu lema. Você vai saber quem quer estar perto de você, quem quer te ajudar, quem te apoia de verdade. Quando sentir que está atrapalhando alguém, que a pessoa não gosta de você nem da sua companhia, a solução é simples: simplesmente se afaste!

Ei babaca!
Tô viva e feliz!
pensou que eu estava em casa
chorando por você?
Vai pensando...

Aquela hora que
você vai tomar café da
manhã e não tem mais
pão doce... Bom Dia!

Você tem todo direito de criticar o trabalho de alguém! Basta saber se vai ajudá-los!

Tem horas que não quero mais viver! Aí as pessoas falam “Calma, a dor que você sente vai passar”, mas elas não sabem que vai deixar cicatrizes e que jamais vou esquecer!

Preste bem atenção rapaz, tem vários loucos por ela e ela somente louca por você, vai esperar perder pra reconhecer que também é louco por ela ?
Se ela tem ciúmes é porque ela tem medo de te perder, se ela vive mandando mensagens é pra você perceber que ela pensa muito em você, se ela demora pra se arrumar é pra ficar linda só pra você e tu nem faz um elogio, ainda reclama por ter esperado, ela talvez chore orando por vocês todas as noites enquanto você vai pra balada escondido dela, quer sair se divertir e só a procura quando está só, não é ?
Pois é, vai ter uma hora que você vai procura-la e não vai encontrar, pois será tarde demais, ela vai estar nos braços de outro que terá a capacidade de faze-la feliz, ao contrário de você. No fundo, você acha que isso nunca vai acontecer simplesmente por ela ser tão apaixonada por você, não é ?
Mas uma hora ela vai cansar e perceber que existem outros caras melhores do que você e ela realmente vai deixa-lo, não deixe isso acontecer, ela é linda, é mulher pra somar e acrescentar coisas boas na tua vida e mulher assim é difícil de achar, então vai lá, corre atrás do tempo perdido, antes que alguém entre no seu lugar.

Às vezes Deus não vai mudar você. Deus vai mudar o caminho para mudar você.